X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• XCOM2

Mecânica muito semelhante ao primeiro, com algumas novidades.

O tutorial continua um pouco confuso. É aquele tipo de jogo de gerenciamento que você tem de jogar no fácil para entender o que tem de fazer aos poucos e depois realmente jogar o jogo.

É o mal de todo jogo de estratégia, mas esse aqui poderia ter um tutorial mais elaborado. Ainda mais quando me coloca um relógio do apocalipse que você tem de evitar logo no começo.

Comment

• xcom 2 é sensacional, mas tem que jogar com o dlc dos aliens mauzões e no ironman, aí que fica dificil mesmo. melhor de estrategia desta geração disparado. tutorial de cu é rola, pra aprender tem que cair.
      Giovanni Giorgio

Comment

• Jogando Dragon Age Inquisition. Parei até de jogar o Sleeping Dogs pra jogar esse aqui. É legal, mas o primeiro ainda é o melhor. Uma das coisas mais legais foi a possibilidade de criar um "estado de mundo" com as decisões tomadas nos jogos anteriores.
        Acabou o sufoco.

Comment

• Postado originalmente por Louxas Ver Post
          xcom 2 é sensacional, mas tem que jogar com o dlc dos aliens mauzões e no ironman, aí que fica dificil mesmo. melhor de estrategia desta geração disparado. tutorial de cu é rola, pra aprender tem que cair.
          Preguiça.

Baixarei essa DLC.

Comment

• essa dlc os alien ficam pesquisando merdas pra te fuder as carta toda hora, é excelente.
            Giovanni Giorgio

Comment

• sleeping dogs

ou o gta chines, ambientação massa e a luta é foda. o que fode é quando o jogo tenta ser gta.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

• Sleeping Dogs é fodão mesmo. Terminando o Dragon Age Inquisition, volto a jogar.
                Acabou o sufoco.

Comment

• Postado originalmente por Louxas Ver Post
                  xcom 2 é sensacional, mas tem que jogar com o dlc dos aliens mauzões e no ironman, aí que fica dificil mesmo. melhor de estrategia desta geração disparado. tutorial de cu é rola, pra aprender tem que cair.
                  Um dos meus jogos favoritos, XCOM 2 é que nem crack, a expansão do War of the Chosen muda MUITO o jogo e vale muito a pena. Ta no top 5 de todos os tipos dessa geração
                  E MIMIMI e POPOPO

Comment

• Tem um jogo de graça na PSN que se chama Fall Guys: Ultimate Knockout. É basicamente uma mistura de Olimpíadas do Faustão, Takeshi's Castle e Angry Birds. Diversão garantida.

Konshu não é meu Deus!

Comment

• se tu é retardado, é muito bom.
                      Giovanni Giorgio

Comment

• Que gratuito

Comment

• Pra quê tanto ódio no coração, gente? Video-game no geral é pra passar o tempo. Quer virar profissional, joga Free Fire.
                          Konshu não é meu Deus!

Comment

• continua mongol o joguinho.
                            Giovanni Giorgio

Comment

• Postado originalmente por TeDDD Ver Post

Um dos meus jogos favoritos, XCOM 2 é que nem crack, a expansão do War of the Chosen muda MUITO o jogo e vale muito a pena. Ta no top 5 de todos os tipos dessa geração
                              Tô gostando. Fiquei meio decepcionado, porque não vi tanta evolução assim em relação ao primeiro. Achei que eles poderiam ter utilizado mais o poder do PS4.

Mas o mapa ficou muito, mas muito melhor e dinâmico. Ponto para os caras.

Os inimigos estão bem desenvolvidos também. Incorporaram os agentes do jogo passado e melhoraram o visual.

Comment

• Postado originalmente por indianajones Ver Post

Tô gostando. Fiquei meio decepcionado, porque não vi tanta evolução assim em relação ao primeiro. Achei que eles poderiam ter utilizado mais o poder do PS4.

Mas o mapa ficou muito, mas muito melhor e dinâmico. Ponto para os caras.

Os inimigos estão bem desenvolvidos também. Incorporaram os agentes do jogo passado e melhoraram o visual.
                                o ps4 se caga todo pra rodar o xcom 2. só fica bom no pc.
                                Giovanni Giorgio

Comment

Working...
                                X