X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nintendo: "Wii é clean e funcional!"

In a report by GameSpot, Nintendo President Satoru Iwata responded to continued Wii shortages some 6 months after it's launch and defending Wii/DS and "next-gen" systems: "It looks like some people are (saying) Nintendo is not incorporating state-of-the-art technologies into its products," Iwata said. "We are using state-of-the-art technologies to realize the compact-size Wii console with low power consumption."
    É isso aí! O Wii e o DS são KONPÁKTUS e EKOLÓGIKUS!
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Peraí: o Presidente da Nintendo disse que o Wii é next-gen por que é compacto e consume pouca energia?

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
      Peraí: o Presidente da Nintendo disse que o Wii é next-gen por que é compacto e consume pouca energia?
      Quase. Na verdade ele diz que o Wii utiliza componentes "estado-da-arte" e que com isso conseguiu criar um videogame pequeno e que consome pouca energia.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
        Quase. Na verdade ele diz que o Wii utiliza componentes "estado-da-arte" e que com isso conseguiu criar um videogame pequeno e que consome pouca energia.
        Em outras palavras: neguinho está reclamando que a Nintendo utiliza tecnologia velha. Iwata disse que não, eles usam a última tecnologia. Mas, em vez de utilizá-la para gráficos hiper-fodas, resultando em aquecedores barulhentos , eles a usaram para conseguir aparelhos compactos e que consomem pouco.
        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
          Postado originalmente por Scott Summers
          Em outras palavras: neguinho está reclamando que a Nintendo utiliza tecnologia velha. Iwata disse que não, eles usam a última tecnologia. Mas, em vez de utilizá-la para gráficos hiper-fodas, resultando em aquecedores barulhentos , eles a usaram para conseguir aparelhos compactos e que consomem pouco.
          Er... Sou só eu que acha que essa troca não é benéfica?

Tipo, se eu morasse em um apartamento de 10m2 e meu consumo de energia elétrica ficasse na faixa de isenção de pagamento, eu ligaria para esses benefícios. Mas acho que, nesse caso, videogame não seria minha maior preocupação, e sim conseguir o vale-gás do mês.

Esse tipo de declaração da Nintendo assusta quem está pensando em comprar o tal do Wii (como eu - lá ele).

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Exato, Minota.

Aparelhos compactos, que consomem pouco e tem gráficos meia-boca não são muito interessantes.

Legal são gráficos poderosos.

Consumo de energia nem é importante assim. Nem se percebe que meu 360 está ligado, de tão silencioso.

Agora, sempre que vou jogar, coloco meu 360 perto da saída do ar condicionado. Simples assim.

É que nem na indústria automobilística.

Se eu tenho dinheiro para comprar una FERRARI, um carro barulhento, que consome pra cacete, mas tem uma bela performance, para que diabos vou comprar um UNO, que é um carro compacto, econômico, silêncioso, mas de baixa performance?
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Porque o UNO é mais divertido.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                Se eu tenho dinheiro para comprar una FERRARI, um carro barulhento, que consome pra cacete, mas tem uma bela performance, para que diabos vou comprar um UNO, que é um carro compacto, econômico, silêncioso, mas de baixa performance?
                Só tem um problema nesse seu raciocínio.

A Nintendo já falou várias vezes que abdicou da guerra de gráficos e do mercado ultra-mega-hardcore. Ela não quer o moleque de 15-20 anos que joga quatro horas por dia depois da escola. Ela está atrás do cara com vinte e muitos, trinta e poucos, que gosta de videogames mas só tem uma meia horinha pra jogar antes de dormir. E, pra esse cara, que não tem tempo pra se dedicar à Ferrari, um Uno pra dar um passeio de vez em quando com a família é muito melhor.

Comment

Nem sempre graficos ULTRA-BLASTER FODONICOS fazem jogos bons e classicos. Olhem pros classicos. Fallout, por exemplo, tem graficos ESCROTOS, mas pra epoca, eram BONS e cumpriam seu papel! Muitas vezes, esquecem da jogabilidade e da diversão e da re-jogabilidade devido os 'OMFG WTF NEEEERDYZ !91871UAHRUA GRAFICOZ LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!111111111'
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                    Postado originalmente por Lord Imperiex
                    Só tem um problema nesse seu raciocínio.

A Nintendo já falou várias vezes que abdicou da guerra de gráficos e do mercado ultra-mega-hardcore. Ela não quer o moleque de 15-20 anos que joga quatro horas por dia depois da escola. Ela está atrás do cara com vinte e muitos, trinta e poucos, que gosta de videogames mas só tem uma meia horinha pra jogar antes de dormir. E, pra esse cara, que não tem tempo pra se dedicar à Ferrari, um Uno pra dar um passeio de vez em quando com a família é muito melhor.
                    Exato, o foco da Nintendo é outro e é por isso que tá vendendo como água.

Comment

me diz o que é que não vende como água no japão
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                        O PS3.

E não estou falando de Japão, e sim do mundo todo.

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                          Xbox e Xbox 360.

Comment

Eles estão compactando cada vez mais os consoles da nintendo. Chegara uma hora em que o CEO vai desmostrar isso enfiando um Wii no cu, NO CU!!!

(Eu PRECISAVA dizer isso! Não desgosto de vocês, Nintendistas!)
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

ainda bem que não moro no japão.
                              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X