X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [pasta de games pergunta] Wii ou Xbox 360?

Camaradas MBBistas,

Um amigo meu está indo para os EUA no mês que vem, à trabalho, e ele me disse que seu eu quiser, ele pode comprar um video game e trazer para mim. Como o Playstation tá muito caro, estou entre o Wii e o Xbox360. Como eu ainda não joguei nada em nenhum dos dois consoles, pergunto:

- Qual vale mais a pena?
    - Algum já tem pirataria liberada e segura (parece que o XB360 tem...)?
    - Qual tem os melhores jogos e perspectiva de lançamentos?
    - O tal controle do wii é legal mesmo ou é um negócio que enjoa?

Basicamente, é isso...
    0
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Se vc quer um videogame XBox 360

Se vc quer um brinquedo eletrônico Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii \o/
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Esse Wii é um lixo. Já joguei de graça em uma loja (fiz de conta que ia comprar) e achei uma bela porcaria. É impossível de se jogar um game decente com aquela droga de controle. Falando sério, não entendo como tem que goste. Esse Wii foi um dos piores videogames que já inventaram.

Comment

Xbox 360, o unico foda é que agora to viciado na porra do Castlevania.

360 é MUITO bom.

Comment

Comment

360 é um vg, o Wii é apenas ...
            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

O x-box 360 tá com uns problemas bizarros, não recomendo comprar no momento. O problema das 3 luzes vermelhas lokas e assassinas.
              Mas é o vg que tem os melhores títulos no momento e a Live que é foda.

O Wii é revolucionário etc etc etc etc vende horrores mas perde feio pro play 3 e pro xbox 360 em gráficos.

O play 3 ainda não disse pra que que veio, sempre tão nessa de que "daqui 6 meses vai ser lider etc etc etc" mas o play 2 tem jogos mais legais que o play 3 saindo atualmente.

Na minha humilde opnião esperaria mais um ano ou 2 pra ver quem vai "mandar" nessa nova geração de games. Inclusive em termos de pirataria, conectividade na net e o resto.
              E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por TedKord
                Na minha humilde opnião esperaria mais um ano ou 2 pra ver quem vai "mandar" nessa nova geração de games. Inclusive em termos de pirataria, conectividade na net e o resto.
                É uma opinião sensata. No entanto não sei se meu colega vai vaijara de novo em dois anos.
                Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                Ah, que se dane tudo.

Comment

Ted, eu tenho o Xbox 360 a 1 ano e não deu NENHUM problema.

Obvio, que existem as 3RL, mais esse problema ja diminuiu MUITO, e fala serio todo produto eletrônico tem possibilidades de fuder.

Meu play 2 eu tive que troca duas vezes a poura do leitor de DVD e nem por isso eu deixava de adorar o vg.

Comment

Postado originalmente por Hargen

Obvio, que existem as 3RL, mais esse problema ja diminuiu MUITO, e fala serio todo produto eletrônico tem possibilidades de fuder.

Meu play 2 eu tive que troca duas vezes a poura do leitor de DVD e nem por isso eu deixava de adorar o vg.
                    Cara então na boa, tu deu sorte.

Entro na players e no Vgbr ede lá se tem uns 20 ou 30 caras que tem o xbox360 acredito que 1/3 tenha dado o 3RL.
                    E o foda que a Microsoft fala que é uma média de 5% de xbox que tão dando pau mas só de ver no brasil parece que é mais, bem mais.

Sei lá, acredito que a microsoft vai dar um updated no hardware, tá queimando muito o filme dela por ai (eu tive a chance de comprar um e desencanei por medo)
                    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Re: [pasta de games pergunta] Wii ou Xbox 360?

Eu tenho um Wii e gosto muito, mas é questão de opinião. Vou responder as questões:

Postado originalmente por Bender Fenton
                      - Qual vale mais a pena?
                      Obviamente, depende de seu gosto pessoal. Você tem de encarar o Wii como um Nintendo DS de mesa; a jogabilidade vai ser diferente do que você está acostumado. No X360, isso é mais "convencional", mas tem uma grande vantagem, que é o jogo online (o Wii também vai ter isso, mas só vai começar em maio, com o primeiro Pokemon).

