Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

[TO] GUITAR HERO! - GH6 - Warriors of Rock...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] GUITAR HERO! - GH6 - Warriors of Rock...

Para mim, o melhor jogo do PS2

Bom, no mesmo esquema do outro fórum, contem aí como estão, quem gosta, quem tem guitarra, preferem o 1 ou o 2..

Estou meio sem tempo para jogar ultimamente, da última vez fechei o 2 no Hard. O 1 nem lembro onde parei, mas acho que no final do Expert (acho que falta Cowboys from hell )

E o Silent Bob, coseguiu zerar o 2 no expert??
    0
    Guitar Hero I
    0%
    0
    Guitar Hero II
    0%
    0

são quantas músicas novas na versão do 360?

e o boato que vai sair pro DS..
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

São poucas as novas, mas a vantagem é que vc pode baixar mais na Live depois.
      Eu já baixei o pack do 360 para o Frets on Fire, a música do My Chemical Romance é muito louca.

E não é botato... vai sair pro DS sim.

Comment

O 2....Killing in the Name e Sweet Child vale o jogo

Comment

Re: GUITAR HERO!!

Postado originalmente por Misao
          E o Silent Bob, coseguiu zerar o 2 no expert??
          Sim!
          Tinha travado no Carry me Home e Psychobilly Freakout. Aí meu irmão corrompeu meu save () e eu joguei tudo de novo. Misteriosamente, desta vez, passei de primeira no Carry me Home. Apanhei horrores no Psychobilly Freakout, é uma das músicas mais difíceis do jogo. Na versão do XB360 alteraram a ordem de algumas músicas por causa das dificuldades, mas misteriosamente PF ficou no penúltimo grupo e tocaram CmH pro último.
          Quando você passar essas duas, parabéns, já está praticamente pronta para enfrentar as últimas. Aviso: você VAI TER que aprender a palhetar pra cima e pra baixo pra zerar o jogo. Principalmente por causa de Misrlou, mas vai te ajudar muito em The Beast and the Harlot.

E Cowboys from Hell é a música mais difícil do GH1 mesmo, por causa do riff principal. Bark at the Moon só o último solo é foda de passar, já que ele dura mais tempo que uma barra cheia de Star Power. O resto se ajeita.

Ainda ontem estava jogando de novo. Tenho muito o que melhorar em várias músicas, já que em algumas eu passei raspando.

Rock: essas músicas são as novas da versão do XB360:
          "Possum Kingdom" - Toadies
          "Salvation" - Rancid
          "Life Wasted" - Pearl Jam
          "Billion Dollar Babies" - Alice Cooper
          "Hush" - Deep Purple
          "Rock and Roll, Hoochie Koo" - Rick Derringer
          "Dead!" - My Chemical Romance
          "The Trooper" - Iron Maiden
          "Drink Up" - Ounce of Self
          "Kicked to the Curb" - Noble Rot

As duas últimas são as bonus, de bandas indies.

E GH3 foi confirmado pra PS2!

Comment

Putz, que droga. Eu tenho dificuldades ainda com os macetes do practice (nem lembro os nomes), imagina com palhetar para cima e para baixo. Eu já tentei uma vez, mas não fica no ritmo, sai tudo errado.

PF é dificil mesmo, eu lembro que no Hard eu já achei complicadinha. Aliás, as do II são bem mais dificeis que do I.
            Po, Silent, vc tem que vir um dia pra SP para a gente jogar junto. Aqui só tem descordenado, quando vamos jogar em dupla tem que ser no médio

Comment

Bah, alguem sabe quanto ta custando a guitarra? Acho que vou comprar.
              Tenho o GH 2, bem legal, mas sou noob demais
              Ja travei acho que no quinto lugar que vc faz show... mas enfim, o jogo eh sensacional msmo.
              Foda que qdo eu pego pra jogar fico tocando um monte de vez Sweet Child e Jessica...

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Re: GUITAR HERO!!

Postado originalmente por Silent Bob
                Rock: essas músicas são as novas da versão do XB360:
                "Possum Kingdom" - Toadies
                "Salvation" - Rancid
                "Life Wasted" - Pearl Jam
                "Billion Dollar Babies" - Alice Cooper
                "Hush" - Deep Purple
                "Rock and Roll, Hoochie Koo" - Rick Derringer
                "Dead!" - My Chemical Romance
                "The Trooper" - Iron Maiden
                "Drink Up" - Ounce of Self
                "Kicked to the Curb" - Noble Rot

As duas últimas são as bonus, de bandas indies.

E GH3 foi confirmado pra PS2!
                PORRA!! Eu quero!

