X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tópico Oficial] Codebreaker: Só o Memory Card salva!!

E aí galera.

Peguei o Codebreaker 9.2, mas quando fui queimar, não deu certo.

O arquivo está como codebreaker9.2.7.z e ele identifica o arquivo como 7.z.

Já perdi um cd, tentei colocar o arquivo no pendrive, mas até agora, nada... Tá faltando algo? O arquivo tá errado? Ou tem que modificar a extensão e mudar para iso?

Ajudem um pobre coitado que só quer jogar mais jogos piratas!!

7.z tá compactado. descompacta com o winrar.

Comment

Ainda não consegui abrir... Diz que o arquivo tá corrompido...

Comment

Se o arquivo tá corrompido, baixa de novo.

mas fica ligado que o codebreaker zipado tem pouco mais de 5mb, quando tu descompacta ele vira uma iso de 600mb.

Comment

tenta baixar o 7zip pra ver. é um compactador como outro qualquer.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Ufa, consegui... Tive que baixar o 7zip, mas deu certo, eventualmente...

Agora, eu quero saber... Como faço pra passar os saves pro memory? eu já peguei um save e já tá no pendrive... Mas antes eu tenho que descompactar ele, ou tá normal? pq o codebreaker reconhece o pendrive mas não reconhece que tem um save nele...

Tem algo mais que eu deva fazer? Ou to fazendo algo errado?

Comment

Olá!

Isso nunca funcionou comigo...

Tenho o cd gravado aqui em casa em algum canto...

Abraços

Comment

Aproveitando o topico do nosso grande amigo:
                Tem como eu trocar de discos usando o Matrix no ps2?
                Pq por exemplo, jogando digimon.... tem um lance de vc colocar qq outro dvd ou cd no tray, e depois colocar o disco do digimon denovo. Ai ele da um reboot e aparece um digimon novo a partir do disco q vc colocou.
                O problema eh que, em alguns chips, quando vc tira o disco do tray e depois coloca denovo, ele n da reboot.
                Entao n da pra usar game shark por exemplo.
                Alguem sabe se da pra arrumar isso?
                Abraços.

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Postado originalmente por Superboy Prime
                  Aproveitando o topico do nosso grande amigo:
                  Tem como eu trocar de discos usando o Matrix no ps2?
                  porque por exemplo, jogando digimon.... tem um lance de você colocar qualquer outro dvd ou cd no tray, e depois colocar o disco do digimon denovo. Ai ele da um reboot e aparece um digimon novo a partir do disco q você colocou.
                  O problema é que, em alguns chips, quando você tira o disco do tray e depois coloca denovo, ele n da reboot.
                  Entao n da pra usar game shark por exemplo.
                  Alguem sabe se da pra arrumar isso?
                  Abraços.
                  Dá pra habilitar o Swap Disk nas configurações do Matrix (se o seu não for clone). Pressione círculo + triângulo (ou círculo + xis, não lembro) e ligue seu PS2. A tela de config aparecerá.

Comment

Postado originalmente por Zander [
                    ]Ufa, consegui... Tive que baixar o 7zip, mas deu certo, eventualmente...

Agora, eu quero saber... Como faço pra passar os saves pro memory? eu já peguei um save e já tá no pendrive... Mas antes eu tenho que descompactar ele, ou tá normal? porque o codebreaker reconhece o pendrive mas não reconhece que tem um save nele...

Tá na raiz do pendrive? os meus funcionam normalmente, sem qualquer processo especial.

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                      Postado originalmente por Zander [
                      ]Ufa, consegui... Tive que baixar o 7zip, mas deu certo, eventualmente...

Agora, eu quero saber... Como faço pra passar os saves pro memory? eu já peguei um save e já tá no pendrive... Mas antes eu tenho que descompactar ele, ou tá normal? porque o codebreaker reconhece o pendrive mas não reconhece que tem um save nele...

Tá na raiz do pendrive? os meus funcionam normalmente, sem qualquer processo especial.
                      Sim.

O arquivo que eu copiei para o pendrive é extensão .xps.
                      É essa extensão mesmo, ou tá compressado o arquivo?

Comment

olha, eu não me lembro da extensão exata, mas acho que não era essa. tu pegou de onde?

o melhor lugar é o site do próprio codebreaker.

Comment

Já resolvi, peguei um save de outro jogo e aí deu certo.

No caso, o jogo foi o Tomb Raider Legend. Nem a pau eu ia atrás de tudo que esse jogo tem (isso tb pq ele não é essas coca cola toda e eu não ia perder meu tempo) e aí peguei um save. Mas os extras não valeram tanto esforço assim, fazer o que.

Valeu, Bandolas, pela ajuda!

E agora o tópico fica aí para quem quiser ajuda!

Comment

não funciona.

pra passar pelo codebreaker tem que ser .CBS

eu uso o PS2 Save Builder v0.8 para converter qualquer outro tipo de save para CBS.

depois tem que deixar no raiz do pen-drive e ele faz direto.

PS. verifique a versão do save que está baixando (USA, Japão, Europa). isso é importante.
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                            X