| Autor |
Mensagem |
RENARD Noventinha é tudo burro! Ranger do Texas

|
Enviada:
Dom, 18/03/2007 23:39 |
  |
| Citação: | | Eu ainda sou fãzaço dele. Ele ainda sabe o que faz... diferentemente do Wolfman, que está gagá... |
Mas o Wolfman tá mandando muito bem em Nightwing. |
|
|
  |
 |
MAXX Membro da Sociedade do Anel

|
Enviada:
Dom, 18/03/2007 23:50 |
  |
| RENARD escreveu: | | Citação: | | Eu ainda sou fãzaço dele. Ele ainda sabe o que faz... diferentemente do Wolfman, que está gagá... |
Mas o Wolfman tá mandando muito bem em Nightwing. |
Espero que sim. Porque as últimas histórias dele que eu li demonstravam senilidade...
Maxx |
_________________ "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown) |
|
 |
 |
MAXX Membro da Sociedade do Anel

|
Enviada:
Dom, 18/03/2007 23:56 |
  |
| Seu Cuca escreveu: | Isso me lembra o gibi "Invictus" da Ebal, que publicava os "Brave and Bold" originais.  |
você lia isso na época em que saía??
Não pensei que você fosse tão velho!  |
_________________ "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown) |
|
 |
 |
JCOliveira Cadete da S.H.I.E.L.D.

|
Enviada:
Qua, 20/06/2007 23:45 |
  |
Quanto ao que falaram do Pérez aí em cima: não concordo que a arte dele tá ruim, não. Mas tenho reparado que todos os desenhistas da velha guarda (e Pérez não é exceção) parecem não se adaptar muito bem às novas técnicas de colorização. Tô viajando ou cs já tiveram essa impressão também? |
|
|
 |
 |
Art Kung fu THIS. Entidade Fênix

|
Enviada:
Qua, 20/06/2007 23:51 |
  |
Muito foda a participação do Lobo, apavorando no jardim do Destino.  |
|
|
  |
 |
Pratico Legionário de Esparta

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 09:54 |
  |
| JCOliveira escreveu: | | Quanto ao que falaram do Pérez aí em cima: não concordo que a arte dele tá ruim, não. Mas tenho reparado que todos os desenhistas da velha guarda (e Pérez não é exceção) parecem não se adaptar muito bem às novas técnicas de colorização. Tô viajando ou cs já tiveram essa impressão também? |
Não acho. é questão de você ter o referêncial antigo pra comparar. O caso é que hoje em dia uma cor pode destruir um trabalho por completo. Antes com a paleta limitada, esse risco era menor. |
_________________ http://diariopratico.mypodcast.com/
http://diariopratico.blogspot.com/ |
|
  |
 |
DarThing Fantastic! Deus do Trovão

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 10:26 |
  |
Esse gibi é muito legal. Divertidíssimo, fácil de ler, e a arte do Pérez tá foda como sempre. |
_________________ 6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?
 |
|
  |
 |
Patchanka We are rich as fuck! Sentinela da Liberdade
|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 10:58 |
  |
| DarthDiggler escreveu: | | Esse gibi é muito legal. Divertidíssimo, fácil de ler, e a arte do Pérez tá foda como sempre. |
É isso aí. O único problema é esse formato de "mega-saga" que tá assumindo, com uma história loooooonga e que ainda não tem nenhuma pinta de que vá acabar logo...  |
_________________ If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul. |
|
 |
 |
Fiduma Centenário member Super Saiyajin 4

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 12:41 |
  |
O Bravo e o boldo está legal...
E aquele Bátima cirborgue é a coisa mais tosca vi em muito tempo... Por isto mesmo é legal... Foge do lugar comum, pela tosquice e pelo esqueminha era de prataaaa!!! |
Logo, os dinossauros de brinquedo são feitos à partir do suco dos dinossauros de verdade... |
|
|
 |
 |
James Logan's Day Off John Hughes member Curador do Museu da JSA

