This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TO - XBOX360 - Continua...

Xbox 360 é a sucessora da consola de jogos da Microsoft Xbox desenvolvido em cooperação com a IBM, ATI, Samsung e SiS. A Xbox 360 foi apresentada oficialmente na MTV em 12 de Maio de 2005, os detalhes do lançamento e jogos divulgados uma semana depois na E³. A consola foi lançada em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005 foi lançada no Japão. No Brasil, o Xbox 360 é vendido oficialmente pela Microsoft desde 1º de dezembro de 2006 tornando-o o primeiro console de jogos a ser comercializado diretamente por sua fabricante no país [1]. A Xbox 360 compete no mercado com a PlayStation 3 e a Wii.

No dia 28 de Março de 2007 a Microsoft anunciou o lançamento, dia 29 de Abril nos Estados Unidos, de uma terceira versão do console, o Xbox 360 Elite[2].

Lista postada por Mclarry:
    Jogos do X360:

Esse é o carro chefe do X360. Eleito o melhor jogo de 2006. Esse jogo possui gráficos perfeitos, som cristalino e uma jogabilidade viciante.É o jogo que encabeça o top10 da jogatina online. Conta a história de Marcus Phoenix que é retirado da prisão para ajudar a salvar o mundo de uma invasão.

Nosso velho e bom Winning Eleven. Jogabilidade perfeita, gráficos em alta resolução e a opção da jogatina online. Combinação perfeita.

Dead or Alive 4. Nunca tinha jogado os anteriores, o gráfico é show mas a jogabilidade é pura estratégia. Nada de esmagar botões como tekken. O jogo é baseado em contra-ataque, haja modo treinamento.

Nosso amigo Sam Fischer em sua mais nova aventura, aonde ele vive um agente duplo. Gosta de Prison Break? Tem uma fase so pra fugir da cadeia. Os gráficos são sensacionais, a história é muito boa também.

Meu xodó, MUA é o que há de melhor para se divertir. Com o pack de novos personagens chegando, o replay do jogo vai melhor ainda mais.

Esse jogo veio no meu kit nacional, eu pessoalmente nem joguei ainda. Um amigo veio jogou 1h e eu pude perceber que a garota do jogo vira 3 bichos.

Não sou fã de simuladores de corrida. Então nem posso falar muito.

Agora sim, viciadissimo no Madden 2006 e já comprei o 2007 e o NCAA. Só senti falta do modo carreira, o gráfico está muito bom o som da galera então...

Um GTA Like, comprei e achei bem mais ou menos, n tem muito carisma, notei que as vezes dá uns bugs bizarros, tipo perder a roupa, andar no carro e sair dirigindo um carro invisivel etc.

Outro jogo que veio no meu kit nacional. Achei muito ruim a jogabilidade, gráficos bem medianos para a nova geração. Passei longe...

Agora sim - Parte 2. Esse é o jogo que estou viciando no momento. Dead Rising é sensacional. Não é linear, 3 dias , sobreviva ou morra. Simples assim, você pode salvar as pessoas ou não, pode passar o dia matando zumbis, tudo que você achar vira arma. Não tem como descrever, apenas jogue. Só um ponto negativo: Muitos loadings. Inclusive vou criar um tópico oficial do Dead Rising para que as pessoas tem o jogo possam postar coisas novas, porque é tanta coisa que você se perde e deixa de fazer varias missões alternativas.

Daqui pra frente atualizaremos, ok?

FIFA 07 CHUTA A BUNDA DESSE BUG ELEVEN!!!

Comment

Postado originalmente por Hargen
      Não fale asneiras companheiro, Fifa é pra quem não sabe jogar, que é só apertar o botão do chute que a bola entra, no Winning tem que ser cabron.

Comment

Postado originalmente por Saka
        Não fale asneiras companheiro, Fifa é pra quem não sabe jogar, que é só apertar o botão do chute que a bola entra, no Winning tem que ser cabron.
        Ora amigo florista, nota-se que você não jogou o FIFA 07 do 360.

Se não, não teria postado TAMANHA asneira.

