X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JOGUINHOS ONLINE! - Topico Oficial!

pra começar, ainda n testei mais:

Re: JOGUINHOS ONLINE! - tópico Oficial!

Ajudamos startups e grandes empresas no processo de transformação de ideias em negócios digitais.

(pros fanáticos por f1)

(war chuta bundas)

Jogue Buraco, Tranca, Poker Online e Truco Online no Jogatina! Milhões de jogadores já aprovaram, experimente você também os jogos de cartas no Jogatina: é grátis!

(buraco e tranca)

(dominó é foda!)
    Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

rola um torneio MBB-DOMINO n?

Comment

Melhor webgame EVER.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
          Se tiver eu participo!

Comment

Nanana Crash, jogo Japa Raio Laser

Comment

Não é bem webgame, mas vale lembrar:

Comment

joguinho em java, em que o objetivo é ganhar a corrida ou destruir os carros dos adversários com batidas. O legal é que os carrinhos vão se destruindo e, mas vc pode recuperar o carro e ganhar mais velocidade fazendo manobras.
                Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Aioria
                  Postado originalmente por Silver_Surfer
                  Se tiver eu participo!
                  eu tbm participo

edit - Viajei maneh eu achei q esse tópico era atual :O
                  ASSINATURA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO. A SOMA DO AVATAR + ASSINATURA NÃO PODE ULTRAPASSAR 30KB.

Comment

Forumwarz is a free parody role-playing game that takes place on the Internet.

é o melhor jogo webbased que eu já vi, seja em programação, jogabilidade ou o caralho a quatro

um jogo baseado em modinhas da internet, humor negro, memes, trolling e pwnage.

Isn’t fighting for peace kinda like fucking for virginity?

Postado originalmente por Bender Unit 22
                    www.needformadness.com

joguinho em java, em que o objetivo é ganhar a corrida ou destruir os carros dos adversários com batidas. O legal é que os carrinhos vão se destruindo e, mas você pode recuperar o carro e ganhar mais velocidade fazendo manobras.
                    esse jogo é muito bom, faz anos que sempre que preciso matar tempo eu jogo ele
                    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Postado originalmente por ZapeR
                      www.forumwarz.com

é o melhor jogo webbased que eu já vi, seja em programação, jogabilidade ou o caralho a quatro

Tô brincando aqui... como te acho por lá?

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Bicho, poderiam criar um CHAMPIONSHIP-MBB,
                        juntar a galera em times e decidir os maiores PLAYER da pasta, do forum e da INTERNET-ITITITI.

Eu organizaria, poderia rolar embates de joguinhos flash, em consoles, pc, até em jogo de msn !!!

Comment

www.forumwarz.com

Ou seja, jogo pra nerds.

(essas três últimas palavras não faço idéia do que significam)
                          Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Tron
                            Bicho, poderiam criar um CHAMPIONSHIP-MBB,
                            juntar a galera em times e decidir os maiores PLAYER da pasta, do forum e da INTERNET-ITITITI.

Eu organizaria, poderia rolar embates de joguinhos flash, em consoles, pc, até em jogo de msn !!!
                            Desafio qq um para campo minado e reversi
                            do msn =D
                            ASSINATURA REMOVIDA PELA MODERAÇÃO. A SOMA DO AVATAR + ASSINATURA NÃO PODE ULTRAPASSAR 30KB.

Comment

www.forumwarz.com

Postado originalmente por Bender Unit 22
                              www.needformadness.com

joguinho em java, em que o objetivo é ganhar a corrida ou destruir os carros dos adversários com batidas. O legal é que os carrinhos vão se destruindo e, mas você pode recuperar o carro e ganhar mais velocidade fazendo manobras.
                              esse jogo é muito bom, faz anos que sempre que preciso matar tempo eu jogo ele
                              CARALHL, QUE JOGO FODA!!!!!!

Comment

Working...
                              X