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 13:25 |
  |
Caralho, quase tive um ENFARTE quando o Destino apareceu!!
As vezes eu esqueço que Sandman faz parte da DC e que os autores podem usar seus personagens a bel prazer... mas continua sendo MUITO ESTRANHO, porra!!
Além dessa história, só me lembro da morte do Hector Hammond, em que a Lyta chama pelo Sonho pra levar eles pro Sonhar. Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"?
E a série continua muito legal. Despretensiosa, com uma boa dose de humor e aventura. A relação entre a Supergirl e o Lobo foi a melhor coisa até agora. |
_________________ Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?" |
|
   |
 |

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 13:56 |
  |
| James Logan, moron! escreveu: | Caralho, quase tive um ENFARTE quando o Destino apareceu!!
As vezes eu esqueço que Sandman faz parte da DC e que os autores podem usar seus personagens a bel prazer... mas continua sendo MUITO ESTRANHO, porra!!
Além dessa história, só me lembro da morte do Hector Hammond, em que a Lyta chama pelo Sonho pra levar eles pro Sonhar. Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
O Daniel (Sandman) aparece num arco da Liga do Morrison. Salvo engano nas edições #22/23. |
_________________ 6-3-3
 |
|
  |
 |
AntiMonitor Ele voltou, o boêmio voltou novamente... Cavaleiro das Trevas

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 14:04 |
  |
| DarthDiggler escreveu: | | James Logan, moron! escreveu: | Caralho, quase tive um ENFARTE quando o Destino apareceu!!
Além dessa história, só me lembro da morte do Hector Hammond, em que a Lyta chama pelo Sonho pra levar eles pro Sonhar. Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
O Daniel (Sandman) aparece num arco da Liga do Morrison. Salvo engano nas edições #22/23. |
Acho que ele também apareceu nas edições tie-in de "Dia da Vingança", quando leva a alma de Hector e Lyta para o Sonhar (e seus - deles - corpos morrem).
Mas o Destino é um personagem mais antigo. Tenho aparições dele na EBAL inclusive. Taí a ficha do sujeito:
http://en.wikipedia.org/wiki/Destiny_%28DC_Comics%29
Abraços!!! |
_________________ OBRIGADO, MEU POVO! |
|
      |
 |

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 14:09 |
  |
Sim, foi a que ele citou... |
_________________ 6-3-3
 |
|
  |
 |
Hawkman Gordo sim, e daí? Retalhador Lendário

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 14:52 |
  |
| James Logan, moron! escreveu: | | Além dessa história, só me lembro da morte do Hector Hammond, em que a Lyta chama pelo Sonho pra levar eles pro Sonhar. Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
Só uma pequena correção: quem morreu foi o Hector Hall, filho do Hawkman. O Hector Hammond que é inimigo do Lanterna Verde continua vivo e recentemente teve um upgrade graças ao Geoff Johns. |
_________________ http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=37548
TPs e Hardcovers da Marvel e DC Comics à venda
Novos itens acrescentados em 03/08
 |
|
  |
 |
Fiduma Centenário member Super Saiyajin 4

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 14:54 |
  |
| Hawkman escreveu: | | James Logan, moron! escreveu: | | Além dessa história, só me lembro da morte do Hector Hammond, em que a Lyta chama pelo Sonho pra levar eles pro Sonhar. Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
Só uma pequena correção: quem morreu foi o Hector Hall, filho do Hawkman. O Hector Hammond que é inimigo do Lanterna Verde continua vivo e recentemente teve um upgrade graças ao Geoff Johns. |
O Cabeçorra.  |
Logo, os dinossauros de brinquedo são feitos à partir do suco dos dinossauros de verdade... |
|
|
 |
 |

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 15:03 |
  |
| RED SON escreveu: | | Hawkman escreveu: | | James Logan, moron! escreveu: | | Além dessa história, só me lembro da morte do Hector Hammond, em que a Lyta chama pelo Sonho pra levar eles pro Sonhar. Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
O Cabeçorra.  | Obrigado, falha minha.  |
_________________ Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?" |
|
   |
 |
HÊÚL. Wicket W. Warrick Member. Senhor de Asgard

