X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Emulador de Mega Drive

Onde baixo um que presta?
    É fácil quando se sabe.

Ta aew, http://www.roxdownload.net/emuladores/mega_drive.htm

O melhor Emulador de Mega na minha Opiniao é o Kgen que ta la em baixo mais vc pode baixar qualquer outro que roda Igual.

Comment

Thanks!
      É fácil quando se sabe.

Comment

O Gens é muito bom também.

Comment

Bom ai tem varios Emuladores so escolher qualquer um

Comment

O Kgen e o Genesis foram os primeiros emuladores bons de Mega Drive, o primeiro era um pouco zoado no som e o segundo em compatibilidade. O Gens eu acompanhei com carinho desde a criação, e asseguro que é o melhor que eu conheço, tem filtros gráficos, compatibilidade de praticamente 100%, faz dump das músicas em formato GYM ou MID e tem suporte a Sega CD e 32X. O site oficial é http://gens.consolemul.com/

Comment

Genesis não, Genecyst.

Comment

Eu hoje em dia so uso emulador de Mega pra jogar Shining Force. mais prefiro o Kgen pq é melhor o sistema de salvar por Pick State.

Comment

O melhor que eu conheço é o K _ Fusion. Roda tanto Master, Mega, qualquer plataforma da Sega ele roda na boa.

Comment

Aproveitando o tópico, onde baixo a Rom do Knucles do 32x?

E tentei baixar a rom do Sonic CD, mas o troço ia demorar 1 hora e desisti. Tem tanta informação pra baixar assim?
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Eu acho gens uma bosta, a resolução dele só fica boa com ele pequenininho, toda vez que eu coloco em tela cheia a imagem estoura.
                      "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Achei o rom do Knucles Chaotix. Que merda de jogo!
                        É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                        X