X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você tem um PS1? Você pode acabar lucrando muito!!!

A nova onda nos meios audiófilos undergrounds é, por mais incrível que pareça, o Playstation 1 (mais especificamente, os modelos SCPH-1001 e SCPH-1002).

Existem várias matérias e posts em sites e fóruns de audiófilos que indicam que esses modelos do velho PS1 têm uma saída de áudio espetacular, podendo rivalizar com equipamentos caríssimos.

Isso significa, claro, que esses modelos podem acabar sendo muito procurados no eBay.

Fontes:
    Sometimes we get these tips that come out of left field. We got one late last night from reader Riku,...

If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Interessante. Pena que vendi o meu a preço de banana, só falta ser um desses modelos.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Pegarei o meu de volta, minha mãe deixou com um primo do interior.

Comment

Se isso for verdade, compro o meu de volta.

Comment

Fala sério, isso não faz a MENOR diferença se tu não tiver o resto do sistema dimensionado pra qualidade total.

Comment

Putz... e o pior é que isso está num site confiável a respeito de som em geral. Quando chegar na casa do meu pai, verificarei o modelo. Se for esse, prepararei minha conta no ebay
            I'm baaack!

Comment

O meu é da versão posterior que já tem o Multi A/V, acho que esses modelos saíam até o fim do ano fiscal de 96.

Comment

Estou pensando em comprar um PS1. é barato e diverte para quem não tem tempo e grandes pretenções. Para se ter ideia tenho jogado DOOM2 atualemtne.
                Não ganhei nada....

Comment

Compra um ps2, pô. É quase o mesmo preço.

Comment

Postado originalmente por Rockman
                    Interessante. Pena que vendi o meu a preço de banana, só falta ser um desses modelos.
                    Mesma coisa aqui...

Acho que não vendi nem por R$100,00...

Comment

Eu troquei o meu por um Dreamcast!!!

Luigy
                      LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Mantenho o meu aqui no armário... mantenho até o mega drive.
                        Só me desfiz do Odissey contra minha vontade, pq meu pai era quem tomava as decisões na epoca.

To guardado o PS1 pro dia que ele controlar mísseis no quintal de casa.
                        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
                        APOIA.SE

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