X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Resident Evil 4 para PC - com os vícios de videogame

* Comprei Resident Evil 4 para PC. É legal e tals, mas puta port feito na base da preguiça. Todos os menus, indicações de botão etc é como se fosse para o controle do gamecube ou PS2. Para sair do jogo, precisa apertar alt+f4, porque no menu não tem um sair.

Até aí, coisas que se acostuma rápido. O ruim é não poder usar o mouse para mirar, como todo bom jogo de tiro para PC. Além da preguiça, acho que não adaptaram isso porque senão o jogo ficaria fácil demais. Minha impressão é que metade da dificuldade do jogo é mirar as coisas como o controle analógico do joystick, ao invés do mouse para mira/tiro e teclado para movimentação.

Uma dúvida pra quem já jogou: não tem jeito mesmo de andar e atirar ou dar golpes de faca ao mesmo tempo?
    Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/

Re: Resident Evil 4 para PC - com os vícios de videogame

Postado originalmente por Harlock
    * Comprei Resident Evil 4 para PC. É legal e tals, mas puta port feito na base da preguiça. Todos os menus, indicações de botão etc é como se fosse para o controle do gamecube ou PS2. Para sair do jogo, precisa apertar alt+f4, porque no menu não tem um sair.

Até aí, coisas que se acostuma rápido. O ruim é não poder usar o mouse para mirar, como todo bom jogo de tiro para PC. Além da preguiça, acho que não adaptaram isso porque senão o jogo ficaria fácil demais. Minha impressão é que metade da dificuldade do jogo é mirar as coisas como o controle analógico do joystick, ao invés do mouse para mira/tiro e teclado para movimentação.

Uma dúvida pra quem já jogou: não tem jeito mesmo de andar e atirar ou dar golpes de faca ao mesmo tempo?
    Não dá pra andar e atirar nem mesmo dar facada ao mesmo tempo, infelizmente.

No mais, caso fiquei muito difícil, use um controle de pc, ouvi falar que é possível no RE4. E também achei bola fora não poder mirar com o mouse.

Comment

Mirar com o mouse ia ser fácil demais. O jogo não foi feito com isso em mente, já que não é um fps. Iam ter que mudar drasticamente o comportamento dos inimigos entre outras coisas.

Comment

os ports da capcom são assim mesmo hehe. não me admira todo mundo chamar a capcom de preguiçosa!
        o demo do lost planet do pc tb tem os botões do xbox sendo usados...
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Aproveitando, baixei a versão oriental, e preciso transformar na ocidental, pra poder usar o patch que melhora a imagem. Alguem tem ou sabe onde eu posso baixar esse esquema que converte as versões

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
            Aproveitando, baixei a versão oriental, e preciso transformar na ocidental, pra poder usar o patch que melhora a imagem. Alguem tem ou sabe onde eu posso baixar esse esquema que converte as versões
            * Que patch que melhora a imagem? Na minha placa vagabunda até que os gráficos estão bons, mas rola tipo um efeito ruim nos pixels do cenário quando se movimenta.
            Viciado em documentários?
            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

esse patch melhora muito a imagem, dá uma olhada: http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ad.php?t=41248
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Não. Nenhum RE é assim.

Comment

Postado originalmente por Rockman
                  esse patch melhora muito a imagem, dá uma olhada: http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ad.php?t=41248
                  Impressionante!
                  Também é impressionante o quanto a versão PC era ruim, em primeiro lugar.

Comment

Tem um patch que torna possível mirar com o mouse.
                    No mais, agurado a versão do Wii, em que poderei mirar com o Wii-mote.
                    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Rockman
                      os ports da capcom são assim mesmo hehe. não me admira todo mundo chamar a capcom de preguiçosa!
                      o demo do lost planet do pc também tem os botões do xbox sendo usados...
                      Só um pequeno detalhe, até onde me lembro esse port ficou a cargo da Ubisoft.

Comment

MEU DEUS!!! QUE MERDA DE GRÁFICOS ESSES DO PC!!!
                        Até os do R4 de PS2 são melhores!

Se esse Patch for verdade, é muito bom usá-lo.

E também aguardo a versão do Wii
                        I'm baaack!

Comment

Tô com vontade de re-jogar o RE1 e 0 do GC, alguém aí tá afim de vender?

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                            Não. Nenhum RE é assim.
                            Resident Evil Outbreak File#2. Usa o mesmo sistema de Dino Crisis de andar e atirar.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                              Tô com vontade de re-jogar o RE1 e 0 do GC, alguém aí tá afim de vender?
                              Isso é sério?

Tenho um RE 0 p/ vender aqui.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