X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [CHORA NENÉM NEWS] Sony demite 160 na Europa e culpa Wii

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...24u21978.shtml

A fabricante do PlayStation 3, Sony Computer Entertainment, vai acabar com 160 postos de trabalho na Europa devido à forte concorrência com rivais como o Wii, da Nintendo, e o Xbox 360, da Microsoft. A informação é do jornal econômico japonês "Nikkei".

A redução equivale a 10% da força de trabalho da Sony Europe, filial da empresa na Europa. O presidente da empresa, David Reeves, deu a notícia a seus empregados esta semana, por e-mail.

O PlayStation 3 foi lançado no mercado do Japão e Estados Unidos em novembro. A chegada ao mercado europeu demorou até março.

As vendas na Europa foram prejudicadas pelo atraso na chegada e também pela intensa concorrência com os aparelhos portáteis da Nintendo.

Outro fator que atrapalha a Sony é a disponibilidade para seus concorrentes de programas que antes eram exclusivos do PlayStation.

Nintendo é video-game de retardado, com personagens retardados, para fãs retardados com complexo de Peter Pan.

Qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade e do sexo masculino que ainda joga Super Mario deveria levar umas belas porradas.
    "And the mercy seat is smoking
    And I think my head is melting
    And in a way that's helpin'
    to be done with all this twistin' of the truth
    An eye for an eye
    And a tooth for a tooth
    And any way I told the truth
    But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Eu esperava comentários mais originais que esse do Reclamonster...

Comment

Postado originalmente por Monster
        Nintendo é video-game de retardado, com personagens retardados, para fãs retardados com complexo de Peter Pan.

Qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade e do sexo masculino que ainda joga Super Mario deveria levar umas belas porradas.

Comment

E Depois q essa pessoa atinge os 18 anos e vê que jogo adulto não é só Violência, sangue e sexo.
          Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
          Hoje é lua cheia,
          Amanhã será minguante,
          Se meu pau não ficar duro
          que nunca mais se levante!

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
            Eu esperava comentários mais originais que esse do Reclamonster...
            O Dread faria melhor, mas a rigor é aquilo ali mesmo...
            AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Esperem só um Pro evolution soccer exclusivo do PS3 pra ver se as vendas não aumentam...

Comment

O CHORO É LIVRE!

Comment

Postado originalmente por gnomo

E Depois q essa pessoa atinge os 18 anos e vê que jogo adulto não é só Violência, sangue e sexo.
                  TOCO!

Comment

Comentar sobre a notícia ninguém comentou, né?

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                      Comentar sobre a notícia ninguém comentou, né?

Sinseramente, é meio inutil ficar sabendo que a Sony demitiu 160.
                      O melhor é saber que ela tá CHUPANDO BONITO!!!
                      I'm baaack!

Comment

Boa epoca em que o Playstation era sinonimo de avanço e divertimento...
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Poxa, Scott, você perdeu muitos pontos comigo. Comemorar o desemprego de várias pessoas por causa de uma marca não é bom.

Comment

Postado originalmente por Random
                            Poxa, Scott, você perdeu muitos pontos comigo. Comemorar o desemprego de várias pessoas por causa de uma marca não é bom.
                            Olha aí, concordo. Com desemprego não se brinca não, mesmo em cross.

Comment

Postado originalmente por Random
                              Mas eu não tô comemorando nada. Eu não desgosto da Sony, porra, eu tenho um PS2.

Só achei que a notícia era interessante no sentido de mostrar que o Wii está forte.

Comment

Working...
                              X