X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Random Ver Post
    Tô jogando doom e Duke nukem 3d. Os dois no switch. Tava com saudade de jogar um fps da época em que o pessoal achava que esses jogos faziam a gente atirar nas pessoas.

​​​​​​

Nesse switch aí o som é awe32 ou general midi bagaceiro?

Comment

• Puzzle & Dragons Z no 3DS.

Rapaz, fazer combo nesse jogo é difícil pra caramba com tão pouco tempo que o jogo dá (lá ele)

Comment

• Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
          nossa...

depois de ter rejogado uns jogos antigos, eu estava pensando em procurar outro que só me lembrava vagamente:
          de ter um doido de poncho rosa no velho oeste.

agora eu entro aqui e vejo esse post.
          valeu!

Comment

• Sunset Riders era excelente mesmo. Menos a versão do mega drive que só vinha com dois personagens, música ruim, gráficos piores ainda e sem movimento. Faltou blast processor

Comment

• Comment

• ultima underworld não tem nada a ver com skyrim além do fato de ser em 3D, quem fez esse vídeo é um imbecil.
                Giovanni Giorgio

Comment

• Comment

• Tô jogando Duke nukem 3d. A vida de quem não tem grana pra comprar joguinho novo é punk....

Comment

Tô jogando Duke nukem 3d. A vida de quem não tem grana pra comprar joguinho novo é punk....
                      Mas desde 96 não deu pra juntar uns trocados e comprar outro jogo?

Comment

• Postado originalmente por dylan Ver Post

Mas desde 96 não deu pra juntar uns trocados e comprar outro jogo?
                        Eu comprei pro switch! Tava só uns 8 reais.

Comment

Eu comprei pro switch! Tava só uns 8 reais.
                          Switch os jogos são um roubo no Brasil.

Pensei muito em comprar, mas não rola não. Investi em PC mesmo que a diferença de preço dos joguinhos paga o investimento.

Comment

• Os jogos ficam "menos caros" se comprar digital fazendo perfil americano. Foi o que eu fiz pra alguns que eu comprei via digital.

Comment

• estava jogando ace combat 7.

consegui todos os troféus, menos o de rank S em todas as missões, no último nível de dificuldade.
                              já está bom parar por aqui. sei que não vou conseguir os rank S mesmo.

agora falta me animar e terminar o ace combat 1.
                              se derrubam um avião meu, eu não vou mais poder comprar outro igual?

Comment

• Eu gostava bastante do Ace Combat 3 do PS1. Mas pelo que eu vi dos últimos títulos o negócio não é high tech e futurista igual ao três, então nunca senti vontade de jogar.

AC 3 era o nosso Star Fox. Bela trilhazinha lounge, deep house e com bons sound effects etéreos.

Comment

Working...
                                X