Comment

Postado originalmente por Saka
          é só o hargen sakinha.

muito boa a introdução em português de portugal sobre seu "consola" amigo.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Mas amigo Hargen, somos irmãos de game, não vamos discutir, vamos tornar este tópico simpático e amigavel.

E vamos fazer um top 3 básico de jogos preferidos, até o momento.

Nr. 1
            Gears of War!

Esse jogo é foda, a jogabilidade é a melhor, graficos fantásticos e história bacana.

Nr. 2
            Vegas

Não tem nada melhor pra jogar na Live com os camaradas, o Co-Op é sensacional. Se bem que espero coisa boa do Halo 3.

Nr. 3
            Crackdown

Extremamente divertido, o proximo GTA vai ter que remar muito pra ser mais legal que esse jogo.

Comment

Saiu o top 10 da Live

JOGOS XBOX 360:
              1 - Gears of War
              2 - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
              3 - Guitar Hero II
              4 - Call Of Duty 3
              5 - GRAW 2
              6 - Boom Boom Rocket
              7 - Crackdown
              8 - Oblivion
              9 - Pro Evolution Soccer 6
              10 - Madden NFL 07

GoW sempre na frente...
              Foda é que o W11 nem aparece bem colocado, por isso que ta dificil de achar oponentes online.

Sem mais...

abraços
              abraços

Mclarry

Comment

isso é porque espalham boatos de que FIFA 07 é melhor que WE 2k7. como a maior parte da população mundial é adepta ao WE, eles simplesmente ignoram o console.

uma pena.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por mclarry
                  Saiu o top 10 da Live

JOGOS XBOX 360:
                  1 - Gears of War
                  2 - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
                  3 - Guitar Hero II
                  4 - Call Of Duty 3
                  5 - GRAW 2
                  6 - Boom Boom Rocket
                  7 - Crackdown
                  8 - Oblivion
                  9 - Pro Evolution Soccer 6
                  10 - Madden NFL 07

GoW sempre na frente...
                  Foda é que o W11 nem aparece bem colocado, por isso que ta dificil de achar oponentes online.

Sem mais...

abraços
                  Gear é foda
                  Vesgas é sensacional
                  Graw2 é muito bom o off-line, mas na Live é chato.
                  Crackdown é bacana
                  E o outros não joguei na Live.

Comment

Só tenho dois jogos e estou com preguiça de procurar imagens.

São eles:

Gears of War. Não precisa falar muita coisa, jogabilidade fantástica, gráficos fuderosos e tudo regado a muito sangue.

Lost Planet: Gráficos ótimos, centenas de inimigos, poder de fogo fudêncio, horas de diversão.

Ainda não defini minha próxima aquisição.

Quem desbloqueou seu Xbox 360?? O meu ainda é virgem, só joga originais...
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                      Só tenho dois jogos e estou com preguiça de procurar imagens.

São eles:

Gears of War. Não precisa falar muita coisa, jogabilidade fantástica, gráficos fuderosos e tudo regado a muito sangue.

Lost Planet: Gráficos ótimos, centenas de inimigos, poder de fogo fudêncio, horas de diversão.

Ainda não defini minha próxima aquisição.

Quem desbloqueou seu Xbox 360?? O meu ainda é virgem, só joga originais...
                      O meu é desbloqueado, mas ele é gringo. Não sei qual o tipo de desbloqueio foi usado só sei que ele é muito bom, nunca tive problema nenhum, todos os jogos sempre rodam na primeira.

Comment

Não é boato o FIFA é melhor, pelo menos o 07 do 360 é.

Quem ta afim de uma partida de Crackdown, tipo vamos marca, eu ainda não detonei os chinas(Ultima gange) LOUKOS E AZZAZZINOS... ;___;

Alguem se habilita, to com amanhã a tarde livre.

Eu tenho os seguintes jogos:

Meu consola( ) é original de fabrica.

Comment

Get your own Gamercard Sig.

Acessem o Camercard e façam o de vcs.

Comment

O desbloqueio é gringo???
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                              O desbloqueio é gringo???
                              Nope, tu faz em casa usando um CD...

Eu to pensnado seriamente em desbloquear o meu...

Comment

Working...
                              X