Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Trocaram a placa principal da minha Plasma 50'' LG, o hadouken no toba ficou R$660,00!!! O cara disse que eu tive sorte por eles terem a placa na loja, senão teria que pedir de São Paulo e levaria de 15 a 20 dias pra chegar!
Se estragar uma terceira vez mando tomar no cu e aí sim compro uma led.
Mas agora tá tudo entei, eu já tô pronto pra estreiar agora mesmo no PS4... e já estou preparado para aMARATONA UNCHARTED 4 LOBAÇO STYLE!!!
Se eu sumir do grupo do whatsapp já sabem o motivo!
Pior foi o videogame do Remy, que ele ligou e TCHAM, tela azul.
Exato Detalhe: Compramos um dos primeiros lotes assim como o RORAF, eu estava aqui na Alemanha passando férias e tivemos de mandar de volta pros EUA pra eles checarem o problema e depois mandarem de volta. Nisso fiquei sem ele uns 6 meses por que depois tinham que mandar de volta para o local de origem, que era a Alemanha (só que eu só tava passando férias ) aí até vir pra cá definitivamente eu fiquei sem meu PS4 basicamente
Ah sim e tudo isso com a BELA BUROCRACIA de sempre. Ligações em inglês, briga, procurar documentos e etc.
Comment