X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jedi Academy - O melhor multiplayer free de todos

Vi esse tópico SENSACIONAL no fórum UOL Jogos hoje, instalei tudo aqui (eu já tinha o Jedi Academy), joguei um pouco com uns colegas que conheci em uma sala brasileira que fizeram, o IP eu pego depois se alguém se interessar... bom, vou copiar o post do cara com as instruções.
    E pra quem quiser pegar skins de personagens famosos, mapas e etc, tem este site:
    http://jediknight2.filefront.com/

Postado originalmente por .PeP.
    (Leiam o tópico antes de falar plis)

Aqui estou eu, divulgando novamente este game, ele é FREE entre aspas, vocês se viram para arrumar ele nós jogamos online de boa.

E seu nome é .... tcha tcha tcha tchannnnnnnnnnnn

Jedi Academy

"Oh noes pep, voce falando deste jogo de novo?"
    Sim, algum problema?
    "Sim, eu não quero saber deste jogo!!"

Bem vamos ao que interessa, o que interessa é vocês verem o vídeo que postarei, o link ta por ai no tópico, boa sorte em acha-lo, não precisa baixar o vídeo, só carrega-lo como no Youtube, com a opçao de baixar, caso voce queria ver todo dia para ouvir minha voz sexy

Eu resumi tudo que precisava falar sobre o jogo no vídeo, e sem querer mostrei um pouco de ação, vale muito a pena ver o vídeo se estiver pensando em pegar o jogo.

"Ah pep, voce falo falo e falo, e não falo do que é o jogo..."
    Opa pior, é de Star Wars, Jedi Academy, luta de sabres :malefico:
    "Ai mas eu nao gosto de Star Wars, lixo ..."

Bem o que vocês precisam fazer, instalar o Jedi Academy (jk3) nos seus respectivos computadores e;

:seta: Baixar o patch de 11mb

:seta: Baixar este mapa que é bastante jogado por mim e meus amigos.
    Extraia ele para a pasta GameData/Base e já era.

:seta: Baixar este outro mapa que nós jogamos bastante também.
    Extraia ele para a pasta GameData/Base e já era.

:seta: Baixem o programa para minimizar o jogo.

:seta: Site que contém: Skins, Mods, Sabres, Efeitos de som, vídeo, Mapas para o Jedi Academy.

:seta: Não assistam Jack Sparrow

:seta: Contatem-me no MSN para jogarmos [email protected]

O que vocês precisam saber também;

:seta: Não pensem que treinar com BOT's adianta alguma coisa.
    :seta: Que vão conseguir me matar.
    :seta: Que o Alt+Tab do jogo não funciona, por isso baixem o Minimizador que eu postei acima.
    :seta: Que o jogo é rox.

Agora, mais algumas coisas a acrescentar;

:seta: Se você é fã de Star Wars, ARRUME o jogo para jogarmos.
    :seta: Se você não sabe o que é Star Wars, PEGUE DO MESMO JEITO.
    :seta: Este jogo RULA online, Duelo de Sabres >>> All

Imagens ?? Assistam o vídeo que eu fiz sobre o jogo, 5 minutos, não é grande, não precisa baixar, só clicar, bufferizar e ver, vale a pena, eu falo coisas no meio do vídeo

<< __ Assistam __ >>

Link para o Vídeo.

Dicas rulez, quando entrar no jogo, digite no console do jogo (abre apertando ^);

\cg_dismember 1000
    \g_dismember 1000

Para ... desmembrar :malefico:

Baixe o JA+ Mod que, sei la, modifica o jogo todo, ajuda na criação e configuração de servers, pode colocar cores RGB nos sabres e nos personagens, enfim, todo mundo costuma jogar usando este MOD, só baixar e extrair para pasta GameData, e abrir pelo .bat do MOD.

Link do MOD.

Adicone Blood ao JOGO !!

Foto retirada do site que contém o mod, ligar AAx8 no Jedi Academy RULA mais.

:seta: Link para o MOD de 160KB que adiciona Sangue no Jogo.

Confiram uma foto de como fica uma pessoa morta com o MOD.
    :seta: http://screenshots.filesnetwork.com/...s2/24545_1.jpg

Bem, peço que leiam o tópico inteiro antes de fazer perguntas, qualquer coisa GO MSN, ou perguntem aqui mesmo.

O jogo tem 2 CD's, é leve e é rOx a lot, como vocês podem ver no vídeo.

