X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Spider-man 3 (PS2)

Alguém mais tá jogando?

Eu nunca mais tinha jogado um jogo dos filmes do Aranha, só joguei o primeiro do Gamecube. No quesito gráficos eu não gostei do fato dos personagens terem ficado meio pequenos, tenho a impressão de que no 1 os "bonecos" eram maiores. Mas Nova York tá bem maior.

O jogo todo rola no esquema de perseguir algum vilão e ao mesmo tempo ir resolvendo umas missões pela cidade. Tipo, você tem que impedir uma bomba de ser detonada, resgatar reféns de algo, salvar o Jameson de um sequestro, etc. No começo a cidade está com várias gangues atuando, e com essas missões você vai fazendo com que a força policial aumente.

As fases em que rola perseguição aos vilões são geralmente extensas, o problema é que fica um pouco repetitivo, por exemplo: na fase do Lagarto (sim, ele está lá, assim como o Kraven), os inimigos são sempre os mesmos, com pouca variação. Também é bem fácil se livrar deles, o Aranha tem uma porrada de golpes, meu preferido é o de puxar o cara com a teia e na sequência dar um uppercut.

As lutas com os chefões são legais, destaque pro Lagarto-Godzilla.

Ah, o uniforme negro te deixa mais forte, mas não dá pra usar por muito tempo senão o simbionte começa a querer te dominar (lá ele), aí tem que soltar, e pra poder voltar a usar tem que esperar um tempinho.

Enfim, jogo BOM. Nota 7,5.

Baixei ontem, devo ver como é hoje. O engraçado é que os reviews de sites que eu vi por aí detonam o jogo, mas os reader reviews até que são favoráveis... Esse é daqueles que só jogando mesmo.

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
      Baixei ontem, devo ver como é hoje. O engraçado é que os reviews de sites que eu vi por aí detonam o jogo, mas os reader reviews até que são favoráveis... Esse é daqueles que só jogando mesmo.
      No começo o jogo é meio chato mesmo, depois que melhora.

Comment

O unico jogo do HA que eu joguei foi o do 64. Aliás, legal pra caralho. O primero de play2 é bom ou é igual o de PC?

Comment

vale a pena jogar esse? é no mesmo nível do ultimate spider-man (esse sim é ducaralho)? pelas fotos que eu vi da versão de ps2 não achei grande coisa...

Comment

É legalzinho sim, tem suas falhas mas diverte.

Comment

Tem fase que ele dança e a fase que ele vira emo?
              Se tiver, eu compro.
              No mais, não jogarei por agora, darei uma rezerada no HA2.
              Postado originalmente por Leandro Azeredo
              O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Amigos, postem aqui o .torrent que vocês pegaram.

Comment

Eu baixei essa: http://www.blackcats-games.net/detai...?id=7407&hit=1

Mas já tem versão NTSC lá.

Comment

peguei esse jogo e achei muito inferior ao ultimate e até ao aranha 2, mas divertiu por uns 10 minutos...

Comment

Esse jogo é RUIM. O grande problema dele é que é mal programado pra cacete e os gráficos parecem de jogo de PS1. Outro problema são os comandos ruins e atrasados, a movimentação tosca e dura, e os sons ruins. Além, claro, dos pedestres que não se importam nem se vc bate neles e da mãe branca, com filho negro e voz asiática.

MUITO ruim. Pior jogo do Aranha ever.

Comment

Postado originalmente por Zander [
                        ]Esse jogo é RUIM. O grande problema dele é que é mal programado pra cacete e os gráficos parecem de jogo de PS1. Outro problema são os comandos ruins e atrasados, a movimentação tosca e dura, e os sons ruins. Além, claro, dos pedestres que não se importam nem se você bate neles e da mãe branca, com filho negro e voz asiática.

MUITO ruim. Pior jogo do Aranha ever.
                        Será? será?

Comment

Não fale mal dos clássicos, esse jogo era sensacional para a época.

Comment

Working...
                          X