X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Mary Marvel

Isso me dá vontade de ir brincar com o RPGMaker..
    Realmente... uma pena que abandonei um jogo que eu estava fazendo. Tava ficando foda.

Postado originalmente por Bandoleiro
    Postado originalmente por DidCart
    Engraçadinho. Vou trancar, mas só daqui a pouco.
    TRANCAR POR QUE, BANDOLA?
    O texto até que é interessante e engraçado.
    Achei completamente enc, fwd e afins, mas se o pessoal gostou, blz. Aqui não é o mbb, não somos dépotas. Vox populi, baby.
    E realmente é. Mas é interessante pelo menos. Por isso, IMHO, tá valendo.
    I'm baaack!

Comment

Isso me dá vontade de ir brincar com o RPGMaker..
      Realmente... uma pena que abandonei um jogo que eu estava fazendo. Tava ficando foda.

Engraçadinho. Vou trancar, mas só daqui a pouco.
      TRANCAR POR QUE, BANDOLA?
      O texto até que é interessante e engraçado.
      Achei completamente enc, fwd e afins, mas se o pessoal gostou, blz. Aqui não é o mbb, não somos dépotas. Vox populi, baby.
      E realmente é. Mas é interessante pelo menos. Por isso, IMHO, tá valendo.
      Só de curiosidade: Dá pra fazer um RPG não-linear com multiplas alternativas de dialogo num RPG Maker? Tipo, dialogos legais, tudo mais e tal, nivel Planescape, Fallout ou Arcanum? Se der, eu vou pegar esse programa e fazer uma historia sobre o MBB nele!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

A verdade é que pra mexer DIREITO e fazer coisas realmente LEGAIS no RPGMaker, você precisa ter o olhinho puxado.
        I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Sou só eu ou a metade desses cliches acontecem mais em RPGs japoneses do que americanos?

Mas dá pra fazer um RPG com opções de dialogo interessantes e um jogo não-linear no RPGMaker?
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por High Slaughter
            Sou só eu ou a metade desses cliches acontecem mais em RPGs japoneses do que americanos?
            Sim.

Mas dá pra fazer um RPG com opções de dialogo interessantes e um jogo não-linear no RPGMaker?
            Sim, principalmente no XP,se tu souber programar tu pode fazer um MEGA jogo.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
              Achei que era porque se tratava de RPG...
              ...não queria colocar a coisa nesses termos, mas já que tu falou...

Comment

Postado originalmente por Hargen
                Sim.

Sim, principalmente no XP,se tu souber programar tu pode fazer um MEGA jogo.
                É isso aí... O RPG Maker é um puta dum programa. Só que exige tempo e dedicação.
                I'm baaack!

Comment

A verdade é que pra mexer DIREITO e fazer coisas realmente LEGAIS no RPGMaker, você precisa ter o olhinho puxado.
                  Eu acho que tem que ter puxado outra coisa!

Comment

Phantasy Star 2 começa com um sonho também!!!
                    [

Comment

É como eu digo... todas as boas ideias já foram usadas?

Comment

Phantasy Star 3 também começa na prisão.

Inclusive o jogo tem um bug sensacional de, se você vender as botas e comprar o item de fuga de dungeons no começo do jogo, e usá-lo para escapar da prisão (em vez de esperar uma das suas possíveis futuras esposas te libertar), quando você vai falar com o rei, ele fala que você é esperto, mas tem que apertar RESET, otário.

Se não me engano, no jogo traduzido pela Tec Toy, eles não traduziram este texto.

Comment

Working...
                        X