This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• :D

Nostalgia pura esse tópico.

Allejo,Sousa,Cicero,Pardilla, Gomes, Beranco...

BERANCOOOOOOOOOOOOOOOO

Só craques, amigos.

Comment

esse lance de fazer gols de escateio olimpico acabava com a graça no jogo, de ambos os lados e em qualquer dificuldade, agente não errava nenhum, deixar a bola ir pra escanteio era a mesma coisa q fazer penalti

Comment

Antigamente eu jogava "International suuuperstar soccer.....DELUXE!!!!!!"

Hoje em dia não jogo mais nenhum jogo de futebol, não me apetece mais.

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

No Winning Eleven eu já fiz dois gols de bicicleta, só consegui com jogadores com mais de 95 de techinique e shot accuracy(Pelé,Cruyff).
          Já gol olímpico no WE é lenda urbana, se alguém conseguiu ou tá mentindo ou foi bug.
          Dos jogos mais antigos eu gostava muito do Super Soccer Champ(ou Hat Trick Hero) do SNES era muito legal as comemorações e o juíz era um filho da puta que atrapalhava pra caralho.

Comment

Postado originalmente por Mar-Vell
            No Winning Eleven eu já fiz dois gols de bicicleta, só consegui com jogadores com mais de 95 de techinique e shot accuracy(Pelé,Cruyff).
            Já gol olímpico no WE é lenda urbana, se alguém conseguiu ou tá mentindo ou foi bug.
            Dos jogos mais antigos eu gostava muito do Super Soccer Champ(ou Hat Trick Hero) do SNES era muito legal as comemorações e o juíz era um filho da puta que atrapalhava pra caralho.
            não é bug, e eu faço com uma certa facilidade, pega o we 10 e seleciona pra cobrar o escateio alguem com muita curva (o q eu acho mais facil de acertar eh o beckhan, mas ja consegui com o cristiano ronaldo) e cobra bem rente a trave, mas sem deixar a bola sair, se for um goleiro ruim, fica mais facil ainda, q ele vai se embananar e mandar a bola pra dentro, se ele for bom, ou ela entra direto (o q eh dificli) ou da rebote e alguem faz.

e bicicleta só na cagada, ja fiz com o park uma vez só e umas 4 com o kuyt

Comment

Postado originalmente por Superboy Prime
              Antigamente eu jogava "International suuuperstar soccer.....DELUXE!!!!!!"
              O melhor jogo de futebol de todos os tempos... Que se foda WE...
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Sixty Billion Double Dollar Man.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

Eu gostava do International Super Star Soccer do N64.

Era bem melhor que WE mesmo.
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

O melhor que tem é o World Trophy soccer do Mega Drive. É o um dos únicos que tem música durante a partida. É emocionante!
                  http://cenini.blogspot.com/

Comment

Fifa 94 do mega drive era GENIAL!
                    ficar na frente do goleiro quando ele fosse repor a bola em jogo era fodástico... altos gols assim.
                    Mas WE chuta bundas...
                    Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

o legal do Fifa Soccer (o primeirão, de mega) é que os caras do ataque da seleção do Catar tinham atributo máximo em BICICLETA. E no resto eram uma merda.
                      what a incredible pace!

Comment

http://img395.imageshack.us/img395/7...led21eb.th.jpg

Esse era legal. Tinha um do Ronalidnho também... mas eu nunca joguei.

Comment

Postado originalmente por Matthew Murdock
                          http://img395.imageshack.us/img395/7753/untitled21eb.th.jpg

Esse era legal. Tinha um do Ronalidnho também... mas eu nunca joguei.
                          O do Ronaldinho era INFERNAAAAAAAAAAAAAAAAL. Joguei demais, demais.

Comment

Nada de Winning Eleven!!
                            Jogo de futebol clássico e FODÔNIKO é International SuperStar Soccer DELUXE!!! Puta jogo bom!!
                            Passei infinitas horas jogando no SNES.
                            I'm baaack!

Comment

O único jogo de futebol que eu consegui gostar foi o Super Sidekicks do Neo Geo/arcade.

If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Working...
                              X