Tópico clichê !
Monte a banda de metal dos seus sonhos. A minha seria:
Robert Flynn - Vocal e Guitarra (Machine Head, Ex - Violence)

Um vocalista altamente versatil e excelente guitarrista, uma das figuras mais importantes do Thrash Metal...já passou pelo Vio-Lence e é lider do Machine Head...eu ia colocar o Mikael Stanne do Dark Tranquillity no vocal...mas escolhi o Rob, pq ele é mais agressivo e combina mais com essa minha banda.
Kerry King - Guitarra (Slayer)

Ah, o Kerry King é do Slayer...e ele é foda. Quem não colcar pelo menos um integrante do Slayer na banda dos sonhos é emo boiolinha.
Alex Webster - Baixo (Cannibal Corpse e Hate Eternal)

Esse foi a escolha mais facil...o cara é técnico demais e tem experiencia.
Mike Smith - Bateria (Suffocation)

Eu ia colocar o Dave Lombardo...mas o Mike Smith é muito foda, sem ele o Suffocation perderia a graça...ele é muito rapido e tem ténica, é um baterista de outro mundo, e toca em uma das melhores bandas de Death Metal que existe.
Bom, se essa banda existisse, ia fazer um barulho danado.
Monte a banda de metal dos seus sonhos. A minha seria:
Robert Flynn - Vocal e Guitarra (Machine Head, Ex - Violence)

Um vocalista altamente versatil e excelente guitarrista, uma das figuras mais importantes do Thrash Metal...já passou pelo Vio-Lence e é lider do Machine Head...eu ia colocar o Mikael Stanne do Dark Tranquillity no vocal...mas escolhi o Rob, pq ele é mais agressivo e combina mais com essa minha banda.

Kerry King - Guitarra (Slayer)

Ah, o Kerry King é do Slayer...e ele é foda. Quem não colcar pelo menos um integrante do Slayer na banda dos sonhos é emo boiolinha.

Alex Webster - Baixo (Cannibal Corpse e Hate Eternal)

Esse foi a escolha mais facil...o cara é técnico demais e tem experiencia.
Mike Smith - Bateria (Suffocation)

Eu ia colocar o Dave Lombardo...mas o Mike Smith é muito foda, sem ele o Suffocation perderia a graça...ele é muito rapido e tem ténica, é um baterista de outro mundo, e toca em uma das melhores bandas de Death Metal que existe.
Bom, se essa banda existisse, ia fazer um barulho danado.

Comment