O Wii também tem serviços "não-jogos", como um canal de notícias, um de previsão do tempo, a possibilidade de acessar a internet pelo Opera, e se pode baixar (pagando, claro ) jogos de consoles antigos pelo Virtual Console.

Os dois têm retrocompatibilidade (o X360 com o Xbox, o Wii com o Gamecube), apesar de que a do X360 é limitada, já que é por software (o Wii, por ser um "Gamecube 1.5", tem uma compatibilidade quase total - a exceção é o Phantasy Star Online, que não permite o jogo online).

- Algum já tem pirataria liberada e segura (parece que o XB360 tem...)?
                      Os dois têm. A do X360 é um pouco mais limitada (você só pode utilizar piratas gravados a partir de jogos region-free ou da própria região do seu videogame). O Wii tem vários modchips disponíveis.

Mas nesse ponto é necessário cuidado: os dois videogames (e o PS3) têm firmware atualizável através da conexão à internet que eles possuem (e pode existir algum jogo que exija um upgrade do firmware, então não adianta ficar com o console desconectado - apesar de que não é recomendável, já que você perde muitas funcionalidades de qualquer um deles). Pode ser que, no futuro, alguma atualização ferre o pirateiro do console ou te baneie da rede do console (isso existia no Xbox original).

- Qual tem os melhores jogos e perspectiva de lançamentos?
                      Outra vez, questão de perspectiva. Obviamente, o X360 tem uma biblioteca de jogos muito mais desenvolvida e variada hoje do que o Wii, já que está há um ano e pouco no mercado, enquanto o Wii saiu em novembro. O Wii tem os jogos exclusivos da Nintendo, mas o X360 tem muitos jogos ótimos.

- O tal controle do wii é legal mesmo ou é um negócio que enjoa?
                      Eu acho fantástico (Zelda, na minha opinião, ficou muito melhor assim do que com um controle normal). O problema é que o Wii, hoje, está como o DS no começo; as softhouses não sabem muito bem como utilizá-lo, então os jogos multi são programados nas coxas (para fazer o equivalente ao botão A, mova o controle pra cima; equivalente ao B, mova para baixo...). Isso está começando a mudar, com os games de mini-jogos (Wario Ware, Rayman) e mesmo algum jogo "comum" (como Godfather, em que você, se pegar uma barra de ferro no jogo, pode fazer o movimento de bater com ela na cabeça do coitado na tela).
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

o saka nunca reclamou de 3RL (legal a sigla).
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Acho que isso vai ser muito dividido nesta geração, não vai haver um líder disparado como foram os outros Playstations. A diferença é que o Wii (a menos que seja um líder absoluto e force todas as softhouses a fazerem todos os jogos para ele, o que eu duvido muito) não tem capacidade para os mesmos jogos que os outros dois (tanto pelo controle como pelos gráficos), então muitos jogos multi só vão sair para os outros dois.
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Hargen

Cara então na boa, tu deu sorte.

Entro na players e no Vgbr ede lá se tem uns 20 ou 30 caras que tem o xbox360 acredito que 1/3 tenha dado o 3RL.
                            E o foda que a Microsoft fala que é uma média de 5% de xbox que tão dando pau mas só de ver no brasil parece que é mais, bem mais.

Sei lá, acredito que a microsoft vai dar um updated no hardware, tá queimando muito o filme dela por ai (eu tive a chance de comprar um e desencanei por medo)
                            Cara, sem filtragem,pode ser que a maioria seja apenas um muleque querendo depreciar o brinquedinho que a mamãe não compro pra ele.

Eu sei que existe a 3RL, mais não é assim, compro, jogo, queimo, exagero da porra.

No Adrenaline por exemplo onde quase todos os usuários da area de consoles tem o Xbox360, numa enquete, 31 tem o console funcionando, 4 tinham ele com problema e hoje resolveu o mesmo(commod da borrachinha), e UM Sonysta votou que nada resolveu o problema das 3RL.

Note, o espírito de porco do palhaço, o negocio é que todos no forum conhecem o cara e sabemos que ele é um babaca,mais quem não conhece pensaria o que?

Comment

Hoje eu iria de 360 sem pensar duas vezes. O wii é MUITO legal, mega japa raio laser, mas o 360 tem a Live e vai ter GTR. Isso já me basta.

Quanto às 3rl, o Faber-Castell mod resolve

Comment

Working...
                              X