This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PSP - Tópico Oficial!

Como estamos sem forum de Games por um momento, vamos falar do mais sensacional portátil de todos os tempos. Lógico que falo do PSP.
    Essa semana fiz uns rolos e peguei mais um PSP, é muito divertido jogar online. E penso usar eles na minha lan-house pra chamar público, ter uma sala de espera onde você pode jogar PSP.

Recentemente peguei Turtles e Virtua Tênnis 3, jogos nota dez.
    0
    PSP Fat
    0%
    0
    PSP 2000
    0%
    0
    PSP 3000
    0%
    0
    PSPgo
    0%
    0
    TAKEZO INC. = FAIL

Mais um, Takezo?
    Show...

Estou jogando 300 no PSP ultimamente... é meio entediante mas compensa pela violência, corta os braços e cabeças dos persas é o que há.
    Além dele, também jogo de vez em quando o Burnout Dominator que saiu há pouco tempo e o Free Runing, joguinho muuuuuuuuuuuito divertido de Le Parkour.

Comment

Baixei o novo virtua tennis (muito parecido com o anterior...)e o novo after burner (uma merda, infelizmente... )
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Pois é, tinha uma VGA que estava encostada por não ter nenhum micro com entrada PCI-E e resolvi troca-la por mais um PSP. O Multiplayer funciona muito bem. Smackdown vs Raw com dois PSP multiplica a diversão por 10.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Alguém já conectou o psp online aqui? tava querendo comprar uma placa pra botar o bicho conectado, mas tenho que pesquisar e ver quais são as que funcionam.
          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
            e o Free Runing, joguinho muuuuuuuuuuuito divertido de Le Parkour.
            Tem pra PS2 também: http://www.blackcats-games.net/details.php?id=4913

Será que vale um download?

Comment

E vídeo? Alguém usa o PSP para assistir vídeos também? Qual formato ele lê?

Comment

Eu uso pra ver vídeo, viajei com ele e assisti 24, horas, Lost e Prison Break. Ele lê o formato mp4, mas existe um programa que converte os vídeos de qualquer formato, inclusive RMVB, em MP4. Um episódio de sério ocupa uns 150 MB e sai numa qualidade boa.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Já saiu Free Running? Vou baixar
                  Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

O Free Running é bom sim.
                    E eu também assisto vídeos nele... assisti uns episódios de Heroes. Tem um programa que converte todos os formatos para MP4 (o formato que ele lê).

Comment

Cacete! Estou viciado em Puzzle Quest! Eu não acreditava no potencial do jogo até que peguei uma versão demo que fizeram para PC... daí coloquei no PSP e fiquei jogando por duas horas direto ontem, sem parar!
                      O jogo é um pouco difícil mas com o tempo vc acostuma, MUUUUUUUUUITO viciante!

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                        Cacete! Estou viciado em Puzzle Quest! Eu não acreditava no potencial do jogo até que peguei uma versão demo que fizeram para PC... daí coloquei no PSP e fiquei jogando por duas horas direto ontem, sem parar!
                        O jogo é um pouco difícil mas com o tempo você acostuma, MUUUUUUUUUITO viciante!

Acabou o 300? é bom?

Tenho um amigo xarope que só compra jogo original (não me perguntem por que) e ele tava afim de pegar o 300
                        E MIMIMI e POPOPO

Comment

Não acabei o 300 mas estou na última fase, acabo essa semana.
                          E não, não é bom.
                          Só vale a pena se você gostar muito do filme e do gibi, pra dar uns sopapos nos persas, porque o jogo é muito mal feito, muito pobrezinho... pra vc ter uma idéia, em certa fase eu tive que reiniciar o jogo porque fiquei travado, graças a um bug do game que não deixava eu avançar.
                          Tirando isso, o jogo é legal pela violência, e pelos extras e... só.
                          E pra quem quiser o demo de Puzzle Quest pra PC, pegue aqui:
                          http://www.infinite-interactive.com/.../downloads.php

Vale a pena, é bem legal, tem algumas missõezinhas bacanas.

Comment

Como tá o esquema para rodar jogo pirata? Ainda tem que comprar o GTA ou só com o memory já rola?
                            GIBIzinhos (omnibus, OHCs, TPs) a venda: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...e)-e-nacionais

NACIONAIS E IMPORTADOS POR 5 GOLPES

Comment

Postado originalmente por fabiano.franca
                              Como tá o esquema para rodar jogo pirata? Ainda tem que comprar o GTA ou só com o memory já rola?
                              Complementando, alguém sabe por quanto tá saindo um PSP? Vi na Americanas a versão Value Pack e está por R$930,00.
                              GIBIzinhos (omnibus, OHCs, TPs) a venda: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...e)-e-nacionais

NACIONAIS E IMPORTADOS POR 5 GOLPES

Comment

Working...
                              X