X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Começaram os bans na Nintendo Wi-Fi Connection!!!

Não houve aviso oficial, mas a Nintendo está começando a banir jogadores de Pokemon Diamond/Pearl que usam cheats. O ban é feito por friend code, então não é definitivo.

Fonte: http://www.wii60.com/forum/showthread.php?t=14815

Assustou, pessoal?
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Nunca usei essas merdas, pra mim não faz diferença alguma.

Comment

* O multiplayer do DS via internet é um saco. Vale pra jogar com pessoas perto. Acho que vou usar o usb connector muito mais se um dia comprar um Wii e ligar na net.
      Viciado em documentários?
      http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

que tipo de cheats tem? como se faz?

Comment

Tem um Action Replay pro DS.
          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Dá pra pegar o pokemon que quiser(até aqueles secretos) no nível que quiser e até com ataques específicos usando o action replay, mas é mó putaria. Tem que banir esses caras mesmo, não que eu me importe, não uso mesmo, heeh.

Comment

esperava que eles matassem os jogadores de pokemon.
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Não uso cheats quando jogo pokémon. Por isso, to tranquilo!
                I'm baaack!

Comment

Ah é só isso, tão mais que certos trapaceiro tem mais é que se fuder mesmo.

Comment

Eu usava o Missigno e pokemons de nível > 100 no meu pokemon red.

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                      esperava que eles matassem os jogadores de pokemon.

Comment

Postado originalmente por Orochimaru
                        E não adiantava pra nada porque os ataques dele eram uma merda e se você pegase o Missigno errado já era! Dava pau no seu cartucho!
                        I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                          E não adiantava pra nada porque os ataques dele eram uma merda e se você pegase o Missigno errado já era! Dava pau no seu cartucho!
                          Chora nenem, só deu bug naquele lance de ver os times que venceram a Elite Four.

Comment

Postado originalmente por DidCart
                            Chora nenem, só deu bug naquele lance de ver os times que venceram a Elite Four.
                            Sim, quando eu peguei o meu também não deu bug nenhum.
                            Porém eu não lutava com ele. Só usava para multiplicar itens!
                            I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Harlock
                              * O multiplayer do DS via internet é um saco. Vale pra jogar com pessoas perto. Acho que vou usar o usb connector muito mais se um dia comprar um Wii e ligar na net.
                              O único problema são os friend codes, mas nem é um problema tão grande assim.

Comment

Working...
                              X