X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Códigos em games e o fim da inocência...

Postado originalmente por Dankrio
    Bons eram os velhos tempos, quando nem tinha internet, e o pessoal era uma lenda quando descobria segredos obscuros nos jogos. Rolavam vários boates bizarros...

A inocência acabou.

Pra não desvirtuar a escolha da frase, vamos discutir isso aqui

Lembro que quando lançaram MK3, a galera ficava dizendo que existiam códigos e afins no Snes, pra ativar uma porrada de extras.

Quando lançaram o UMK3, eu fiquei doido atrás de tudo quanto é revista em bancas lá em Salvador pra descobrir antes dos outros como seriam os novos códigos e o que eles faziam. Lógico que isso não se aplica somente ao MK.
    E vcs, em quais jogos se amarravam em descobrir os segredos?

http://twitter.com/adailtonba2

Eu nunca descobri nenhum código sozinho, sempre via em revistas.

Um que eu gostei foi o que tornava a navezinha de R-type do Master System invencível. Se não fosse isso nunca teria zerado aquele jogo.

Comment

Nenhum, isso é coisa de japa raio-laser.

Comment

Nunca tive as manhas de descobrir nenhum código sozinha. Sempre pegava em revista, perguntava pra amigo...
        Hoje tem jogo que SÓ JOGO COM CHEAT:
        The Sims
        GTA
        I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Star Fox 64, quando zerei no hard com medalhas em todos os planetas no modo versus abriu os personagens correndo com bazucas no ombro!! \o/
          (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Postado originalmente por Mary Marvel
            Nunca tive as manhas de descobrir nenhum código sozinha. Sempre pegava em revista, perguntava pra amigo...
            Hoje tem jogo que SÓ JOGO COM CHEAT:
            The Sims
            GTA
            Hoje em dia já não vejo mais graça nisso. Também nunca jogo no easy (se houver a opção), acho coisa de maricas.

Comment

eu só jogo no easy (hehehehehe)

brincadeira, mas não jogo no GOD MODE ou no FUCKING HARD. jogo no normal pra me divertir (ou no easy pra acabar rapido, tipo god of war II).

cheats só para ver algumas coisas, mas nunca para jogar. tipo ver os carros e aviões loucos do gta.

e detonado só quando realmente não consigo passar de uma fase.
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Bons tempos... Ação Games, alguém lembra? Vez ou outra eu comprava (ou lia na banca) apenas pra pegar as dicas dos jogos.

Foi graças a essas dicas que consegui chegar no final de Golden Axe e Alex Kid on the Miracle World!!!

Comment

Descobrir códigos sozinho é coisa de JAPA RAIO LASER MOTHAFOCKER!
                  Mas já usei códigos sim. Mas não gosto muito de usá-los. Tira a graça do jogo. E só jogo do Normal pra cima.
                  I'm baaack!

Comment

Hoje em dia só pego jogos em que possa usar cheats pra terminar logo.
                    Hoje não tenho mais tempo nem disposição para perder horas em jogo algum, apesar de não dispensá-los.

Vcs sabem...AS CONTAS NÃO PÁRAM!

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Quando era criança usei por acidente o konami code no jogo de luta das tartarugas ninja no SNES e abriu todos os personagens. Fiquei sem entender nada, achei que tinha dado defeito. Só muito tempo depois fui perceber que era dica.

Comment

Eu não gosto muito de usar códigos. Só quando for pra ver algum tipo de extra no jogo ou escolher um personagem secreto, por exemplo. De vez em quando usava pra vandalizar no GTA.

Postado originalmente por Orochimaru
                        Quando era criança usei por acidente o konami code no jogo de luta das tartarugas ninja no SNES e abriu todos os personagens. Fiquei sem entender nada, achei que tinha dado defeito. Só muito tempo depois fui perceber que era dica.
                        Aconteceu isso comigo no Jurasic Park de Mega Drive. Conseguia fazer toda hora o macete pra escolher fases, só não sei como fazia...

Comment

Eu já descobri alguns códigos principalmente na época do play 1.
                          Descobri sozinho a sequência de comandos pra conseguir os personagens extras de Street Fighter EX e destravar tudo no Spider-Man 2.
                          E cheguei a achar alguns códigos de Game Shark pro Final Fantsy VIII e alguns outros jogos.

Comment

Eu entendi o sistema de senhas do Prince of Persia II do SNes. O jogo sempre dava as senhas de forma que tinha três letras que se revezavam e um fim que não mudava. Daí se você pegasse uma senha, digamos, AVXNMB, colocava VXANMB, você conseguia uma senha pra uma fase diferente. Altos rolos, tinha password pra fases finais com uma poção só e afins.

Também nessas de tentar fazer truque funcionar por tirar e desligar cartucho com o videogame ligado, consegui ativar o menu secreto do Final Fight 3 só segurando "SELECT" na tela da Capcom.

E um amigo meu descobriu a cápsula secreta de Megaman X3 com a armadura dourada por si só, nó, fiquei com uma puta inveja do cara na época.

Comment

Sem ter revista eu fiz aquela famosa senha Pink-Cérebro-Pink-Cérebro no Animaniacs.
                              E no Battletoads/Double Dragon do nes, na tela de seleção dos eprsonagens se na hora vc colocar cima+b selecionava a tela

Comment

Working...
                              X