X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• se ela tiver tentaculos no cu, vai ser um jogo perfeito.
    Giovanni Giorgio

Comment

• Terminei Valhalla esses dias depois de uns 3 meses jogando e olha, jogo podia ter umas 40 horas a menos sossegado. O final fica repetitivo ao extrememo e a Unisoft fez a mesma coisa que o Odissey, deixou "ganchos" pra ter que jogar o DLC pra entender
      E MIMIMI e POPOPO

Comment

• Nem com DLC vai entender, AC não foi feito pra ter começo e meio e fim. É uma série procedural eterna de puro sofrimento e grinding.

Comment

• Postado originalmente por kloon Ver Post
          Nem com DLC vai entender, AC não foi feito pra ter começo e meio e fim. É uma série procedural eterna de puro sofrimento e grinding.
          Em AC a história é sempre pretexto puro. Nem tentam fingir que ela faz sentido. O negócio é o boneco ter alguma motivação e vai nessa.

Comment

• É um boneco qualquer e trocentas referências à lugares, acontecimentos e pessoas reais misturado com ficção. Não existe o mínimo de desenvolvimento de jornada ou dos personagens, muito menos conclusão. É um fan service histórico manipulado segundo as crenças dos caras.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

Em AC a história é sempre pretexto puro. Nem tentam fingir que ela faz sentido. O negócio é o boneco ter alguma motivação e vai nessa.
              Ah sim mas eu fiquei curioso em saber como o Eivor ia acabarrrr nas amérikassssssssssss.
              Esse ponto deixaram pra "falar depois", a parte do presente pra mim é chato toda vida.

O jogo tem mecanicas boas e gostei bastante de recriar a Inglaterra, ainda acho, só que dava pra tirar umas 40 horas dali e a coisa ficaria 'de bom tamanho"
              E MIMIMI e POPOPO

Comment

• Podiam tirar todo o resto também e o jogo nem existir. Tava ótimo.

Comment

• Que gráficos!

Comment

• Comment

• Comecei ante ontem Control.
                      O Ps4 trava até a alma pra rodar mas é MUITO bom até agora!
                      E MIMIMI e POPOPO

Comment

• gozado (splurt), aqui não travou quando testei no ps4. mas no pc carrega bem mais rapido.
                        jogo muito bom pra quem gosta de jogo ruim.
                        Giovanni Giorgio

Comment

• Foi no Pro? O meu é o modelo slim , da umas quedas de frames quando os inimigos surgem.

E MIMIMI e POPOPO

Comment

• foi no slim. não travou. só o carregamento é umas 10x mais lento que o pc.
                            Giovanni Giorgio

Comment

• O jogo vive engasgando no Pro e tem um monte de queda de FPS.

Comment

• Tô jogando doom e Duke nukem 3d. Os dois no switch. Tava com saudade de jogar um fps da época em que o pessoal achava que esses jogos faziam a gente atirar nas pessoas.

​​​​​​

Comment

Working...
                                X