X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: PLAYSTATION 4 {TO} - Vencedor da geração!

Parabens amiche, bateu até uma vonts de comprar um PS4 só pra jogar esse novo Batman!

Eu sempre fico no aguardo de no fim do vídeo tu ainda soltar, tal qual o locutor da Polishop, "E não é só isso!"
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro Ver Post
      Estou no multi do uncharted 4 agora amiches, se alguém quiser reativar a MBBalística. minha GAMERTAG lol é TheStigLHS

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
      Vou te procurar aqui. Uso a conta do meu filho Arthur_MBB

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
      MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Devo confessar que estou um pouco frustrado com os jogos atuais.

Baixei a demo do F1 2016. é uma DEMO, logo, o objetivo é TESTAR O JOGO.

liguei a merda e, sem mentira nenhuma, demorou MAIS DE 10 MINUTOS pra eu começar a correr. E NEM ERA NA CORRIDA AINDA, ERA SÓ NO TREINO. Sério, primeiro botei nome e nacionalidade, depois a equipe, depois o companheiro, depois escolhi o capacete, depois escolhi o rosto, depois escolhi a sigla, daí aparece uma NPC dizendo que era minha agente, daí vai pro menu DO JOGO, e só aí entra no fim de semana de corrida, que OBRIGATORIAMENTE era completo. não tinha a modalidade RACE ONLY como antes, eu tinha que fazer todas as sessões de treino antes.

EU SÓ QUERIA CORRER UM POUQUINHO, fiquei meia hora na frente da tv e se dei 3 voltas foi muito.

O mesmo acontece com vários outros jogos, Little Big Planet tem uma fase-tutorial gigante e um zilhão de comandos, Uncharted começa já ultra denso e com um ritmo muito lento, porra... tá tudo muito complexo, muito cheio de opções, muitas camadas, muito de tudo.

Fora o fato de que eu botei o disco do Uncharted no drive e ele já me largou uma atualização de 12 giga. Lá se foi o testezinho do multiplayer que eu ia fazer rapidinho antes de dormir.

Mais alguém compartilha desse sentimento?

Comment

Concordo que hoje em dia os games estão muito burocráticos. Mas há exceções. Tô jogando Doom e não tem coré-coré, é uma introdução de uns 30 segundos e depois já é bala pra todo lado.

Quanto às atualizações, você não é obrigado a baixar. Se bem que no caso de querer jogar o multiplayer do U4, acho que precisa.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Comment

Acho que qualquer jogo pra utilizar os recursos online tem que ter as atualizações
            Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

Hoje mesmo compartilhei no Wapp uma imagem que recebi de Gears of War 4. Atualização de 250GB. Isto mesmo. Duzentos e Cinquenta GIGAbytes.

Fica triste não...
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por BATMAN Ver Post
                Hoje mesmo compartilhei no Wapp uma imagem que recebi de Gears of War 4. Atualização de 250GB. Isto mesmo. [emoji38] Duzentos e Cinquenta GIGAbytes.
                É um bug da WS que rola com alguns jogos.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Uma das coais legais do jogos da serie Soulsborne é começar o jogo rapidinho com um tutorial minimo (só mostra o que os botões fazem), não tem mapa, nem quests, nem nada, tu que se vire no negócio. E tem boss logo nos primeiros minutos

Passei por toda a serie (mais de 500 horas no total), então sei como é querer um gameplay sem interrupções e sem frescura.

Mas eu nem jogo muitos games, aí nem tenho muito que reclamar Maioria eu desisto assistindo vídeos e reviews antes de começar a jogar.
                  MyAnimeList

Comment

Pensando em vender meu nioh. Como vocês fazem pra vender jogos usados?
                    BR?

Comment

Eu quase comprei um PS4 junto com Nioh esses dias . Só louco pra não aproveitar um semi-novo mais barato desse jogo.
                      MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro Ver Post
                        EU SÓ QUERIA CORRER UM POUQUINHO, fiquei meia hora na frente da tv e se dei 3 voltas foi muito.
                        Por essas que acabei desanimando com a série F1 da Codemasters... Também pelo fato de só ter uma categoria. Baixar e instalar um jogo imenso só pra correr numa única tipo de carro... Já poderiam ter incluído os Fórmulas de acesso nessas últimas versões.
                        Here we are, born to be kings
                        We're the princes of the universe
                        Here we belong, fighting to survive
                        In a world with the darkest powers...

Comment

Po esse papo do Bandoleiro das updates de diversos GIGAS, porra isso da uma bela desanimada nessa geração atual. Minha conexão é de 15MBs, da NET, e tem a porra da franquia, no caso 80Gbs. Ja estourei o limite algumas vezes, mas era coisa pouca, uns 5GBs a mais, e, pelo menos, até hoje não fizeram nada. A conexão continuou com a mesma velocidade. Mas sei lá, acho que se eu estourasse muito, tipo o dobro (que no caso da geração atual é fácil chegar nessa situação) ia dar merda
                          Classificados:
                          Um monte de coisas!!

Comment

Net não cobra franquia de trocentos usuários, mesmo passando 5x ou 10x a franquia. Eles só cobram de alguns azarados mesmo. Atualmente acho que nem dá mais para cobrar, depois daquela história lá com a Vivolixo a Anatel proibiu . Bom, não tenho certeza quanto a ser proibido, mas se a net não cobrar franquia por 5GB a mais, pode baixar 1 TB que não vão diminuir a velocidade.
                            MyAnimeList

Comment

Já estourei a franquia da net muitas vezes em mais de 300%. Nunca deu nada.
                              BR?

Comment

Postado originalmente por Void Ver Post
                                Pensando em vender meu nioh. Como vocês fazem pra vender jogos usados?
                                MercadoLivre. Já vendi mais de 50 jogos usados por la.
                                Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                                X