X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: PLAYSTATION 4 {TO} - Vencedor da geração!

Postado originalmente por Remy Ver Post
    Exato Detalhe: Compramos um dos primeiros lotes assim como o RORAF, eu estava aqui na Alemanha passando férias e tivemos de mandar de volta pros EUA pra eles checarem o problema e depois mandarem de volta. Nisso fiquei sem ele uns 6 meses por que depois tinham que mandar de volta para o local de origem, que era a Alemanha (só que eu só tava passando férias ) aí até vir pra cá definitivamente eu fiquei sem meu PS4 basicamente ::

Ah sim e tudo isso com a BELA BUROCRACIA de sempre. Ligações em inglês, briga, procurar documentos e etc.

Não desejo pra ninguém ::

Putz eu não tive essa zica ai , mandei para eles o ps4 e depois de uns 2 dias chegou em casa um novo

Comment

TERMINEI UNCHARTED 4 QUE JOGO LINDO MEU DEEEEEEEEEEUUUSSSS!!!!!

Na verdade terminei semana passada mas só hoje deu tempo de avisar. Que jogaço, foda demais!!!

Comment

Não encontrei tópico... mas alguem ai tem PS Vita?

O uso remoto com o PS4 compensa? Da pra colocar emulador de alguma coisa? Ele tem algum app bacana fora os jogos?
        sigpic

Comment

Postado originalmente por Ultimate Hawkeye Ver Post
          Uma meia dúzia de gatos pingados.

Comment

Não.
            KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Comment

O uso remoto com o PS4 compensa? Da pra colocar emulador de alguma coisa? Ele tem algum app bacana fora os jogos?
              * Não compensa.
              Viciado em documentários?
              http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Kamui Ver Post
                Não.

Comment

- Tem um lagzinho, em alguns jogos mais pesados atrapalha sim. Mas parece que é bem mais fluido se vc tiver um PS4PRO
                  - Dá pra colocar emuladores, ROMZZZ e jogos de PSP e Vita se seu aparelho estiver no firmware 3.60. O meu está assim e roda de boa, mas para fazer funcionar não é tão simples.
                  - Até tinha no inicio, mas hj só funciona o app do twitter salvo engano.
                  Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Skype e Netflix ainda funcionam. Facebook perdeu o suporte.
                    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                    MILAN

Comment

* Finalmente vai poder HD externo. Só não se aceita qualquer porcaria com esse lance de USB 3.

http://blog.us.playstation.com/2017/...ures-detailed/
                      Viciado em documentários?
                      http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

AMIGOS VOU BOCAR UM PS4

vou dar o x360 com kinect, 3 controles, guitarra e 24 jogos e conseguir um BELLO desconto. MAS TENHO DÚVIDAS:

- como anda a questão das contas? ainda vale a pena ter conta nacional, americana, europeia, etc?
                        - tem que pagar pra jogar online? e pra ver netflix?
                        - a psn ainda é uma bosta?
                        - quais os defeitos de série do momento? devo me apegar a algum código de modelo específico?

pretendo pegar um slim 500gb com um controle extra e um jogo. estou pensando em Project Cars. alguém aqui joga?

Comment

Conta para jogar não importa muito de onde é. A minha é BR e nunca me atrapalhou.

Tem que pagar para jogar. Netflix tem que pagar, uai.

A PSN está estável, segura e de fácil manutenção.

Não conheço os defeitos não. Teve alguns, mas foi logo no lançamento. O Slim então nunca li sobre acontecer algum defeito.

Pegue DriveClub completo. Tem coisa bagarai.

Fica triste não...
                          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro Ver Post
                            AMIGOS VOU BOCAR UM PS4

vou dar o x360 com kinect, 3 controles, guitarra e 24 jogos e conseguir um BELLO desconto. MAS TENHO DÚVIDAS:

- como anda a questão das contas? ainda vale a pena ter conta nacional, americana, europeia, etc?
                            - tem que pagar pra jogar online? e pra ver netflix?
                            - a psn ainda é uma bosta? [emoji38] [emoji38] [emoji38]
                            - quais os defeitos de série do momento? devo me apegar a algum código de modelo específico?

pretendo pegar um slim 500gb com um controle extra e um jogo. estou pensando em Project Cars. alguém aqui joga?
                            Amigo, se quiser alguns joguetes a preço de banana, fale comigo.

Em relação às contas, faça uma brasileira e outra americana. Às vezes o jogo sai mais barato na brasileira.

Precisa pagar pra jogar, e quanto ao Netflix, funciona como em qualquer outra plataforma, oras. [emoji38] Tem que assinar.

Pegando um modelo mais recente, você não vai ter problemas. O primeiro lote saiu meio capenga, mas já é passado.
                            Last edited by Scott Summers; 08-02-2017, 07:00 PM.

Comment

Eu já assino netflix, é que antigamente na live só rolava se fosse gold, como os jogos.

Comment

Não, não tem nenhum empecilho. A única coisa chata é que você só consegue usar o Netflix se estiver logado na PSN, aí se por algum motivo ela estiver fora do ar, você simplesmente não pode entrar no Netflix. Pelo menos no PS3 é assim, no PS4 não tenho certeza.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Comment

Working...
                                X