Anúncio
Collapse
Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne
Playstation 4
iPhone / iPad / iPod Touch
Playstation Vita
Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC
GAMES
GTA V
Injustice: Gods Among Us
Metal Gear Rising
Pokémon X&Y
Batman Arkham Origins
Batman Arkham City
Uncharted 3
FIFAs
Elder Scrolls V
Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3
Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII
Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series
Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES
Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series
Street Fighter 4 Series
Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO
OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?
Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX
Central de Reviews
Lojas Internacionais
Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?
OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
WiiU
XboxOne
Playstation 4
iPhone / iPad / iPod Touch
Playstation Vita
Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC
GAMES
GTA V
Injustice: Gods Among Us
Metal Gear Rising
Pokémon X&Y
Batman Arkham Origins
Batman Arkham City
Uncharted 3
FIFAs
Elder Scrolls V
Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3
Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII
Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series
Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES
Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series
Street Fighter 4 Series
Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO
OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?
Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX
Central de Reviews
Lojas Internacionais
Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?
OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less
:D
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Tem também a tradução do Fallout 2 pra português, la na Vault BR... Mas não vou dar endereço pra vocês, pq ai só vão ser mais usuarios inuteis que só servem pra ir perguntar quando acaba a tradu e nunca mais voltam.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial. -
Tradução de Baldurs Gate 2 (expansão também)
Postado originalmente por High SlaughterTem também a tradução do Fallout 2 pra português, la na Vault BR... Mas não vou dar endereço pra vocês, porque ai só vão ser mais usuarios inuteis que só servem pra ir perguntar quando acaba a tradu e nunca mais voltam.Comment
-
Postado originalmente por gardnerTradução de Baldurs Gate 2 (expansão também)
Postado originalmente por High SlaughterTem também a tradução do Fallout 2 pra português, la na Vault BR... Mas não vou dar endereço pra vocês, porque ai só vão ser mais usuarios inuteis que só servem pra ir perguntar quando acaba a tradu e nunca mais voltam.
EI!!! Não precisamos mais de n00bs irritantes que só vão lá pra perguntar 'Cade a tradução, quando vem a tradução, e não sei mais o que.' Plus se for do MBB. A Organização da VBR seria contaminada pelo MBB, e ai estariamos ferrados.
EDIT: E pra piorar, provavelmente algum usuario do MBB iria lá só pra ficar floodando e enchendo o meu saco. De chato, já basta o DUCCINI.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.Comment
-
Se o Vault Br tivesse alguma chance de ser contaminado ele ja o estaria devido ao Câncer Slaughter, um idiota que posta num tópico falando "Ai tenho a tradução mas não te doooou", vai se ferrar imitação de Quico.
Muitos mbbistas fazem parte do Vault Br a um bom tempo, só que eles tem criatividade para usar outro nick lá.Comment
-
Postado originalmente por gardnerSe o Vault Br tivesse alguma chance de ser contaminado ele ja o estaria devido ao Câncer Slaughter, um idiota que posta num tópico falando "Ai tenho a tradução mas não te doooou", vai se ferrar imitação de Quico.
Muitos mbbistas fazem parte do Vault Br a um bom tempo, só que eles tem criatividade para usar outro nick lá.
Não fazem não! Aponta um! I DOUBLE DARE YOU!!
EDIT: Não quero um sidekick. Lamento, Gardner e Prime.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.Comment
-
Postado originalmente por gardnerNão fazem não! Aponta um! I DOUBLE DARE YOU!!
E desenvolva suas próprias esquetes por favor
Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!Comment
-
Postado originalmente por Superboy PrimePostado originalmente por gardnerNão fazem não! Aponta um! I DOUBLE DARE YOU!!
Você não é parte da ELITE VBR, eu não respondo a deboches.Postado originalmente por Oz Jordaneu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.Comment
-
Postado originalmente por High SlaughterPostado originalmente por Superboy PrimePostado originalmente por gardnerNão fazem não! Aponta um! I DOUBLE DARE YOU!!
Você não é parte da ELITE VBR, eu não respondo a deboches.Stampede.
Humanoid Typhoon.
Sixty Billion Double Dollar Man.
Natural Human Disaster.
Act Of God.Comment
-
Postado originalmente por High SlaughterPostado originalmente por Superboy PrimePostado originalmente por gardnerNão fazem não! Aponta um! I DOUBLE DARE YOU!!
Você não é parte da ELITE VBR, eu não respondo a deboches.
Suponho que o Hualpai seja vosso presidente?
Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!Comment
-
Postado originalmente por High SlaughterPostado originalmente por gardnerSe o Vault Br tivesse alguma chance de ser contaminado ele ja o estaria devido ao Câncer Slaughter, um idiota que posta num tópico falando "Ai tenho a tradução mas não te doooou", vai se ferrar imitação de Quico.
Muitos mbbistas fazem parte do Vault Br a um bom tempo, só que eles tem criatividade para usar outro nick lá.
Não fazem não! Aponta um! I DOUBLE DARE YOU!!
EDIT: Não quero um sidekick. Lamento, Gardner e Prime.
Na boa, vai tomar no teu cu seu coitado do caralho.
Era isso.what a incredible pace!Comment
-
Postado originalmente por High SlaughterEu não disse que 'tenho mas não dou.' Eu falei daqueles usuarios irritantes que ao inves de entrar lá, se enturmarem e tudo mais, só servem pra perguntar cade a tradução e nunca mais aparecer.Comment
Comment