Comment

Putz, que droga. Eu tenho dificuldades ainda com os macetes do practice (nem lembro os nomes),
                  Os hammer-on e os pull-ofs? Se for isso, é útil pra caramba! Te poupa muito a mão que fica na palheta, e é fácil de acompanhar o ritmo. Mas tem que pegar a prática deles mesmo! E eu ainda não peguei totalmente a manha de palhetar pra cima e pra baixo, ainda erro muito.

PF é dificil mesmo, eu lembro que no Hard eu já achei complicadinha. Aliás, as do II são bem mais dificeis que do I.
                  Sim, a curva de aprendizado do 2 é brutal. As primeiras do hard já pegam de surpresa quem está vindo do médio. No 1 isso era bem mais gradual.

Po, Silent, você tem que vir um dia pra SP para a gente jogar junto. Aqui só tem descordenado, quando vamos jogar em dupla tem que ser no médio
                  pois é, faz um tempão que eu tô querendo voltar aí, mas a grana tá curta. Quem sabe uma hora dessas eu consigo uma daquelas famosas passagens de 50 reais da Gol? Vocês tem duas guitarras? Eu sou péssimo no controle. Aliás, outro dia joguei com um amigo meu e ele está craque no Dual Shock. Eu me perdia todo no botão laranja.

Postado originalmente por Superboy Prime
                  Bah, alguem sabe quanto ta custando a guitarra? Acho que vou comprar.
                  O preço dela nos USA é perto de 50 dolares. Mas os fdp só vendem por aqui por uns R$ 350. É foda, porque eu queria muito outra pra jogar no modo cooperativo. Assim que a minha prima voltar nos USA vou incomodar ela de novo. :P
                  Se você for comprar uma genérica (que está em torno de R$ 150) tome cuidado que algumas mais antigas não funcionam com o GH2. Parece que tem um adaptador que resolve isso, mas eu não sei o quanto é verdade.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                    São poucas as novas, mas a vantagem é que você pode baixar mais na Live depois.
                    Eu já baixei o pack do 360 para o Frets on Fire, a música do My Chemical Romance é muito louca.

E não é botato... vai sair pro DS sim.
                    Será que vai ter a guitarra???
                    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Caralho, o Silent terminou o Guitar Hero 2 no expert ??
                      Esse sim tem problemas... será que ele começa a babar enquanto joga?

Comment

fechei os dois apenas no normal e o II é melhor porque tem Guns e FREE BIRDEEEEEEEE
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Os hammer-on e os pull-ofs? Se for isso, é útil pra caramba! Te poupa muito a mão que fica na palheta, e é fácil de acompanhar o ritmo. Mas tem que pegar a prática deles mesmo! E eu ainda não peguei totalmente a manha de palhetar pra cima e pra baixo, ainda erro muito.
                          Esses mesmo. Tá dificil..
                          Acho que depois que pega a prática deles e de palhetar para cima e para baixo o jogo tá praticamente zerado..

pois é, faz um tempão que eu tô querendo voltar aí, mas a grana tá curta. Quem sabe uma hora dessas eu consigo uma daquelas famosas passagens de 50 reais da Gol? Vocês tem duas guitarras? Eu sou péssimo no controle. Aliás, outro dia joguei com um amigo meu e ele está craque no Dual Shock. Eu me perdia todo no botão laranja.
                          eu era muito boa com o controle (antes de ter a guitarra), tinha zerado o I no expert. Mas nem joguei o II com o controle e faz muito tempo que não jogo, acho que nem lembro mais qual botão era qual ehhehehe..
                          É, depois que acostuma com a guitarra, não tem jeito..
                          E putz, tomara que vc pegue uma promoção mesmo, aí a gente faz uma disputa. O problema é que só tenho uma guitarra (por enquanto.. pretendo comprar o II original com a guitarra, mas só mais pra frente), mas a gente dá um jeito pq tb nem tem como vc trazer esse trambolhão lááááá do sul, rs..
                          Quem sabe até vc vir eu já tenho outra, ou outra pessoa aqui já tenha comprado uma..

E que inveja de vc já ter fechado, parabéns! Quando eu conseguir eu posto aqui (provavelmente vai demorar..rs.). Mas eu fecho tudo ruim mesmo (passo raspando) e depois volto para melhorar nas músicas.
                          Po, vou ter que treinar muito para competir com vc..rs.

Comment

Joguei o 1 do PS2 uma vez, depois nunca mais liguei, curioso, diferente mas repetitivo.

Comment

Guitar Hero II é uma bosta!

Luigy
                              LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Working...
                              X