X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Final Fantasy - Topico Oficial

Amigos, vamos falar dessa que eh a melhor serie de rpgs de todos os tempos?
    Qual o seu favorito? Esta jogando algum no momento?
    Curto muito o VII...Acho a trama sensacional.
    o VII não tive saco ate hoje de jogar, ja o IX tbm gostei muito.
    Fiz final no XII e agora estou jogando o X.
    Vamos todos comentar e ser maiores do que outros topicos de RPGZINHUS a serem criados! >;D

Abraços e parabéns a todos nós pela pasta!
    3
    Final fantasy I + II - Nes/Psx
    0,00%
    0
    Final fantasy III - DS
    0,00%
    0
    Final Fantasy IV - Snes
    0,00%
    0
    Final Fantasy V - Snes
    0,00%
    0
    Final Fantasy VI- Snes
    0,00%
    0
    Final Fantasy VII - Psx
    66,67%
    2
    Final Fantasy VIII - Psx
    33,33%
    1
    Final Fantasy IX - Psx
    0,00%
    0
    Final Fantasy X - Ps2
    0,00%
    0
    Final Fantasy XII - Ps2
    0,00%
    0

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Vou começar pelo XII, já tá mofando no case de DVDs há alguns meses!

Comment

Eu gravei o VI num cd pra tentar zerar denovo mas acabei cansando e passando pra outro jogo.
      Meus favoritos são o Tactics, o VII e o X.

Comment

Acho o Tactics muito bom, eh o tipo de jogo que quando você pega, fica difícil de largar.
        O tactics advanced não cheguei efetivamente a jogar, mas um preconceito bobo me faz pensar que deve ser inferior ao de psx.

E pra quem não conhece esse excelente site:

final fantasy,rpg,advent children,video game,anime

Comment

Amigos, não coube os outros na enquete, seriam Tactics, Tactics Advanced, FF XI, FF X-2, Mystical Quest, Cristal Chronicles, etc...

Comment

Eu baixei um spin-off de DS aqui, o Final Fantasy Chocobo Tales. Dizem que é bom!

Comment

VI, Tatics, VII e talvez o X, não sei.
              everybody knows that our cities were built to be destroyed

Comment

Final Fantasy VII: antes dessa porralouquice de Dirge of Cerberus era o melhor, IMO.

Final Fantasy Tactics: O sistema de jobs é algo que deve ser citado por ser supimpa! Em outras palavras, podemos resumir este jogo em: ANIMAL, ANIMAL, INFERNAL!

Comment

Final Fantasy VII é o melhor de todos, e os spin-offs também são muito bons (incluindo Dirge of Cerberus).

No momento estou jogando Final Fantasy I no PSP. Remake muito bem feito... gráficos de GBA, sim, mas cheio de efeitos de luz, animação e até uns 3D no mapa, muito agradável de se jogar... quando começo não consigo largar.

O segundo melhor é o Tactics mesmo.

Comment

O melhor dos que joguei é o FFVI. No entanto, não consegui zerar o VII, já que está travando na parte da montanha(cd2) no meu emulador. Quando eu conseguir resolver o problema, volto aqui e posto as minhas impressões depois de zerar.

Comment

Gosto muito do V e do FFTA, e o Mystical Quest é o pior

Comment

O único Final Fantasy que eu já joguei e zerei foi o VI e pra mim isso é motivo de orgúlio. Ainda tenho ele em cartucho.

Só que li uma reportagem da EGM esses dias do remake pro GBA e achei que bateram uma punheta imensa pro jogo. Falaram de temas sensíveis serem abordados, "como gravidez precoce e suicídio", mas na boa, o que eu lembro do plot é simplesmente um casal que tem o bebê no fim do jogo e a tentativa frustrada de suicídio da Celes, com péssima gravidade e sprites limitados.

Mas faço um mini 'mea culpa' - na época meu inglês era limitado e basicamente o que eu abstraí é que o Kefka é um filho da puta, o Locke era o melhor personagem e a Terra queria dar pro General Leo.

A trilha sonora é maravilhosa, isso é. Depois ponho um link da Dancing Mad (tema da batalha final) tocada pela Black Mages que é coisa fina.

Comment

Quando eu zerar GoW2, eu finalmente pegarei o FF XII.

Dos que eu joguei (7,8,9,10, 10-II) achei o 10 o melhor. Tatics do PSX é foda tb.
                          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Tem como desarmar as armadilhas que ficam no chão no FF XII?

Comment

Porque na lista não tem o III do SNES? Na minha opinião esse foi um dos melhores games da linha FF lançados pra SNES.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