X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Júlio Valereto
    replied
    Na minha opinião, deveriam tirar a maioria destes que estão no KOF há tempos, como Ryo, Robert, Takuma, Terry, Joe e etc e investir em mais novos.
    O mal que fizeram foi deixarem de produzir Fatal Fury e Art of Fighting pra só fazerem KOF.Ficou numa dependência ímpar.

E infelizmente possui a idéia de "trio principal".Creio que todo mundo deveria ter um final decente.Os trios menos essenciais como o trio feminino (o que eu mais jogo), Psycho Soldiers e Ikari Warriors têm finais toscos demais.E só o principal que possui O final.

Deveria ser igual SF2: todo mundo com finais decentes.

Leave a comment:

• Cenini
    replied
    Postado originalmente por oldboy
    o que aconteceu com o robert garcia?? ele era um ultimate steven seagal.....

tava jogando esse 2006 e ele não tava disponivel... foda.. apareceu até um ninja do samurai shodown mas nada do puto do robert!
    A última vez que o Robert apareceu foi no KOF 2003. Mudaram os sprites dele e os golpes ficaram melhores, na minha opinião.

Leave a comment:

• oldboy
    replied
    o que aconteceu com o robert garcia?? ele era um ultimate steven seagal.....

tava jogando esse 2006 e ele não tava disponivel... foda.. apareceu até um ninja do samurai shodown mas nada do puto do robert!

Leave a comment:

• Cenini
    replied
    O que eu acho engraçado é que é um jogo feito em cima do outro, mas mesmo assim tem gente que ama um e odeia o outro, como se fossem muito diferentes.

A única mudança substancial em KOF foi do 95 para o 96. Aí o jogo foi quase que todo reformado. Mas daí pra frente é quase o mesmo jogo.

E eu acho que a série não devia acabar. Tá na hora dos jogos de luta 2d voltarem ao centro das atenções. precisavam renovar a coisa toda, com novos gráficos, novos sistemas e mais diversão.

Luta em 2D é meu tipo favorito de video game. Uma pena que o gênero esteja tão avacalhado.

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Eu gosto de jogar a 95 contra a CPU, em que qualquer golpe forte, te deixa um dano terrível, ainda mais um especial ou golpe feito com a barra Maximum cheia.

Leave a comment:

• #@®®¡$
    replied
    O 98 era o melhor para tirar uns contras descompromissados, o 2001 só valeu pela volta do Heidern, o 96 foi o que deu mais gosto de jogar contra a CPU.

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Postado originalmente por Chapa
    R ACASO alguém sabe se já tem previsão pra lançar o próximo KOF? KOF XII ou coisa que o valha?
    Por enquanto, não.
    Por mim, eles deveriam fazer uma versão FINAL de KOF o quanto antes.

ALIÁS, tem aquele anime que fizeram a partir do jogo: KOF, ANOTHER GAY.

Até que a animação ficou legal, embora seja tudo empulhação, como sempre.
    Um lixo.só o ep.3 (envolvendo K' e Maxima) é mediano.

Leave a comment:

• Cenini
    replied
    POR ACASO alguém sabe se já tem previsão pra lançar o próximo KOF? KOF XII ou coisa que o valha?

ALIÁS, tem aquele anime que fizeram a partir do jogo: KOF, ANOTHER GAY.

Até que a animação ficou legal, embora seja tudo empulhação, como sempre.

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Postado originalmente por Sega Boy (A.K.A Goonie)
    Olá!

Aproveitando pra colocar uma imagem legal...

[hide:26c1898dcd]
    [/hide:26c1898dcd]
    Abraços
    Lixo.
    O traço do gordinho Falcoon me dá náuseas.

Leave a comment:

• Dios do Flamingo Gaga
    replied
    Prefiro Neo Geo Battle Colliseum (Mars People ) e SNK vs Capcom 2 (O que tem o Zero, o Hugo gigante, confere?) de resto, jogo 2D só da Capcom ou Melty Blood

Leave a comment:

• Segaboy
    replied
    Olá!

Aproveitando pra colocar uma imagem legal...

[hide:fcdc79a264]
    [/hide:fcdc79a264]
    Abraços

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Postado originalmente por Luigy
    o 96 era o melhor, a melhor trilha!!!!
    Endosso.

Leave a comment:

• Luigy
    replied
    o 96 era o melhor, a melhor trilha!!!!

Luigy

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Postado originalmente por xmanson
    Metal Slug 6 eu não joguei ainda.

O 5 eu gostei e é muito melhor que o 4, mas não chega perto da obra prima que é o 3.
    O Metal Slug 3 é o melhor de todos e o mais difícil.

Leave a comment:

• MarduK
    replied
    Eu curtia pacas, mas faz tempos que perdi o gosto pelo jogo. Eu joguei da 95 até a 2001, depois parei.

Leave a comment:

Working...
X