X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MMORPGs - Viciados aqui

Alguém aqui joga algum?
    Eu já tentei de tudo, alguns eu odiei (Ragnarok) e outros amei (WoW).
    No momento, jogo regularmente WoW, Guild Wars e Tibia, além de Second Life que não é bem um jogo...

Bom, "regularmente" né... porque tenho tido pouquíssimo tempo pra jogar ultimamente, minha conta no WoW venceu no dia 20 de abril e a última vez que joguei foi em março.

Deus me livre voltar pra esse tipo de coisa. Nem que eu quisesse, já que não tenho tempo...

Comment

Joguei Tibia, muito pouco de MUonline, Ragnarok por quase 3 anos e agora estou jogando WoW.

Comment

Tibia e Ragnarock são jogos de coitado, pelo amor de deus vai...

O WoW parece muito , mas muito mais interessante
        E MIMIMI e POPOPO

Comment

Joguei Ragnarok quando ainda era 'de grátis', mas fiquei de saco cheio do jogo e dos brasileiros nos servers.

Depois fui apresentado a Lineage, e foi o jogo que mais me viciou até hoje. Acabei largando do jogo (com muita dor...) quando percebi que eu tinha mais compromissos dentro do jogo do que fora, e a vida real estava atrapalhando o jogo....

Depois parti pra SilkRoad, que é bobinho, mas legal. No momento, estou detonando o PS2, mas pretendo voltar pro SilkRoad algum dia....
          GuraveHaato desu ka?

Comment

Comecei a jogar Tibia e parei num nível bem baixinho, já joguei The Duel, no momento sou nível 29 no Grand Chase com a Lire, no mais, o joguinho é tosco mesmo.
            Postado originalmente por Leandro Azeredo
            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

achei os gráficos de ragnarok até legais e tal, mas não tive paciência de jogar nem algumas horas.
              o WoW tenho muita vontade de jogar, só que não quero pagar pra isso
              se fosse só comprar o jogo, até pagava uns 100 contos, mas mensalidade pra jogo de jeito nenhum.

agora me respondam, algum desses jogos online tem um server gigante onde junte todo mundo? é chato dividir em vários pequenos, perde a graça.

Comment

Eu até tentei jogar Ragnarok quando era grátis mais depois de cinco minutos vi que era muito chato e que todo mundo trapaceava demais.
                Tinha curiorisidade de jogar Final Fantasy XI mas na época nem tinha condições de comprar o jogo original e pagar mensalidade em dólar.

Comment

Jogo tibia a 4 anos já e nao pretendo largar tao cedo o jogo é muito viciante e o sistema de PvP nao perde pra nenhum jogo.

Comment

Postado originalmente por CranioSilver
                    Jogo tibia a 4 anos já e nao pretendo largar tao cedo o jogo é muito viciante e o sistema de PvP nao perde pra nenhum jogo.

Convenhamos, tibia é viciante e até divertido, mas o pvp, jogabilidade, gráficos... tudo é escroto.
                    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Cara pocos jogos voce tem um PvP que envolva tanto os players(levando ate alguns Nerds a brigar na Real) intao realmente o Grafico nao é essas coisas mais o sistema de PvP eh Muito bom sim

Comment

O PvP do Tibia até é legal, o que eu acho que o torna realmente interessante é justamente aquilo que muitos reclamam: as penalidades de quando se morre. Tendo em mente o quanto se perde e quanto tempo demora para se recuperar de uma morte (nos lvls mais altos), o jogo fica bem mais tenso, as vezes te deixando até meio paranóico. Sempre tive vontade de participar daquela guerra de Guilds, de ficar caçando seus inimigos toda hora que eles tivessem online, mas nunca tive muito saco pra upar nesse jogo. O problema de Tibia são os gráficos grosseiros pros padrões atuais, mas o sistema de jogo até é interessante - e claro, um dos piores sistema de UP em MMORPG, upar no Tibia é um pé no saco.

A grande diversão de Ragnarok são as Guerras, participar de um clã competitivo em um servidor disputado é muito legal. A organização necessária para gerenciar guilds de quase 100 pessoas (as vezes mais), as táticas para conquistar ou defender um castelo, todas essas possibilidades tornam Ragnarok um jogo único. Os gráficos são meio bobinhos, ainda mais pra quem não é ligado em Anime, mas para quem veio de Tibia (como eu), não deve se incomodar com isso. O sistema de UP é quase tão maçante quanto Tibia, ficar matando monstros a vida inteira.

WoW, ainda não joguei o suficiente para ter uma boa opinião, mas de cara já dá para dizer que tem um dos melhores sistemas de UP que já conheci. Você upa principalmente fazendo quests, não matando os mesmos monstros por tempo indeterminado. Sem falar que sempre está mudando de mapa, o que não deixa o jogo ficar monótono. Claro, os gráficos do jogo também são muito bons, as músicas e mapas as vezes fazem com que você se sinta em um filme. Não posso falar muito do PVP, mas sei que existem bastante opções, você pode invadir uma cidade da facção inimiga, ou ir nas BGs com grupos de 40 pessoas, além das Arenas.

Comment

Bom eu jogo tibia faz muito tempo e realmente é um saco a penalidade de morte mais o PvP de tibia é o que me faz jogar ate hoje, ja joguei Ragnarok eu nao gostei, achei um jogo muito parado nao curti nao

Comment

Foda, queria jogar Word of warcraft

Tem como jogar em server pirata só pra ver como é o jogo?
                            E MIMIMI e POPOPO

Comment

Eu só joguei no oficial, mas sei que o pessoal joga em pirata por aí. Aliás, tecnicamente nem são servers piratas, uma vez que, desde que esses server "privados" estejam sempre uma atualização atrás do oficial, são permitidos pela Blizzard. Só nem sei te dizer aonde encontrar um pirata do WoW, tem que dar uma procurada.

Comment

Working...
                              X