X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você teria coragem de fazer ISSO em seu videogame?

Alguns Wii's começaram a aparecer no mercado com os três pinos do chip principal que são usados para ligar o modchip cortados. Ainda não está claro se são consoles refurbished ou uma revisão de hardware .

De qualquer modo, já apareceu a solução para poder ligar o modchip nesses modelos: meter a broca no chip.

[hide:9c41cd4e40][/hide:9c41cd4e40]
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

se a pirataria funfar legal fazendo isso, claro que eu teria coragem
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Era mais fácil só tentar derreter a solda com ar quente e fazer um jack com o chip, mas acho que não faria algo tão extremo assim.

Comment

Que filha da putagem. Os caras podem fazer tudo com os videogames. Por isso que eu gosto do meu pc.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Que filha da putagem. Os caras podem fazer tudo com os videogames. Por isso que eu gosto do meu pc.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Refurbished é a mãe!!!
            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Working...
            X