X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Diablo II - Açguem ainda joga online ??

Se jogar fala aqui eu jogo na US East se alguem mais jogar ... pode falar

que ae combinamos de fzr altos Runs juntos

=D
    ASSINATURA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO. A SOMA DO AVATAR + ASSINATURA NÃO PODE ULTRAPASSAR 30KB.

Acho que seu tópico faria mais sucesso na pasta de games.

Comment

Eu jogaria de vez em quando se não tivessem dado sumiço nos meus cds do jogo

Comment

raras as vezes que jogo, mas desistir da battle.net, to jogando só single...single MESMO!!!

Comment

Como o Scott disse, poste esse tópico lá na Pasta de Games.
          E eu num jogo Diablo II a muito tempo. Nem me lembro direito como joga.
          I'm baaack!

Comment

Joguei a Poco tempo, não curto muito Diablo 2 nao

Comment

Postado originalmente por Essex
              raras as vezes que jogo, mas desistir da battle.net, to jogando só single...single MESMO!!!
              CHEGUEI A JOGAR DIABLO 2 NO SINGLE PLAYER POR MAIS DE SEIS MESES PARA EVOLUIR MEU PRINCIPAL PERSONAGEM.

TENHO UMA Sorceres LEVEL 89 PODEROSA PRA CARALHO, COM ALGUNS DOS MELHORES ITENS ÚNICOS DO JOGO.

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
                Postado originalmente por Essex
                CHEGUEI A JOGAR DIABLO 2 NO SINGLE PLAYER POR MAIS DE SEIS MESES PARA EVOLUIR MEU PRINCIPAL PERSONAGEM.

TENHO UMA Sorceres LEVEL 89 PODEROSA PRA CARALHO, COM ALGUNS DOS MELHORES ITENS ÚNICOS DO JOGO.

to com uma muita boa tbm, lvl 86 quase virando pra 87, Xexenia o nome dela.
                Ta muito boa, Frozen Orb com Meteor com dano de 15k

rapaz, deu até vontade de jogar agora.

Comment

Vida: vocês carecem de uma.
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

ahauhauhau , po eu tneho na battlenet um PAladino Hammer 81 =] , po irado gente , se vc's quiserem agente marca um dia de jogar no open battle net (dá pra usar o char offline) seria umna boa
                    ASSINATURA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO. A SOMA DO AVATAR + ASSINATURA NÃO PODE ULTRAPASSAR 30KB.

Comment

Porra, esse jogo é mto velho!!!! Já perdeu a graça faz tempo.
                      "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Nem tanto. Fizeram um patch novo pra ele que adicionou umas bagaças legais.

PS: Alguém poderia transferir esse topico pra pasta games.
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

duvida: Diablo 1 tem alguém jogando online o_O?
                          Diablo 2 nunca joguei
                          "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Postado originalmente por Yu-mon
                            duvida: Diablo 1 tem alguém jogando online o_O?
                            Diablo 2 nunca joguei
                            o D1 ainda tem alguns que jogam, mas tem que peneirar mesmo, tempo atras vi em um forum os cara marcando de jogar, só não lembro onde vi...

Comment

Bah, já devo ter perdido os personagens umas 3 vezes, esse jogo sim que é bom, mas não me animo mais voltar a jogar

Comment

Working...
                              X