X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre Play3

Rolou uma mamata de conseguir um p3 mais barato lá fora.

o problema seria depois no brasil.

Como tá o esquema de jogos dessa porra aqui no brasil?
    já tem piratão ? os originais estão quanto ?
    pra desbloquar quanto é? tem problema? enfim...

enfim.

Re: Dúvida sobre Play3

Postado originalmente por Tyler
    Como tá o esquema de jogos dessa porra aqui no brasil?
    já tem piratão ? os originais estão quanto ?
    pra desbloquar quanto é? tem problema?
    O PS3 não tem pirateio por enquanto. O máximo que conseguiram até agora foi rodar piratas do PS2 com hotswap.

Não sei o preço no Brasil, mas na Europa sai 60-70 euros cada. Acho que você deve encontrar no Brasil por 250-300, mas é puro chute.

Como não tem pirateio, não tem desbloqueio. O que dá pra fazer é rodar homebrew (emuladores etc.) utilizando o Linux do PS3.

Sinceramente? A não ser que saia muito mais barato, o X360 é mais jogo. Se você não está interessado em jogar em rede, dá pra desbloquear o X360 fácil.
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Os próprios caras da sony deveriam ter sido espertos e distribuir um chip clandestino. Essa dificuldade na pirataria pra mim é um dos fatores principais do fracasso aparente do play3.
      "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
        Os próprios caras da sony deveriam ter sido espertos e distribuir um chip clandestino. Essa dificuldade na pirataria pra mim é um dos fatores principais do fracasso aparente do play3.
        Pra mim um videogame só fracassa quando não tem uma quantidade mínima de jogos bons.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
          Pra mim um videogame só fracassa quando não tem uma quantidade mínima de jogos bons.
          concordo. e também acho que é um pouco cedo para se comprar os VG's da nova geração aqui no brasil.

como nem todos são lançados oficialmente por aqui, fica um vazio que só é preenchido depois que toda a pirataria está estabelecida.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Sim, porque pra Sony vai ser muito bom vender milhões de consoles tendo um prejuízo de 200 dólares por unidade e não vender nenhum jogo...

O fracasso (até o momento) do PS3 se resume a dois fatores:
            1 - Preço de venda altíssimo.
            2 - Nenhum jogo que preste.

Se o PS3 tivesse saído com o mesmo preço do X360 e com pelo menos um jogaço arrasa-quarteirão exclusivo (um Metal Gear ou um GTA), o PS3 já seria líder. Só que, se continuar custando 50% mais do que um X360 e só tiver um ou dois jogos realmente matadores, não vai sair desse buraco.
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Bah, vocês não entenderam o que eu quis dizer.

Ninguém aqui no brasil vai comprar um videogame sem que ele rode jogos piratas.
              "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Bah, vocês não entenderam o que eu quis dizer.

Ninguém aqui no brasil vai comprar um videogame sem que ele rode jogos piratas.
                Ah bom, a nível de Brasil é isso mesmo.

Mas te garanto que não é porque o brasileiro não anda comprando o PS3 que ele está indo mal das pernas globalmente.

Comment

os jogos de ps3 tão na faixa de 250 contos por aqui. Enquanto não tiver pirataria e uma maior quantidade de jogos bons não a vale a pena mesmo.

Pelo menos vc ganha um leitor de blu-ray, embora não tenha nenhum filme nesse formato nem pra venda e nem pra locação na maior parte do Brasil ainda...
                  Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Nas lojas americanas eles tão todos por 199.

Comment

E aquele monte de jogos que tem no gato preto servemprá quê?
                      Prá vc guardar até sair o desbloqueio? :P

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
                        Prá você guardar até sair o desbloqueio? :P
                        Exato. E na verdade nem gravadora de blu-ray existe ainda (creio), então eu acho que a pirataria rolaria inicialmente pelo HD mesmo.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                          Postado originalmente por scatroplauer
                          Prá você guardar até sair o desbloqueio? :P
                          Exato. E na verdade nem gravadora de blu-ray existe ainda (creio), então eu acho que a pirataria rolaria inicialmente pelo HD mesmo.
                          Já existe gravadora de blu-ray, mas o preço em US$ é quase um PS3 novo.

Comment

Esperem até o fim do ano, antes disso nem rola.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              Sim, porque pra Sony vai ser muito bom vender milhões de consoles tendo um prejuízo de 200 dólares por unidade e não vender nenhum jogo...
                              Ótimo ponto. A Sony quer recuperar o investimento nos jogos. Vendendo o console, mesmo sendo caro pra caralho (culpa da tal da "tecnologia inovadora", isso que dá tentar se adiantar em uma década...), e tendo preju ainda, só os jogos salvariam. Mais um motivo pra eles abolirem a pirataria.
                              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Working...
                              X