X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [T.O.] Nintendo 2DS/3DS - Novos joguinhos na Praça Mii, DLC's de Smash, Bravely Second, MH4 e e

O plot do zygarde não pode vir nesse novo? Só ligar as regiões por um barco ou trem. No mais meu 3ds está preparado!

Comment

• Re: [T.O.] Nintendo 2DS/3DS - Novos joguinhos na Praça Mii, DLC's de Smash, Bravely Second, MH4 e e

"Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." - Nelson Rodrigues

Comment

Postado originalmente por Zuperman Ver Post
        provavelmente deixarão o plot do Zygarde para lá!
        Na verdade, parece que teve uma entrevista que disseram que o lance do Zygarde seria finalizado "de forma diferente".

E que acabou sendo... o anime! A forma "núcleo" virou pseudo-companheiro de viagem do Ash.

Comment

Ninguém colocou ainda as novidades?

Mapa da região:

Last edited by Magister Xehanort Magi; 04-06-2016, 09:33 AM.

Comment

Nova forma do Exeggutor

Last edited by Conservador; 01-08-2016, 12:40 PM.
            "Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." - Nelson Rodrigues

Comment

vejam o novo trailer. Simplesmente o maior gameplay do ano.

Goty demais pqp.

Comment

Hype a milhão

Comment

Pessoal, tenho um parente que vai pra europa agora em novembro e tenho algumas dúvidas (se vocês, por favor, puderem responder fico muito grato):
                  - Um 2DS tá coisa de 110 euros já com pokemon sun/moon. Vale a pena? (tá bem barateza)
                  - Já um new 3DS XL tá uns 180 euros + uns 40 do pokemon sun/moon? Acham que vale a pena ir logo pro topo da linha 3DS?
                  - Esse rolê de bloqueio por região vai me fuder muito aqui no BR? Rola de fazer o homebrew numa versão atual do new 3DS XL? Será que consigo comprar dos EUA e mandar pra Europa sem que saia muito caro?

Desculpa a quantidade de perguntas mas é que é uma boa oportunidade pra já jogar o Pokemon novo em Dezembro.

Comment

Postado originalmente por Mr Wood
                    - Um 2DS tá coisa de 110 euros já com pokemon sun/moon. Vale a pena? (tá bem barateza)

99,95€ na Amazon + cargador (7 euros). Eu tenho um 2DS e é bom, mas se puder comprar um 3DS, melhor.

- Já um new 3DS XL tá uns 180 euros + uns 40 do pokemon sun/moon? Acham que vale a pena ir logo pro topo da linha 3DS?

Agora que o NX tá quase saindo, não acho que vale. Melhor comprar um 3DS XL, que você consegue por uns 150 € + cargador, dependendo do modelo.

- Esse rolê de bloqueio por região vai me fuder muito aqui no BR? Rola de fazer o homebrew numa versão atual do new 3DS XL? Será que consigo comprar dos EUA e mandar pra Europa sem que saia muito caro?

Dá pra rodar o HomeMenuHax até o firm 11.0.

Se você pegar um 2DS com Pokemon Sun/Moon, como vai ser um console recém saído de fábrica, certeza que vai vir com firm 11.1, então nada de homebrew.

Um New 3DS não-bundle é loteria. Pode dar sorte e pegar dos primeiros, mas se pegar um recém saído de fábrica, vai estar atualizado.

Se pegar um 3DS XL (não New), acho muito difícil que tenha firmware mais novo que o 10.7, aí dá até pra fazer downgrade.

Comprar dos EUA e mandar pra Europa vai sair mais caro e vai demorar a entrega (mínimo 10 dias). Não recomendo.
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Desculpa a demora pra responder cara, mas muuuito obrigado pelas dicas.

Eu desisti dessa ideia do europeu e vou pegar um do Paraguai mesmo . Sai mais barato e os jogos rodam
                      Mas surgiu uma oportunidade de pegar um 3DS (modelo antigo, versão 11.1.0-34U) que uma moça tá vendendo por 450. Segundo ela "comprou e nunca usou".
                      Acham o preço bacana? Uma boa oportunidade?

Comment

Modelo antigo, com o firm atualizado na última versão, que saiu faz um mês justo, e ela "comprou e nunca usou".
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Saiu a demo ABIGOS vamos baixar e testar

Comment

Working...
                          X