X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida - Elder Scorll Oblivion - PC

Seguinte estou fazendo umas quests, mas não consigo avançar pois tenho a impressão que o personagem que iria participar deve ter morrido, numa eu tenho certeza, pois o corpo do cara tá lá e a seta verde indicando. Tem como fazer o cara reviver?

Vlw

Morreu, logo tu se fudeu coio.

Se bem que normalmente os personagens de quests são imortais, qual é a quest em questão?

Comment

Postado originalmente por Hargen

Se bem que normalmente os personagens de quests são imortais, qual é a quest em questão?
      Não lembro o nome, mas a mulher fez o roubo com um cara e o cara foi preso, ai tenho que ir na cadeia pra descobrir onde ele escondeu a grana, só que o cara tá morto.
      E eu lembro de anteriormente eu ter provoado a morte dele pelos guardas, ai fica lá o corpo.

E outra é uma dos ladrões, onde eu tenho que arranjar o emprego de guarda, e tenho que conversar com um cara, ai eu vou nos lugares que ele deveria estar a tal hora e ele não aparece, se eu me guio pela seta verde, eu vou pra estrada fora da cidade e não tem nada, fiz passar o dia inteiro hora por hora e nada, por isso acho que ele morreu.

Então era isso? não vou poder avançar a guilda dos ladrões e nem acabar aquela outra quest?
      Que merda

Comment

Essa era a coisa que eu mais odiava no Neverwinter Nights. Gente invulneravel, ou que tinha super-velocidade e desviada de TODOS os meus ataques. Eu disse TODOS. Isso e a linearidade.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter

Essa era a coisa que eu mais odiava no Neverwinter Nights. Gente invulneravel, ou que tinha super-velocidade e desviada de TODOS os meus ataques. Eu disse TODOS. Isso e a linearidade.
          Isso se chama proteção para NOOBS.

No Morrowind não tinha disso, Morrowind da de 10 a 0 no quesito gameplay no Oblivion.

Postado originalmente por Troy Mcclure

Não lembro o nome, mas a mulher fez o roubo com um cara e o cara foi preso, ai tenho que ir na cadeia pra descobrir onde ele escondeu a grana, só que o cara tá morto.
          E eu lembro de anteriormente eu ter provoado a morte dele pelos guardas, ai fica lá o corpo.

E outra é uma dos ladrões, onde eu tenho que arranjar o emprego de guarda, e tenho que conversar com um cara, ai eu vou nos lugares que ele deveria estar a tal hora e ele não aparece, se eu me guio pela seta verde, eu vou pra estrada fora da cidade e não tem nada, fiz passar o dia inteiro hora por hora e nada, por isso acho que ele morreu.

Então era isso? não vou poder avançar a guilda dos ladrões e nem acabar aquela outra quest?
          Que merda
          Vixe, essa quest sem o cara não da MESMO pra se fazer, enfim esqueça ha, ela não vale tanto o esforço, você seguindo amulher ou o cara daria na mesma, você ia ter que enfrentar um FDP e pegar um loot pequeno, logo não vale mesmo o esforço.

Ja na da Guilda dos ladrões é uma em que tu tem que pegar emprego como ajudante de carcerário(ou coisa assim), se for isso, o lugar que tu tem que ir é dentro do castelo, e conversa com aquele "regente" ou coisa do genero(Não com o rei) ele te da o emprego ai, você vai ate o calabouço e fala com o bandido que te da o resto da quest, essa é bem cabeluda de se fazer, mais é MUITO FODA, tem revelações bombásticas, bem ao etilo Leão lobo.

Agora tenta tirar SS das quests assim fica mais fácil saber o que é...

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter

Isso se chama proteção para NOOBS.

No Morrowind não tinha disso, Morrowind da de 10 a 0 no quesito gameplay no Oblivion.
            É, eu ouvi dizer que os fans de Morrowind não foram muito com o Obvilion.

Proteção para noobs? Então porque, fora todo mundo de Arroyo no FO2, e o Overseer no Fallout 1, NINGUÉM tinha proteção (Tem walkthroughs feitos para matar TUDO E TODOS!!)?
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

No Morrowind não existia NINGUEM imortal.

Tanto que você podia matar TUDO e a TODOS.

No Morrowind você zerava ou em 100anos ou em 13min.

RPG igual a Morrowind com profundidade, LEGADO e estilo não foi feito ainda.

Comment

Working...
              X