X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o.] XBOX ONE - Forza HORIZON maior que a vida!

Pra quem ainda nao sabe, foi apresentado ontém o próximo VG da Microsoft:

- 5 Milhões de Transistores
    - 8 GBs de memória DDR3
    - HD 500GBs
    - Wi-fi
    - Kinect 2.0

Pra quem não tem paciência:

M$ acertou?
    Last edited by Leo_Jedi; 21-10-2019, 09:01 AM.
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Re: XBOX One - Está morta M$???

Vai ser um problema isto:

Fica triste não...
    Spoiler!

Comment

Olha depois de uma noite de sono, pude pensar mais a respeito de tudo. Na hora da apresentação eu achei tudo uma merda, pq esperava q falassem de jogos, no minimo dos exclusivos atuais mesmo. Tipo mostrar o próximo GeOW, ou Halo, q agora virou serie de tv! Mas sabendo q a M$ ta mirando nao apenas no mercado de games, mas numa central de multimedia, o XONE acaba ficando mais aceitável. As funcionalidades mostradas não servirão, no começo pelo menos, no resto do mundo, apenas nos US and A, "esqueceram o mercado japonês" e tlz. Mas pergunto a vcs, o X360 ja nao é assim? Vende pouquíssimo na Ásia, e é parelho com o PS3 no resto mundo, ganhando na América, q é seu mercado principal (quase único) certo? Antes mesmo da apresentação, a M$ ja apontava nessa direção, jogos seriam uma das várias features do aparelho. Não sei se vai dar certo, mas os caras foram coerentes na proposta.
      Classificados:
      Um monte de coisas!!

Comment

Se você tá achando essa central de mídia (que é o que venderam) um console, quem sabe daqui alguns anos a Netflix faz uma caixa que rode filmes e de quebra um Angry Birds e a galera não chame também de console.

Comment

Mas e se der dinheiro, houver um mercado (demanda), pessoas que comprem, pq nao? Eu particularmente prefiro um vg mesmo, o PS4 me agradou mais, mas quero crer q uma empresa experiente com tanta bagagem na área, no mínimo, saiba o q esta fazendo. Acho q os caras identificaram ai um mercado promissor e decidiram acrescentar a um produto q ja é reconhecido em outras áreas, pra agregar valor. HARN, HARN, HARN!!!
          Classificados:
          Um monte de coisas!!

Comment

e eu, pensando melhor após uma noite de sono e com todas as informações ruins (bloqueio de usados, blá blá blá), fugirei com todas as forças do XOne.

PS4, até 2018!!
            O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Olha, depois que ficou confirmado que os jogou de Xbox 360 não vão funcionar no Xbox One pra mim o console morreu. Tchau pra quem fica e pau no cu dos FILHOS DA PUTA que cuspiram na cara dos consumidores.

Comment

Mas no PS4 vai ter retroconpatibilidade?

Comment

Postado originalmente por Boxeador do Gueto !!! Ver Post
                  Mas no PS4 vai ter retroconpatibilidade?
                  tbm não. As duas empresas defecaram na cabeça dos clientes.

oquadroeorisco.com.br

Comment

Vai ter via Gaikai. Mas retro via Hardware só se enfiassem um Hardware de PS3 / X360 dentro do PS4 / XONE porque a arquitetura das duas gerações são completamente diferentes.

E na boa, você não precisa vender seu console antigo só porque a nova geração chegou. Retrocompatibilidade é legal, mas superestimado, quem aqui ainda joga algum jogo de PS2 / Xbox nos consoles da geração atual?

Comment

Só pelo Gaikai em um futuro incerto e não sabido. Ainda assim, acho que só para compras digitais. Vai saber.

Eu não acho retrocompatibilidade algo superestimado. Pelo contrário, é algo que ajuda bastante na vida inicial do aparelho, ajudando a suplantar um eventual período de escassez de jogos. Sim, eu não preciso vender meu ps3, mas eu gostaria de poder faze-lo por duas razões: a primeira, ajudar na compra de jogos/consoles novos, a segunda é que eu não colecionador, mais um console conectado à tv ou guardado no armário é puro entulho para mim.

Outra razão muito forte é que de certa forma isso tira o valor das suas compras digitais. Toda minha biblioteca digital do PS3 pode se tornar inacessível para mim nos próximos anos e isso me incomoda ao mesmo tempo que me desestimula de comprar coisas atuais, por isso que ultimamente tenho preferido comprar coisas no Steam. Espero que com a adoção dessa nova arquitetura x86, o PS5 ou o XBOX2 sejam compatíveis com seus antecessores.

Quanto ao X1, console horrível em tudo o que foi mostrado até agora, mas ainda acho que os jogos que serão revelados irão salvar o console para os verdadeiros caixistas. Quanto a mim, eu acho a ideia de comprar exclusividade temporária de jogos 3rd party algo muito cretino. É preciso que eles consigam pegar muita coisa de peso para me deixar tentado a engolir meus princípios.
                      Last edited by Coiote; 22-05-2013, 03:29 PM.
                      "For each age is a dream that is dying,
                      Or one that is coming to birth."

-- Arthur O'Shaughnessy

Comment

Morta não está não, acho que é exagero. Mas que uma enorme quantidade de gente vai pro PS4 isso é fato.

Eu to pensando aqui, ainda vou esperar a E3 e o começo da nova geração pra me decidir.
                        "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                        MILAN

Comment

mas, amiches, essa "decisão" que iremos tomar em breve é só pra daqui alguns anos. Duvido que os consoles cheguem no lançamento em um preço pagável aqui no Brasil. A não ser quem tem parentes morando fora ou quem ganha muito bem

eu mesmo só vou me desfazer do meu X360, se o fizer algum dia, quando pegar um da nova geração, lá por 2018

oquadroeorisco.com.br

Comment

vejam esse ótimo artigo da IGN http://www.ign.com/articles/2013/05/...mixed-messages

fala exatamente sobre a apresentação da MS, que esconde informações, não fala de coisas importantes que todos queriam saber etc.

oquadroeorisco.com.br

Comment

Eu já ando me preparando desde o ano passado para pegar um console novo. Estou cansado dos atuais.

Já como eu vou adquirir, eu não sei. Queria saber o preço pelo qual serão lançados aqui, mas estou inclinado a importar mesmo.

Fazendo uma pre order e pedindo para um amigo enviar para cá pelos correios mesmo, com taxa de importação e tudo, deve ser mais barato que pegar por aqui nos 6 primeiros meses, ainda mais se rolar problemas de abastecimento de estoque lá fora.
                              Last edited by Coiote; 22-05-2013, 03:41 PM.
                              "For each age is a dream that is dying,
                              Or one that is coming to birth."

-- Arthur O'Shaughnessy

Comment

Working...
                              X