X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PSP ONLINE - Tópico Oficial

Alguem já conseguiu fazer isso? Comprei um wi fi link mas não consigo botar o bichinho online... ele até localiza o acess point, mas não abre nenhuma página da net nem roda jogo online. Alguém sabe como faz? Eu acho que estou fazendo algo de errado na parte de IPs. Já segui tudo quanto é tutorial nos fóruns de PSP e nada.

EDIT: Agora o tópico pode servir para a galera marcar umas jogatinas também, só dizer o jogo e a hora.

O Did já fez, eu já vi uma foto que ele tirou do PSP dele rodando um browser e acessando o MBB.

Comment

Eu nem tentei fazer com o meu ainda, porque nem dá....não tenho wi fi

Comment

Eu consegui e é molinho. meu rotador é o DI-624, recomendado pela Sony e funciona no meu DS tb.

qual o modelo desse seu wifi, rienji?

[hide:19c1a9a912][/hide:19c1a9a912]
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Eu realmente já acessei a internet pelo PSP é ridiculamente fácil.
          Você por acaso viu se seu wifi é compatível com o console?
          I'm baaack!

Comment

O meu é compatível sim, é este aqui:
            http://produto.mercadolivre.com.br/M...-3-ps3-psp-_JM

Realmente, nada ainda.

Comment

Talvez seja a configuraçao do protocolo. Por exemplo, sei que vou ter de modificar a configuraçao do meu roteador Wifi, porque uso WPA e o DS (que chega semana que vem) só aceita WEP.
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eu tenho quase certeza que me enrolei na configuração de IPs... pq de resto eu fiz tudo como mandava o tutorial. E eu coloco sem segurança WEP mesmo, nem nada, pra facilitar.

Comment

Acho que é B.O., hein?

Comment

Rienji, só tenho uma coisa pra te dizer

I'm baaack!

Comment

consegui colocar o bichinho online, era um problema com user e senha do meu provedor.

EDIT: Essa mensagem aí em cima inclusive escrevi do PSP. Uma pena que da forma que eu consegui, minha net não conecta no PC, só no PSP... tenho que usar uma ou outra.

Comment

CONSEGUI! É MAIS SIMPLES DO QUE PARECE! BOTEI PRA SCANEAR A REDE DESSA VEZ E FOI! Adivinhem o que era?? Meu firewall (zone alarm) estava ativado... isso estava barrando a conexão, AFFE, COMO FUI BURRALDO!

Comment

vamos marcar de jogar um jogo rienji. não testei ainda jogo nenhum online, só o browser.
                          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Já é... é só falar algum que tenha infraestructure. Ainda não aprendi a mexer direito no Xlink, pra jogar via Ad-hoc no wi-fi.

Comment

Rocky só chupou no multiplayer do Metal Gear, chegou a ser carregado por mim, literalmente arrastado pelo cenário.
                              Arrumem um wi-fi, o resto de vocês.

Comment

Working...
                              X