Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

[Tapa-olho news] Possível pirateio PS3 a caminho!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tapa-olho news] Possível pirateio PS3 a caminho!!

Apareceu na net um firmware do PS3 versão 1.80 para desenvolvedores - ou seja, para os kits de desenvolvimento PS3.

Qual a grande vantagem? Os kits podem rodar cópias de segurança em mídia e backups em disco.

Obviamente, não se pode instalar esse firmware no PS3 retail, sob pena de brickar o bichinho, mas as melhores mentes já estão trabalhando sobre esse firmware e é possível que haja novidades nas próximas semanas.
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

meu ps3 cada vez mais proximo!
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Adoro ler notícias sobre a qualidade da pirataria
      No mais, quando estiver bem mais barato e com uma pirataria foda, comprarei um.
      I'm baaack!

Comment

O problema, creio eu, não é nem o destravamento do console, mas a popularização da mídia Blu-Ray. Afinal, não adianta conseguir liberar o PS3 para jogos alternativos se o preço da gravadora e da BR-R (já existe?) forem altos demais.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Umas das saidas pode ser gravar o conteudo baixado no proprio HD do PS3, Mino.

Comment

Postado originalmente por Rockman
            Umas das saidas pode ser gravar o conteudo baixado no proprio HD do PS3, Mino.
            That's It Folks!!
            I'm baaack!

Comment

Mas existe gravador de BD sim. Só que custa o mesmo que um ps3

Comment

Botar no HD não rola! Mesmo com hd grande, não caberiam tantos jogos (já que são bem maiores que os de PS2) e ia ser um saco ter que ficar transferindo de/para o pc.

Não que não seja uma possibilidade alternativa (já que pouparia o canhão), mas creio que vá ter sim a pirataria com mídias gravadas.

Comment

Pelo que li a maioria dos jogos gigantes de ps3 tem dummy data que se bobear, cortando dá até num DVD9!

mas se o blu-ray vencer o hd dvd e se garantir popularmente, os preços caem rapidinho. lembro da epoca dos dvds players de 3000 reais e dvd-r de 120 reais na fnac! hehe

Comment

Sim, é legal ver que o limite da mente, é a mente.
                    Seu Cuca é eu!

Comment

Olá!

Segundo o pessoal da Info Exame a gravadora de BR que eles estão testando custa somente 2.000 reais...

Então fora de cogitação no momento...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Segaboy
                        Olá!

Segundo o pessoal da Info Exame a gravadora de BR que eles estão testando custa somente 2.000 reais...

Então fora de cogitação no momento...

Abraços

!!!!!!

Dá pra eu transformar meu PC num MONSTRO com tudo isso! Enfiem o blu-ray no cu, maniacos da Sony!

Mas eu to interessado na luta HD-DVD e Blu-Ray. Quero midias maioreees!
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Olá!

E complementando a notícia ...

A SONY está vendendo uma gravadora que reproduz o BR e o HD DVD e grava BR... somente por 3.000 dinheiros...

E as mídias de BR estão custando em média R$100,00...

Abraços

Comment

Bah, não importa o quanto a gravadora custa.

Sempre vai ter um pirateiro que vai comprar pra gravar e vender os jogos a 30 reais.
                            "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

O limite da pirataria são quantos consoles a MS, a Nintendo e a Sony juntas podem lançar.

Comment

Working...
                              X