X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Rockman, O Estranho
    Curti até 98. Depois disso só desandou
    x_____Gnomo______

Do 99 em diante, eles cagaram com a jogabilidade. Teriam q reinventar o jogo para ele voltar a ter graça.

Mas o meu preferido é o 97. Foi o q mais joguei.
    Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
    Hoje é lua cheia,
    Amanhã será minguante,
    Se meu pau não ficar duro
    que nunca mais se levante!

Comment

Meus favoritos são os pares fora o 02. Aliás, todos pós 2000 foram lixos. Inclusive esse KOF XI, que as pessoas tanto bajulam.

Aliás, que tal um torney de KOF clássicos em cada estado? Da panela MBBRio, eu sou o melhorzinho. Parece que o Vegeta, Vão Gogo e Rienji tb jogam bem KOF, mas nunca batemos um contra. (Vegeta falou que só no fliper do tio perto da casa dele....boo.gif)

E já posso até dizer os melhores da panela do Rio em cada jogo:

MVC2 - Fenrir
      Melty Blood Act Cadenza - Eu e o Dios
      KOF (melhor, SNK em geral...hihihih) - Eu (Cajun já deve ter sido muito bom...mas está destreinado)
      SF3 Third Strike - Rock e eu
      Guilty Gear XX' - Eu e Orochimaru

O único jogo de luta onde estamos mais equilibrados é o jogo do MESTRE (o último vencedor foi o orochi).
      KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Comment

Tomar no cu que o fenrir é melhor que eu em MvsC2!
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Olá!

O meu favorito é o KoF99...

Tá... eu sou o cara que gosta dos jogos de lutas que ninguém gosta...

Abraços

Comment

Deixa de ser coitado. Eu ainda te dei uma colher de chá e melhorei seu tier em Third Strike.
            KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
              Postado originalmente por Beren
              KoF legais são o 96 e 98, mas o melhor jogo de luta da SNK, o Street Fighter II Turbo dos caras, atende por "Garou: Mark of the Wolves"
              Porra, Garou é muito foda mesmo. Jogava isso numa agência em que trabalhava há uns anos atrás, no final da tarde era sagrada a jogatina.
              Garou era bom, apesar dos personagens ridículos.
              Eu jogava mais com a Hotaru Futaba e os mais difíceis de passar eram o Kim Dong Hwan (o irmão "do fogo", filho do Kim) e o Freeman.
              Os finais não compensavam.Nem o do Rock, que era o principal.

'KoF: Maximum Impact 2' vira 'KoF 2006' nos Estados Unidos
              28/03/2006 às 18:17:34 por Fernando Mucioli

Postado originalmente por HÊÙL
              Puxa então o site oficial está errado... http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-mi2/
              Cara, onde você viu que o Maximum Impact 2 seria o 2006?

Toma essa:
              O novo jogo da série King of Fighters, Maximum Impact 2, será rebatizado nos Estados Unidos. O jogo receberá o nome de The King of Fighters 2006, voltando ao velho sistema de títulos dos jogos da série, que sempre incluíam os seus anos de lançamento no título.

Segundo a própria SNK USA, o jogo foi renomeado para tornar-se mais atrativo aos olhos dos consumidores norte-americanos.

KoF 2006 não tem data de lançamento prevista para o ocidente.

A série usou os anos de lançamento no título até 2003. A partir daí começaram a se usar outras designações, como NeoWave, XI, e Maximum Impact.
              Fonte: http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=1540

Resumo da ópera: MI2 será 2006 NOS ESTEITES!!!E não originalmente.
              E todo mundo sabe que não faz parte da cronologia oficial.
              Se fosse, até KOF Neowave, que não tem história, faria parte.

Chupe bem gostoso, agora, HÊÚL.

Comment

Nunca curti o jogo em si!! Apenas os graficos no geral!
                (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Olá!

Muito bom KOF. Inclusive, joguei esse feriado!
                  Quando eu era pequena, era viciadinha... E o melhor do jogo são os personagens yaoi!
                  Eu sempre jogava com: Chris, Benimaru e Kyo.

E legal era o RPG para Play1, que era em japonês... Mas o traço era legal e tinha umas animaçõezinhas bacanas.
                  I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Postado originalmente por Desmond
                    Postado originalmente por HÊÙL
                    Puxa então o site oficial está errado... http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-mi2/
                    Cara, onde você viu que o Maximum Impact 2 seria o 2006?
                    É só no site oficial em japonês você clicar na guia "ENGLISH" do topo... Mas você é tão coitado que você mesmo já respondeu a sua pergunta três vezes...
                    'KoF: Maximum Impact 2' vira 'KoF 2006' nos Estados Unidos
                    O novo jogo da série King of Fighters, Maximum Impact 2, será rebatizado nos Estados Unidos. O jogo receberá o nome de The King of Fighters 2006, voltando ao velho sistema de títulos dos jogos da série, que sempre incluíam os seus anos de lançamento no título.
                    MI2 será 2006 NOS ESTEITES!!!
                    Stampede.
                    Humanoid Typhoon.
                    Sixty Billion Double Dollar Man.
                    Natural Human Disaster.
                    Act Of God.

Comment

Mas não é o título original, por isso, não faz parte da cronologia, idiota.

Comment

Easy, boys, easy...

Comment

King Of Fighters? Lixo.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Mas não é o título original, por isso, não faz parte da cronologia, idiota.
                            Você se faz de burro ou então quer aparecer... KOF EX e KOFEX2 também não têm datas no título e foram criados para substituir respectivamente o 98 e o 2002...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

ai ai...

Not to mention that Ureshino also indicated that MI universe is separated from Fatal Fury universe and Regular KOF universe. [ http://www.snkplaymore.jp/blog/uresh...02/post_8.html ]

The Maximum Impact series has been confirmed to be set in an alternate universe by Falcoon. This does mean that they can take liberties and bring back dead characters from the main 2D series, but these changes will not be reflected back on to the 2D series as of yet(Alba and co did not appear in the recent KOF XI for example). Although Falcoon has mentioned that his intentions with MI are purely to create a fun game.
                              http://en.wikipedia.org/wiki/KOF:_Maximum_Impact
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman, O Estranho
                                ai ai...

Not to mention that Ureshino also indicated that MI universe is separated from Fatal Fury universe and Regular KOF universe. [ http://www.snkplaymore.jp/blog/uresh...02/post_8.html ]

The Maximum Impact series has been confirmed to be set in an alternate universe by Falcoon. This does mean that they can take liberties and bring back dead characters from the main 2D series, but these changes will not be reflected back on to the 2D series as of yet(Alba and co did not appear in the recent KOF XI for example). Although Falcoon has mentioned that his intentions with MI are purely to create a fun game.
                                http://en.wikipedia.org/wiki/KOF:_Maximum_Impact
                                ai ai...
                                Recent interviews with SNK have shown that Max Impact should actually be comsidered part of the Fatal Fury and Art of Fighting series,
                                http://en.wikipedia.org/wiki/Talk:KOF:_Maximum_Impact
                                Stampede.
                                Humanoid Typhoon.
                                Natural Human Disaster.
                                Act Of God.

Comment

Working...
                                X