Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

[Michael Moore News] Rei do Kong!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Michael Moore News] Rei do Kong!

Documentário sobre disputa por recorde de Donkey Kong terá versão ficcional
    Fonte: Omelete

O documentário The King of Kong, que mostra o duelo entre dois jogadores pelo título de recordista de pontos no clássico dos arcades Donkey Kong, vai virar filme de ficção.

A New Line Cinema contratou o roteirista Michael Bacall para escrever o script. Seth Gordon, diretor do documentário, deve assumir o mesmo posto na versão ficcional.

Em 2003, depois de perder o emprego na Boeing, Steve Wiebe, pai de família de 35 anos, decidiu quebrar o recorde no game, de 874.300 pontos, que já durava desde 1982 e foi capa da revista Life. Não só conseguiu, com o placar até então impossível de 1 milhão de pontos, como chamou a atenção do detentor do recorde original, Billy Mitchell. O documentário registra o duelo final entre Mitchell e Wiebe - o vencedor teria seu nome incluído no Guinness de 2007 e seria nomeado o Rei de Kong. O documentário estréia nos EUA em 17 de agosto.

Bom, pelo menos ele decidiu quebrar o recorde de um um jogo, e não matar a família e se suicidar depois de descobrir-se um desempregado...
    Sair de casa é superestimado.
    Almanaque de Anorak,
    Capítulo 17, verso 32

Bom, pelo menos ele decidiu quebrar o recorde de um um jogo, e não matar a família e se suicidar depois de descobrir-se um desempregado...
    Uma puta evolução dos assassinos seriais.

Falando em macaco, vcs já conseguiram, sem cheat nenhum, finalizar o Donkey Kong 3 em 103%?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Esse jogo do DK é simplesmente viciante. Lembro que tinha uma máquina antigassa desse jogo num lugar perto de casa. Ia lá pra jogar esse jogo direto (principalmente porque era ridiculamente barato)!
      I'm baaack!

Comment

Deviam fazer um filme sobre o cara que levou uns 20 anos pra zerar Ghouls and Ghosts do arcade.

Comment

a enxada está ultrapassada

Comment

clichezão

Comment

Pro cara ter ganho do Billy Mitchell, ele tem que ser muito foda! O cara tem vários recordes de arcades antigos no Twin Galaxies: foi o primeiro a conseguir perfect score no Pac-Man (ainda hoje é o quinto mais rápido perfect scorer), é o primeiro no Donkey Kong Jr., segundo no Burger Time e no próprio Donkey Kong (só perde pra esse cara aí), quinto no Centipede e no Ms. Pac Man...
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Desocupado mesmo hein?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                  Deviam fazer um filme sobre o cara que levou uns 20 anos pra zerar Ghouls and Ghosts do arcade.
                  Considerando que eu devo ter jogado ele pela primeira vez com uns 6, falta pouco pra mim. E eu ainda não consegui zerar.

Tem link sobre esse cara, Scott?

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
                    Postado originalmente por Scott Summers
                    Considerando que eu devo ter jogado ele pela primeira vez com uns 6, falta pouco pra mim. E eu ainda não consegui zerar.

Tem link sobre esse cara, Scott?
                    Eu li no Outerspace uma vez, mas como a busca de lá é uma merda, não consegui achar a matéria de novo.

Basicamente ele só conseguiu terminar no emulador mesmo, depois de vários anos gastando dinheiro no fliperama.

EDIT: achei um link sobre isso.

Homem termina Ghosts n Goblins depois de 17 anos tentando

David Spears não é brasileiro, mas também não desiste nunca. Com muito esforço, tempo e dinheiro gastos, ele conseguiu realizar um sonho que perseguia há dezessete anos: chegar no final do arcade Ghosts n’ Goblins.

O cidadão americano, hoje com 36 anos, conheceu o jogo quando era adolescente. “Era incrivelmente difícil. Você começava com uma lança que podia ser atirada, e usava isso para lutar contra ondas incessantes de mortos-vivos. Não existia opção de gravar jogo, então era tudo ou nada cada vez que você jogava”, comenta o jogador que usava o salário de funcionário do Burger King para comprar fichas no fliperama.

David, que obviamente não levava muito jeito para jogos de puro reflexo, levou anos para passar da terceira fase, mas desafio nenhum, nem o fim da loja onde ele jogava em 1988, foi o suficiente para desanimá-lo. Tendo que dirigir por quase 15 quilômetros para chegar à máquina de Ghosts n’ Goblins mais próxima, com a vida social sendo destruída e cheio de faltas no emprego, o jogador ainda enfrentou mais alguns anos de tentativa frustradas, até ser obrigado a interromper as seções para concluir a faculdade.

A grande reviravolta em sua vida aconteceu quando um amigo lhe apresentou ao emulador MAME. “Eu ainda era péssimo no jogo, mas pelo menos não gastava mais dinheiro. Claro, perdi empregos e alguns amigos, mas era um preço pequeno para minha obsessão. Mas eu ainda não conseguia vencer o maldito jogo!”. Foi então que David recebeu mais uma injeção de esperança ao descobrir uma página na Internet com dicas sobre o jogo, então bastou uma maratona de 37 horas seguidas tentando para finalmente matar o último monstro e resgatar a princesa – “Foram 37 horas seguidas, lutando em cada polegada de grama, gelo e lava. Mas finalmente valeu a pena!”.

A comemoração foi discreta e a sensação de plena realização não durou mais que alguns minutos. Após um suspiro, David Spears proclamava “Agora estou pronto para Ghouls n’ Ghosts”.

Comment

o cara matou a familia porque não conhecia o www.gamefaqs.com.
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Na ultima fase do Ghouls n’ Ghosts, vc abria um bau lá e voltava pra primeira

Comment

Postado originalmente por Destro Lazer-fist
                          Na ultima fase do Ghouls n’ Ghosts, você abria um bau lá e voltava pra primeira
                          Todos os G'n'G têm isso, não é exclusividade do Ghouls n'Ghosts. Eu lembro (vagamente :P ) de ter chegado na fase final do Super Ghouls n'Ghosts do SNES e aí, quando voltei pra primeira fase, fiquei putíssimo. Mas acho que consegui terminar uma segunda vez.

Novamente: acho. É sério, acho que terminei bem esse jogo, mas não tenho certeza. Mas o Maximum Carnage eu terminei sim.
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                            Todos os G'n'G têm isso, não é exclusividade do Ghouls n'Ghosts. Eu lembro (vagamente :P ) de ter chegado na fase final do Super Ghouls n'Ghosts do SNES e aí, quando voltei pra primeira fase, fiquei putíssimo. Mas acho que consegui terminar uma segunda vez.

Novamente: acho. É sério, acho que terminei bem esse jogo, mas não tenho certeza. Mas o Maximum Carnage eu terminei sim.
                            Maximum Carnage era foda ao extremo!!
                            Mais uma coisa que me fez gostar mais ainda do Homem-Aranha!!!
                            I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                              Postado originalmente por Patchanka

Maximum Carnage era foda ao extremo!!
                              Mais uma coisa que me fez gostar mais ainda do Homem-Aranha!!!
                              Pra mim, ter terminado esse jogo é a façanha máxima de minha carreira gamística. Fiquei ainda mais contente quando vi que a Ação Games não tinha terminado.

Comment

Working...
                              X