Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Esse jogo, se o se o seu computador não tiver os requisitos minimos(que inclui PIXEL SHADER 3.0 na placa de video, o que não é coisa coisa não..) ele simplesmente não roda.
Não tem essa de ficar travadinho e talz.
Não roda.
Já baixei e testei, e olha que meu pc tem 2 gigas de ram, placa de video de 256mb, blabla.. Ou seja, eu tinha tudo pra rodar, menos pixel shader 3.0.
Quando fui iniciar, logo de cara o jogo acusou a falta de uma DLL, e fechou. Encontrei essa DLL em um site, instalei, e aí o jogo alegou a falta de outra DLL... ¬¬''
Mas foi só mais essa, que baixei e finalmente coloquei o jogo p/ rodar.
Falando nisso, achei várias páginas dedicadas apenas a baixar as DLLs que esse jogo acusa estar em falta; esse problema tem a ver com o novo método de atualização da MS p/ placas de vídeo, ou algo assim.
Enfim, aí começou a procura da configuração certa p/ o jogo funcionar. Ele tem uma parte que é apenas teste de performance, p/ mostrar como os gráficos e FPS irão ficar.
Se o jogo decide que a configuração não é a ideal. ele interrompe o jogo de 15 em 15 segundos, avisando p/ usar uma configuração mais modesta.
Coloquei tudo o que era possível em LOW, e demorou um tempinho p/ chegar na config ideal:
[hide:536109a20e= Clique para ver o SPOILER - Imagem p/ ilustrar a situação] [/hide:536109a20e]
Jogar que é bom mesmo, ainda não deu p/ fazer direito. Não sei se é por falta de costume de jogar em PCs, mas achei os comando complexos demais p/ ser eficiente usando um teclado.
Ele tem aquele jeitão de RE4 com mais liberdade, dá p/ correr e atirar ao mesmo tempo em qualquer direção, esquivas e pulos, e pilotar alguns veículos. E me parece que existe um medidor que mostra a sua resistência ao frio; pelo jeito dá p/ morrer de frio mesmo com a barra de life cheia.
Winter, não é bem um medidor... é sua energia em relação ao frio mesmo, se você não terminar a missão antes de acabar o medidor, já era, morre.
Uma coisa a se fazer para retardar isso é matar os monstros, que deixam unidades de calor para aumentar seu medidor e fazer sua roupa durar mais.
Winter, não é bem um medidor... é sua energia em relação ao frio mesmo, se você não terminar a missão antes de acabar o medidor, já era, morre.
Uma coisa a se fazer para retardar isso é matar os monstros, que deixam unidades de calor para aumentar seu medidor e fazer sua roupa durar mais.
Tem tambem uma porra de um aparelho LERDO que aumenta e MUITO sua resistência...
Tem tambem uma porra de um aparelho LERDO que aumenta e MUITO sua resistência...
Nah,esse jogo é FODA.
Ah, sim... matar os bichos ou estourar aqueles tanques libera as unidades de calor; coletar isso era a parte divertida de quando eu estava tentando jogar com com as config default, rodando a 5 fps... ¬¬''
E acho que acionei esse tal aparelho p/ aumentar resistência também.
Bom, seja pelos requisitos de máquina, ou pela jogabilidade truncada graças ao teclado (ou minha falta de perícia em usa-lo...), acho difícil eu voltar a jogar essa demo.
Mas é um dos jogos em que estou de olho, p/ quando pegar meu Xbox 360. Pelos comentários que vi em fóruns, parece ser um excelente jogo mesmo.
Coloquei tudo o que era possível em LOW, e demorou um tempinho p/ chegar na config ideal:
Alguém mais chegou a jogar?
mas vai sair uma versão full pra directx 9? e qual a configuração do seu pc?
o meu é um atlon 64 2.8ghz, 512mb ram, geforce 5500 de 256mb, acho que não roda...
Alguém mais chegou a jogar?
mas vai sair uma versão full pra directx 9? e qual a configuração do seu pc?
o meu é um atlon 64 2.8ghz, 512mb ram, geforce 5500 de 256mb, acho que não roda...
Não sei se vai sair não; mal pesquisei sobre o jogo, e só fui atrás graças a esse tópico. Mas acho que deve sair, já que liberaram essa demo.
Meu PC é um Pentium D 3 GHz com 1 GB de RAM, ATI Radeon X1300 PRO de 256 MB.
E o jogo só rodou quando, além de deixar tudo em LOW, baixei a resolução p/ 800x448.
Comment