X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SNES] E.V.O - Search for Eden

O Sol designa Gaia a escolher uma vida, que precisa evoluir pelas eras até alcançar o Eden e para juntos fazerem o Planeta terra prosperar.

Vc começa como um peixe, no mar da vida, evolui para lagarto, dinossauro, ave e finalmente mamifero.

Vc escolhe como quer evoluir. No Mamifero por exemplo. Pode escolher os dentes de um leão, o corpo de um cavalo, os cifres de um bode e tb o porte do animal (grande ou pequeno). Cada combinação pode trazer melhorias ou pioras. Para evoluir, tem que matar os bichos e comer sua carne, ganhando assim pontos pra gastar com as evoluções.

Os chefes estão todos no contexto da historia. O tubarão não quer q a vida evolua para fora do mar, a Abelha gigante é o chefe dos insetos gigantes que estão devorando toda a vida na Terra e por aí vai.

A primeira vez em que zerei foi na forma de uma especie de bode carnivoro
    Na segunda foi na forma de uma Ave com cabeça de dinossauro
    E na terceira, graças as dicas onlines, consegui zerar como humano.
    O chefão final é uma bacteria gigante.

Tb temos a presença de Aliens, Homens-Passaros, Yetis e outros bichos que fazem parte da historia secreta da nossa evolução (). Tb há mini-finais no decorrer do jogo.

E pra finazilar, tem uns cristais no decorrer do jogo que te dão um corpo novo temporariamente. COmo Sereia, Dragão, um peixe esquisito, Morcego Gigante, Elefante etc

Conhecem esse jogo? Gostam?

Cara, achei a premissa FODA...

Mais nunca vi esse jogo em minha vida...

Comment

Postado originalmente por Hargen
      Cara, achei a premissa FODA...

Mais nunca vi esse jogo em minha vida...
      O jogo é obscuro. Essas empresas Enix/Almanic, eu nunca ouvi falar. Lembro que li o detonado dele pela Ação Games e fiquei fascinado, porque era uma parada bem diferente. Mais só vim a jogar ele anos depois, pelo emulador.

A cada começo de Era, vc está com um corpo ruim, e tem que ficar matando bichos fracos, que dão poucos pontos de EVO. Isso faz com que as evoluções demorem a acontecer e torna essa parte do jogo bem chata e repetitiva. Depois fica legal. E a historia é bacana tb. Qdo vc entra na area dos T-Rex, eles o convidam a dominar o mundo com eles. Se vc aceitar, rola um dos mini-finais que falei, com vc dominando o mundo como predador supremo, até que vc morre depois que o Asteroide bate na Terra. Vale lembrar que na forma de passaro, dá pra vc visitar o cinturão de Asteroides, antes que eles caiam.

Comment

Esse jogo é bem peculiar mesmo, mas joguei faz tempo e não lembro direito, só lembro que fiz um dinossauro pescoçudo que era muito ruim.
        E essa abelha gigante era diificil bagarai

Comment

Joguei isso no SNES mesmo. Era legalzinho, esse lance de poder escolher como evoluir cria as coisas mais bizarras possíveis. Vale uma conferida.

Comment

Interessante, pena que é VEEEEEEEEEEEEELHO. uma versão nova disso seria divertida.

Comment

A "versão nova" disso é o Spore...
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Jogo na versão de Snes é muito bom eu tinha no meu Pc, é um jogo que ate agora nunca perdeu a graça por causa da quantidade de Evoluçoes.

Comment

Sensacional esse joguinho. Uma pena que só o descobri por meio de emuladores, visto que durante minha infância esse jogo teria me divertido mais.

Os chefes são chatos pra caramba, todo um esquema pra enfrentá-los. E minhas evoluções sempre eram aberrações, nunca um bixo bonito, .

Comment

Postado originalmente por Earth Destro & Fire
                    Essas empresas Enix/Almanic, eu nunca ouvi falar.
                    Nunca ouviu falar da Enix?

[hide:d481c51d39]

[/hide:d481c51d39]

E hoje em dia, ela se fundiu à Square.

Comment

Vou já jogar essa porra!!1111
                      [

Comment

Esse jogo é que nem Chrono Trigger pra achar em fita de Super Nintendo é raro xP

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
                          Os chefes são chatos pra caramba, todo um esquema pra enfrentá-los. E minhas evoluções sempre eram aberrações, nunca um bixo bonito, .
                          Sâo dificeis mesmo. Mais é só descobrir o macete. O Yeti femea e o Cro-Magnon é só ir dando coices.

Postado originalmente por #@®®¡$
                          Postado originalmente por Earth Destro & Fire
                          Essas empresas Enix/Almanic, eu nunca ouvi falar.
                          Nunca ouviu falar da Enix?

[hide:d173453551]

[/hide:d173453551]

E hoje em dia, ela se fundiu à Square.
                          Que jogos são esses?

Comment

e NÃO É QUE ESSE joguinho é bom mesmo????
                            [

Comment

* Esse jogo é muito foda. Lembro de não ter evoluído mamíferos, porque eram um saco de se jogar no começo. Mas tem um esquema para evoluir até o ser humano.
                              Viciado em documentários?
                              http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Working...
                              X