X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pois é, DMC 5 mostrou que o gênero não esta morrendo mas são as pessoas que não sabem trabalhar com ele. GOW seguiu o caminho "mais seguro" que hoje alguns insistem que é a salvação de todos os jogos (soulsfag é foda), bem ta ai um jogo foda provando o contrário.

edit

alias, o diretor de GOW falou que era impossível colocar pulo num jogo souls like, Sekiro nem saiu mas já provou o contrário LOL

Postado originalmente por Fernando Ver Post

É do Faust mesmo. A melhor missão para farmar é a 13ª.

Ja habilitei todas habilidades do Dante e tem algumas que não estão descrita. Eu não achei ou não esta.

A esquiva e a ginga com a Balrog tem na lista de habilidade ?
    Não saberia te dizer, ainda tenho que habilitar muita coisa como a Balrog por exemplo, mas creio que são os mesmos controles das luvas.
    Last edited by Maioral; 20-03-2019, 03:26 PM.

BWAHAHAHA

Comment

• Jogaço. Só falta eu terminar o Hell and Hell e conseguir rank S em algumas do Son of Sparda, várias do Dante Must Die e depois rank S do Hell and Hell mesmo.
      Gostei de jogar com os 3, mas Dante é Dante, né? Modo soco e chute pra balrog, 3 armas em um na King Cerberus, enfim... foda.

Assim como no 3 e 4, Real Impact é a técnica mais foda na minha opinião. Shin Shoryuken! Que satisfação atordoar ou derrubar um inimigo e fazer esse golpe e ver o inimigo virando pó e o rank subindo pra caramba!!!
      PSN: KARATERNH

Comment

• Tapa na cara das fag do novo GOW que dizia que nada mais poderia ser feito, que tinha que mudar o gamplay, ta ae DMC5 infinitamente superior a GOW.

Comment

• Postado originalmente por Max Ver Post
          Tapa na cara das fag do novo GOW que dizia que nada mais poderia ser feito, que tinha que mudar o gamplay, ta ae DMC5 infinitamente superior a GOW.
          Cara sempre esqueço de conferir isso.

Postado originalmente por Karate RNH Ver Post
          Jogaço. Só falta eu terminar o Hell and Hell e conseguir rank S em algumas do Son of Sparda, várias do Dante Must Die e depois rank S do Hell and Hell mesmo.
          Gostei de jogar com os 3, mas Dante é Dante, né? Modo soco e chute pra balrog, 3 armas em um na King Cerberus, enfim... foda.

Assim como no 3 e 4, Real Impact é a técnica mais foda na minha opinião. Shin Shoryuken! Que satisfação atordoar ou derrubar um inimigo e fazer esse golpe e ver o inimigo virando pó e o rank subindo pra caramba!!!
          Real imapact !!! Putz .. joguei até agora sem fazer isso. Mas vou começar o Dante Must Die agora esse post veio a tempo.

No finalzinho do Son of Sparda o negócio até que ficou dificil heim. Como esta no DMD?

Cara todos personagens são demais, mas o Dante é o Dante ... as combinações que são possiveis ... putz

Também tento finalizar todo mundo no Shoryuken.

Postado originalmente por Max Ver Post
          Tapa na cara das fag do novo GOW que dizia que nada mais poderia ser feito, que tinha que mudar o gamplay, ta ae DMC5 infinitamente superior a GOW.
          Recentemente não vieram com outra desculpa? QUe foi falta de tempo e vão tentar colocar alguns elementos no proximo jogo?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

• Postado originalmente por Fernando Ver Post
            Real imapact !!! Putz .. joguei até agora sem fazer isso. Mas vou começar o Dante Must Die agora esse post veio a tempo.

No finalzinho do Son of Sparda o negócio até que ficou dificil heim. Como esta no DMD?

Cara todos personagens são demais, mas o Dante é o Dante ... as combinações que são possiveis ... putz

O prólogo e as 2 primeiras fases no DMD consegui S de primeira.... Aí depois foi só ladeira abaixo!
            Não pode vacilar não. Poucos erros você morre e já perde o bônus de não usar continue. Perde ponto se usar uma das várias gold orbs. E aí se morrer 3 vezes, perde metade da pontuação garantindo um belo D!

Acabei de conseguir S em todas do Son of Sparda, acho que agora to mais preparado pra não fazer tão feio (de novo) no DMD e Hell and Hell!

Comment

• Postado originalmente por Karate RNH Ver Post
              O prólogo e as 2 primeiras fases no DMD consegui S de primeira.... Aí depois foi só ladeira abaixo!
              Não pode vacilar não. Poucos erros você morre e já perde o bônus de não usar continue. Perde ponto se usar uma das várias gold orbs. E aí se morrer 3 vezes, perde metade da pontuação garantindo um belo D!

Acabei de conseguir S em todas do Son of Sparda, acho que agora to mais preparado pra não fazer tão feio (de novo) no DMD e Hell and Hell!
              Acho que não vou conseguir tirar S no modo DMD. =\ Você usou muitas Gold Orbs ? Acho que tenho 39 e tenho certeza que vou ficar sem nenhuma
              Vou tirar férias semana que vem, vou treinar para pelo menos tentar =D

E valeu por essas dicas do que faz o ranking cair, vou tentar evitar.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Cara sempre esqueço de conferir isso.