<< __ Assistam (de novo hihi) __ >>

Link para o Vídeo.

Abraços,
    DIVIRTAM-SE... o jogo é MUITO bom, eu joguei ele há alguns anos no modo offline e já era divertido, agora então, online, rolando altos duelos, é SENSACIONAL!
    O mapa que jogamos é um templo Jedi, daí tem uma arena onde ficamos nos degladiando por lá, várias acrobacias, e a trilha sonora do episódio III acompanhando o mapa, MUITO BOM.

Fiquei curioso , fim de semana vou baixar
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

*marcando o tópico*

Comment

Já baixei vários skins. Ontem fiz um duelo, estava com Darth Maul e o cara usou o Kyle Katarn. Também baiuxei todas as versões do Darth Vader, Obi-Wan, Bastila, enfim... uma cacetada de personagens famosos. Tem uns bizarros pra baixar também, como Venom, Carnificina, Master Chief, Jack Sparrow, mas aí não tem graça, o negócio é true jedi!!!

Enfim, vamos baixando aê o jogo, quem tive acesso ao black cats tem aqui:
        http://www.blackcats-games.net/details.php?id=2139
        São 2 CDs e o jogo é leve, afinal é de 2003.

Baixem, instalem os patches e vamos fazer uma sala para o MBB se degladiar. Já temos 2 pretendentes a jedi, acho que o orly também jogava essa pouha.

Comment

Porra esse jogo é velhão...

Tem algum mod pra da uma recauxutada graficamente nele, se tiver eu entro na guerra.

Comment

UP pq a coisa tá QUENTE. Instalei essa porra de novo, ninguem se anima não?

Comment

Jedi Academy é uma merda. Puta online lixo. Duelos se resumem a dar uma porrada no estilo vermelho e pular para longe do inimigo, simplesmente ridículo.

Se querem um jogo divertido, baixem o mod movie battles para o jedi academy, isso sim é jogo de verdade. Duelos de sabre mais parecidos com o do filme, com mais estrategia e habilidade, possibilidade de customização, classes e mais classes, enfim, é o melhor mod que eu conheço já feito para um jogo online(CHUPA CS).

O único defeito do mod é que quando vc morre, vc precisa esperar a match acabar. Como os duelos não são nada rápidos, se vc morrer desavisadamente no começo para a granada desintegradora de um bounty hunter, é bem capaz de vc passar 5 minutos esperando para jogar de novo. Assim, vc acaba sempre jogando 3-4 horas, achando que só ficou só uma hora no jogo. Timesinks assim não existem nem no world of warcraft =(

http://www.moviebattles.com/

videos que eu pesquei no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=3KiARJUcpR4

http://www.youtube.com/watch?v=Pwe9Dn9zfV4

obs: lembrei de outro defeito do MB. A comunidade brasileira é uma merda. Tem alguns clans, e a maioria é composto de chatos e arrogantes. O 3c, melhor clã nacional de MB, consegue aglomerar a maior falta de carisma de todo multiverso. Quando eu penso em voltar a jogar e lembro dos malinhas que existem no jogo, já desanimo ;<
              "For each age is a dream that is dying,
              Or one that is coming to birth."

-- Arthur O'Shaughnessy

Comment

Não vi nada de diferente nas lutas. O_O

Comment

Não percebeu uma barra de stamina ao lado? que os jogadores andam, não só correm e que eles preferem bloquear o sabre adversário a pular para longe? Fora que o video nao mostra tudo, como os combos dando atack chain bonus(drena mais rápido a stamina do adversário diminuindo a defesa dele) etc

Acredite, É MUITO DIFERENTE. se vc jogou JA com algum maceteiro, vc saberia que o cara sempre bate com o estilo vermelho e transversalmente(sempre o mesmo golpe que cobre uma area maior), pulando fora em seqüência para não receber contra-ataque.

Esse mod é tão legal, que as chances são de eu me decepcionar muito com o duelo de sabres em force unsleashed. =(
                  "For each age is a dream that is dying,
                  Or one that is coming to birth."

-- Arthur O'Shaughnessy

Comment

Não sou muito de jogar o mesmo jogo varias vezes não (só os crassicos de 8 e 16 bits) mais JO e JA eu joguei até a mão sangrar. Jogos muito bons.

Eu to querendo acreditar que FU vai ser do mesmo nivel. Tomara.

P.S: Não, não irei me unir a vcs no multi.

Comment

Working...
                    X