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 16:21 |
  |
| James Logan, moron! escreveu: | | Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
Aparições da Morte:
-Ambush Bug Nothing Special
-Lobo's Back #3
-Legion Of Super-Heroes #38
-Books Of Magic #3-4
-Hellblazer #120
-Captain Atom #42
-Weird War Tales #94
-Swamp Thing #6 |
 |
James Grande, gordo e orgulhoso leitor de gibis! Legionário de Esparta

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 16:43 |
  |
| Afrodite Montilla. escreveu: | | James Logan, moron! escreveu: | | Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
Aparições da Morte:
-Ambush Bug Nothing Special
-Lobo's Back #3
-Legion Of Super-Heroes #38
-Books Of Magic #3-4
-Hellblazer #120
-Captain Atom #42
-Weird War Tales #94
-Swamp Thing #6 |
Tem a "aparição" dela na revista do hulk, no casamento do Rick Jones, também. |
 |
HÊÚL. Wicket W. Warrick Member. Senhor de Asgard

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 18:13 |
  |
| James Logan, moron! escreveu: | | Alguém lembra de outras aparições dos perpétuos em histórias FORA do "Universo Sandman"? |
Aparições do Destino:
-Weird Mystery Tales #1, 10, 15
-Superman #352 |
 |
T'Charr Lorde do Caos Fotógrafo do Clarim Diário

|
Enviada:
Qui, 21/06/2007 19:22 |
  |
Outra aparição do Destino:
NEW TITANS #89 - Aparece filosofando sobre a Pantha e seu instinto assassino e materno. |
_________________ "Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho... a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra..."
(Apocalipse 11, 3-4) |
|
 |
 |

|
Enviada:
Sáb, 23/06/2007 13:07 |
  |
Ninguém tem imagens?  |
|
   |
 |
Cavaleiro_de_Rohan Soldado do Inferno

|
Enviada:
Sáb, 23/06/2007 14:04 |
  |
Gibi legalzinho, nada especial. Sem essa de orgasmos nérdicos às aparições dos perpétuos no DCU. |
|
|
 |
 |
Andy Ouro Preto Foda pra caralho Monarca da Latvéria

|
Enviada:
Sex, 20/07/2007 11:55 |
  |
Baixei a edição 5 depois de uma agonizante espera e.... QUE GIBI, MEU DEUS, QUE GIBI!!
Mark Waid continua dando um show de caracterizações, em uma trama espetacularmente divertidae leve, desta vez centrada no futuro da Legião... e o Batman sova geral
TODOS os personagesn estão espetacularmente bem caracterizados - porra, o Waid conseguiu fazer a SUPERGIRL ficar interessante, a SUPERGIRL!! - , a história prede a atenção, é repletas de ótimas sacadas, divertida, interessante.
E se o Falcão vier falar mal da arte do Pérez eu vou mandar ele TOMAR NO CÚ, porque o maior desenhista de Super-Heróis de todos os tempos continua chutando bundas!!! MUITO foda a arte!!
Waid-Pérez é uma de minahs equipes criativas dos sonhos, e esse gibi mostra porque!1Tomara q continue isolado de Countdown, Final Crisis e o escambau, e Waid continue com liberdade para fazer um dos melhores quadrinhos de Super-Heróis da atualidade!! |
 |
 |
Falcão Hexa Membro fundador dos Vingadores

|
Enviada:
Sex, 20/07/2007 12:01 |
  |
continuo achando esse gibi apenas divertidinho.
e insisto: a arte do Pérez caiu MUITO em qualidade.
o Pérez de 20 anos atrás come o rabo desse Pérez de hoje. |
 |
James Grande, gordo e orgulhoso leitor de gibis! Legionário de Esparta

|
Enviada:
Sex, 20/07/2007 12:15 |
  |
O mais legal desse gibi, além da arte sensacional do Pérez (sorry, Falcão ), é ver o total desprezo do Brainiac 5 em relação ao Batman, mesmo tomando na cabeça repetidamente ao longo da história...
E essa série é muito legal, vale comprar o encadernado em HC. |
 |
|
|