Recentemente não vieram com outra desculpa? QUe foi falta de tempo e vão tentar colocar alguns elementos no proximo jogo?
                tem link disso ae ? quero rir um pouco

Comment

Acho que não vou conseguir tirar S no modo DMD. =\ Você usou muitas Gold Orbs ? Acho que tenho 39 e tenho certeza que vou ficar sem nenhuma
                  Vou tirar férias semana que vem, vou treinar para pelo menos tentar =D

E valeu por essas dicas do que faz o ranking cair, vou tentar evitar.
                  Usei! Haha. Mas acho que com 39 dá pra terminar. Só que pra rank S é melhor não usar. Ou usa Red Orb (você perde o bônus de não usar continue, mas não chega a ser penalizado em 10% como na gold orb) ou morre e retoma o checkpoint. Mas tanto com Red Orb ou Checkpoint não pode usar 3 vezes, que aí é aquele negócio de cair pela metade.

OU...... você usa um macete. Assim que morrer sai do jogo. Entra de novo e continua. Você vai voltar do ultimo checkpoint (às vezes pode ser um pouco longe de onde morreu), mas não perde o bônus de não usar continue. Descobri esse macete ontem. Especialmente útil contra chefes. Refazer a fase inteira porque morreu no chefe é foda.

Comment

• Postado originalmente por Max Ver Post

tem link disso ae ? quero rir um pouco
                    Vou procurar.

Postado originalmente por Karate RNH Ver Post

Usei! Haha. Mas acho que com 39 dá pra terminar. Só que pra rank S é melhor não usar. Ou usa Red Orb (você perde o bônus de não usar continue, mas não chega a ser penalizado em 10% como na gold orb) ou morre e retoma o checkpoint. Mas tanto com Red Orb ou Checkpoint não pode usar 3 vezes, que aí é aquele negócio de cair pela metade.

OU...... você usa um macete. Assim que morrer sai do jogo. Entra de novo e continua. Você vai voltar do ultimo checkpoint (às vezes pode ser um pouco longe de onde morreu), mas não perde o bônus de não usar continue. Descobri esse macete ontem. Especialmente útil contra chefes. Refazer a fase inteira porque morreu no chefe é foda.
                    Mano estou adorando essas dicas. Fiquei até animado para tentar platinar !! Se souber de mais algo manda ai.
                    De qualquer forma vou zerar primeiro e depois tento o ranking S, com isso vou treinando.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Mano estou adorando essas dicas. Fiquei até animado para tentar platinar !! Se souber de mais algo manda ai.
                      De qualquer forma vou zerar primeiro e depois tento o ranking S, com isso vou treinando.
                      Sim. Com Dante, use e abuse do Faust Hat no Dante Must Die. Segura R1, frente e "estilo" (círculo no ps4) no gunslinger pra fazer aquele golpe que ele invoca meteoros de red orb. Tem que segurar o botão pra ele invocar mais. É matador.

Comment

• Eu baixei o demo. Nem joguei ainda, mas não curti o maluquinho do corvo não. Hold my preorder trigger

Comment

• Postado originalmente por Karate RNH Ver Post
                          Sim. Com Dante, use e abuse do Faust Hat no Dante Must Die. Segura R1, frente e "estilo" (círculo no ps4) no gunslinger pra fazer aquele golpe que ele invoca meteoros de red orb. Tem que segurar o botão pra ele invocar mais. É matador.
                          Tenho a maior dó de usar esse golpe kkkkkkkkkkkk, mas acho que é melhor eu usar.
                          Não consegui jogar essa semana, então ainda não tenho noção de como esta.

Postado originalmente por Random Ver Post
                          Eu baixei o demo. Nem joguei ainda, mas não curti o maluquinho do corvo não. Hold my preorder trigger
                          É legal Random.
                          Bem diferente dos outros mas é surpreendentemente legal.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

• Platinei!!!!! Fazer rank S em todas missões do Hell and Hell foi.... infernal!

Muito chapéu de Michael Jackson, muito ZA WARUDO, muitos retries, muita paciência. Mas consegui!!!!!

Final de semana que vem tento o 100% com o Bloody Palace!

Comment

• Ai sim !!!! Não vai ser dessa vez que vou conseguir.
                              Meu PC ja travou 5x no bloody palace e quando não travou morri no King Cerberus com o Dante.
                              Outra coisa é que o personagem fica imóvel, descobri que tinha que desativar a vibração. Com isso posso voltar a tentar no Hell and Hell, mas estou desanimado de tantas vezes que morri por essa falha.

E acho que não vou trocar de PC tão cedo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

• Devil May Cry 5: Produtor afasta chance de mais DLCs e comenta sequência de DmC

https://www.gamevicio.com/noticias/2...uencia-de-dmc/

"Ninguém gosta do Superman." - Thiago Romariz.

Comment

Working...
                                X