X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bah, Garou é muito foda!!! A Hotaru é muito legal e tinha uma música muito boa, aliás, toda trilha do jogo era muito boa.
    No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
      Bah, Garou é muito foda!!! A Hotaru é muito legal e tinha uma música muito boa, aliás, toda trilha do jogo era muito boa.
      Foi o último grande trabalho da SNK.

Trilha, gráficos (porra, quase no nível de Street III! E num MVS com 11 anos nas costas! FALA SÉRIO, LEITÃO!), jogabilidade equilibradíssima... Perfeito, tem 10 personagens mas nem precisava ter mais.

E discutir cronologia em jogo de luta é foda, se fosse se pautar por ela, os caras de AoF seriam 15 anos mais velhos que os irmãos Bogard, por exemplo.
      what a incredible pace!

Comment

Postado originalmente por Beren
        E discutir cronologia em jogo de luta é foda, se fosse se pautar por ela, os caras de AoF seriam 15 anos mais velhos que os irmãos Bogard, por exemplo.
        Isso lá é verdade Beren... Até porque quando o Ryo venceu o Geese o pai do Terry e do Andy anda era vivo...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Como assim? E Negibako? E Tenka?
          KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
            Postado originalmente por Rockman, O Estranho, O Estranho
            ai ai...

Not to mention that Ureshino also indicated that MI universe is separated from Fatal Fury universe and Regular KOF universe. [ http://www.snkplaymore.jp/blog/uresh...02/post_8.html ]

The Maximum Impact series has been confirmed to be set in an alternate universe by Falcoon. This does mean that they can take liberties and bring back dead characters from the main 2D series, but these changes will not be reflected back on to the 2D series as of yet(Alba and co did not appear in the recent KOF XI for example). Although Falcoon has mentioned that his intentions with MI are purely to create a fun game.
            http://en.wikipedia.org/wiki/KOF:_Maximum_Impact
            ai ai...
            Recent interviews with SNK have shown that Max Impact should actually be comsidered part of the Fatal Fury and Art of Fighting series,
            http://en.wikipedia.org/wiki/Talk:KOF:_Maximum_Impact
            Sem o link para a essa "recente entrevista" não dá pra levar a sério o que escrevem na wikipedia.
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Kamui
              Como assim? E Negibako? E Tenka?
              Porra, eu nem conheço esses...

BTW, por "da SNK" entenda-se "da SNK antes de ser comprada pela Eolith e depois pela Playmore". Depois de Garou, só jogos nas coxas: Metal Slug IV, KoF 2001~2003, SNK vs. Capcom... Que não são exatamente ruins, mas foram produzidos sem o ESMERO de um Last Blade ou Garou.
              what a incredible pace!

Comment

Negibako - Neo Geo Battle Colliseum
                Tenka - Samurai Spirits Tenkaichi Kenyakuden

Não digo nada dessas fuleragens que vc postou (e ainda se esqueceu de MS 5 e 6), mas esses jogos que eu botei são legais sim, e merecem o respeito da era de prata.
                KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Comment

Gostava muito mais de jogar Art of Fighting no falecido neo-geo.
                  Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                  Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                  Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Rockman, O Estranho
                    Postado originalmente por HÊÚL.
                    Postado originalmente por Rockman, O Estranho, O Estranho, O Estranho
                    ai ai...

Not to mention that Ureshino also indicated that MI universe is separated from Fatal Fury universe and Regular KOF universe. [ http://www.snkplaymore.jp/blog/uresh...02/post_8.html ]

The Maximum Impact series has been confirmed to be set in an alternate universe by Falcoon. This does mean that they can take liberties and bring back dead characters from the main 2D series, but these changes will not be reflected back on to the 2D series as of yet(Alba and co did not appear in the recent KOF XI for example). Although Falcoon has mentioned that his intentions with MI are purely to create a fun game.
                    http://en.wikipedia.org/wiki/KOF:_Maximum_Impact
                    ai ai...
                    Recent interviews with SNK have shown that Max Impact should actually be comsidered part of the Fatal Fury and Art of Fighting series,
                    http://en.wikipedia.org/wiki/Talk:KOF:_Maximum_Impact
                    Sem o link para a essa "recente entrevista" não dá pra levar a sério o que escrevem na wikipedia.
                    Concordo André... Ainda mais levando em conta que o trecho da sua citação não se encontra no link correspondente...
                    Stampede.
                    Humanoid Typhoon.
                    Sixty Billion Double Dollar Man.
                    Natural Human Disaster.
                    Act Of God.

Comment

Como a maioria falou, foi bom até 98, depois ficou mto japa raio lazer.

Porra, jogo de luta tem hora que tem que ser simples pra vc mostrar sua habilidade.

O melhor foi o 97. Adorava o Terry.

Comment

Metal Slug 6 eu não joguei ainda.

O 5 eu gostei e é muito melhor que o 4, mas não chega perto da obra prima que é o 3.
                        No pro bono for boning a pro.

Comment

Eu gosto bastante da série, menos o 2001 esse é indefensável.
                          Meu favorito é o 97, embora nunca fui muito bom nessa versão, jogo bem melhor no 98 e no 2000.
                          E quanto a Negibako que o Kamui citou eu acho um jogo fraco, mas tenka é bem legal.

Comment

Postado originalmente por Kamui
                            Negibako - Neo Geo Battle Colliseum
                            Tenka - Samurai Spirits Tenkaichi Kenyakuden

Não digo nada dessas fuleragens que você postou (e ainda se esqueceu de MS 5 e 6), mas esses jogos que eu botei são legais sim, e merecem o respeito da era de prata.
                            Ah, eu não conheço por esses nomes japa raio-laser, mas Battle Colliseum não é para MVS, e SamSho V (se for o que você postou, sei lá) é muito bom, mas reaproveita um monte de sprite, tem cenários e músicas muito mal feitas tbm...

Mas a jogabilidade é excelente e divertidíssimo, aliás desse ocaso da MVS gosto de SNK vs. Capcom e do último Metal Slug também.
                            what a incredible pace!

Comment

Eu curtia pacas, mas faz tempos que perdi o gosto pelo jogo. Eu joguei da 95 até a 2001, depois parei.

Comment

Metal Slug 6 eu não joguei ainda.

O 5 eu gostei e é muito melhor que o 4, mas não chega perto da obra prima que é o 3.
                                O Metal Slug 3 é o melhor de todos e o mais difícil.

Comment

Working...
                                X