X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Vexame news]Jogos mais vendidos Japão 23-29/abr

1./00. [NDS] Final Fantasy XII: Revenant Wings (Square-Enix) - 274,004 / NEW
    02./00. [NDS] Momotarou Dentetsu DS: Tokyo & Japan (Hudson) - 78,980 / NEW
    03./01. [WII] Super Paper Mario (Nintendo) - 75,839 / 220,031
    04./08. [WII] Wii Sports (Nintendo) - 58,026 / 1,458,814
    05./00. [WII] Big Brain Academy: Wii Degree (Nintendo) - 42,259 / NEW
    06./09. [WII] Wii Play (Nintendo) - 41,784 / 1,220,413
    07./00. [WII] One Piece: Unlimited Adventure (Bandai-Namco) - 40,003 / NEW
    08./07. [NDS] Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis (Nintendo) - 37,125 / 175,736
    09./06. [NDS] Phoenix Wright 4 (Capcom) - 35,052 / 333,535
    10./00. [NDS] Panel de Pon DS (Nintendo) - 34,583 / NEW

11./00. [NDS] Daito Giken Official Pachislo Simulator DS: Ledendary Treasure; Osu! Banchou; Yoshimune (Paon)
    12./10. [NDS] Yoshi's Island DS (Nintendo)
    13./15. [NDS] More Brain Age (Nintendo)
    14./14. [NDS] New Super Mario Bros. (Nintendo)
    15./11. [NDS] More English Training (Nintendo)
    16./13. [NDS] Prof. Layton and the Mysterious Village (Level 5)
    17./05. [PSP] Final Fantasy (Square-Enix)
    18./03. [PS2] Persona 3: Fes (Atlus)
    19./22. [NDS] Brain Age (Nintendo)
    20./20. [NDS] Mario Kart DS (Nintendo)
    21./02. [PS2] Fate/Stay Night [Realta Nua] (Kadokawa Shoten)
    22./21. [NDS] Animal Crossing Wild World (Nintendo)
    23./18. [PSP] Monster Hunter Portable 2nd (Capcom)
    24./00. [360] Test Drive Unlimited (Microsoft)
    25./00. [PS2] Magister Negi Magi: Dream Tactic: Dream Woman is a Princess, Songstress Ver. (Konami)
    26./19. [NDS] Word Puzzle Mojipittan DS (Bandai-Namco)
    27./00. [360] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas (Ubi Soft)
    28./17. [PS2] Pro Baseball Spirits 4 (Konami)
    29./25. [NDS] Common Knowledge Training (Nintendo)
    30./24. [NDS] English Training (Nintendo)

NDS - 17
    WII - 5
    PS2 - 4
    PSP - 2
    360 - 2

O X360 tem dois jogos no top30, e o PS3 não tem nenhum! Sinceramente, isso aí não traz bons augúrios pro George Foreman Grill não...

Também é interessante notar que o primeiro jogo da lista que não é para o NDS ou para o Wii aparece na 17ª posição.
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

O PS3 praticamente é um restolho no Japão. Triste isso.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
      O PS3 praticamente é um restolho no Japão. Triste isso.
      não é não, ele sempre vende mais hardware que o 360 por lá, por exemplo. questão de pouco tempo para começarem a pipocar no top ten de jogos tb.
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

E...?

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
          E...?
          Não te vejo reagindo assim no tópico de vendas de quadrinhos, Rienji, quando a Marvel vende mais que a DC.

No mais, até o porteiro do meu prédio (o grande "Seu Valter") sabe que não ter jogo do PS3 entre os mais vendidos é provisório. Na verdade, ainda não saíram os verdadeiros jogos do PS3: o que foi lançado foi só pra cumprir tabela no lançamento.

No menos, o 360 é sumariamente ignorado no Japão. Japonês é um povo preconceituoso da porra!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
            E...?
            Não te vejo reagindo assim no tópico de vendas de quadrinhos, Rienji, quando a Marvel vende mais que a DC.

No mais, até o porteiro do meu prédio (o grande "Seu Valter") sabe que não ter jogo do PS3 entre os mais vendidos é provisório. Na verdade, ainda não saíram os verdadeiros jogos do PS3: o que foi lançado foi só pra cumprir tabela no lançamento.

No menos, o 360 é sumariamente ignorado no Japão. Japonês é um povo preconceituoso da porra!

Chifradas,
            "Quadrinhos" é uma mídia diferente.
            E já é unânime que o PS3 só não emplacou ainda por falta dos blockbusters (só os nintendistas não enxergam isso), e que deverão começar a sair ainda esse ano, daí volto aqui pra postar uma reação diferente de "E...?"

Comment

Eu quero que o Minotauro vista saia por uma semana se o PS3 emplacar jogos ainda esse ano! E tenho dito!

E já é unânime que o PS3 só não emplacou ainda por falta dos blockbusters (só os nintendistas não enxergam isso)
              O Wii também está sem blockbusters, mas está aí no ranking, com boas posições.

E agora, Rienji?

Comment

Japão?

Quero que a ilhota se exploda,como foram as vendas nos EUA, ai sim importante.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  Japão?

Japão, EUA, Europa, tanto faz...Wii e DS vendem mais em todo lugar.

Comment

Japão?

Não duvido.

Comment

Japão?

Não duvido.
                      São os números do PS3 nos EUA que você quer? Aí nem sei onde procurar...Patchanka, vê aí pra gente.

Comment

Eu quero que o Minotauro vista saia por uma semana se o PS3 emplacar jogos ainda esse ano! E tenho dito!

E já é unânime que o PS3 só não emplacou ainda por falta dos blockbusters (só os nintendistas não enxergam isso)

E agora, Rienji?
                        Não inventa... o Wii tem Wii Sports, Zelda, Paper Mario, Pokémon Revolution... enquanto o PS3 tem... Virtua Fighter 5, o único game "grande" dele até o momento, e mesmo assim só no Japão.

Comment

E agora, Rienji?
                          Não inventa... o Wii tem Wii Sports, Zelda, Paper Mario, Pokémon Revolution... enquanto o PS3 tem... Virtua Fighter 5, o único game "grande" dele até o momento, e mesmo assim só no Japão.
                          E isso não é cagada da Sony, Rienji? Do jeito que você fala, até parece que o Wii está no mercado faz dois anos e o PS3 saiu semana passada...
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Wii é meu pirú!

Mas DS é muito foda
                            (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Ok, eu vou tentar conciliar a todos:

NINTENDISTAS SÂO RETARDADOS, SONYSTAS SÃO IMBECIS E MICRO$OFISTAS SÂO IDIOTAS!!!

... O que? Eu só estou fazendo um... 'esforço conciliatorio' aqui. Não desgosto de ninguém. Serio!
                              Postado originalmente por Oz Jordan
                              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                              X