| Autor |
Mensagem |
Larry David Mr. Please Please Himself Legionário de Esparta

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 10:59 |
  |
Mais um que gostou do gibi.
Muito legal ver um encontro do Bats e do Lanterna como bons amigos, sem as paunocuzisses dos últimos tempos. Divertido pacas.
E os desenhos do Pérez estão bons sim, no mesmo nível da sua última passagem pelos Vingadores, só as cores que estão um pouco exageradas. |
_________________ Prettyyy good. Pret-tyyy...pret-tyyy... pret-tyyy-good. |
|
  |
 |
Seu Cuca Innovator Of Violence Curador do Museu da JSA

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 11:12 |
  |
| Senador Reeve escreveu: | | Seu Cuca escreveu: | Isso me lembra o gibi "Invictus" da Ebal, que publicava os "Brave and Bold" originais.  |
Não era Invictus (que publicava as histórias de Wolrd`s Finest) e sim A Maior (em formatinho e em cores) que publicou aqui no Brasil as histórias de The Brave and the Bold, onde o Batman se unia numa aventura a outro herói ou, algumas vezes, a outros heróis. |
Verdade! Fui conferir a coleção e vi que as histórias de "The Brave and the Bold" saíam em "A Maior apresenta Batman e ... Superduplas".
As "2 em 1 - Invictus" que eu tenho publicavam de um lado histórias do Lanterna Verde e do outro lado histórias do Flash (com uma capa de cada lado!).
A idade avança e a memória se esvai...  |
_________________ Tommy Dreamer, o Coração e a Alma da VERDADEIRA ECW! |
|
 |
 |
Spiff Tripulante do Going Merry

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 12:33 |
  |
| Andy Murdock escreveu: | | Dr.MeiaNoite escreveu: | | O Waid é um roteirista superestimado... até hoje, a única coisa bacana que ele escreveu foi Reino do Amanhã... mas a história, pra mim, veio toda do Ross. |
Flash (ond epegou um personagem que ninguem gostava, e transformou num dos icones da DC), LJA - Ano Um, Escada para o Céu, Capitão América... |
Na boa, os demais são materiais legaizinhos, mas Escada para o Céu foi uma das maiores merdas que eu já li. |
|
|
  |
 |
Sr. Mxyzptlk Governante de Apokolips

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 13:21 |
  |
Escada para o Céu é uma das histórias mais belas que eu já li.
Coloca a arrogante raça humana no seu devido lugar diante da imensidão universal. Waid inspiradíssimo. |
_________________ VENDO OU TROCO! PREÇOS POPULARES!
 |
|
   |
 |
FLUFFY Thunder Senhor de Asgard

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 14:09 |
  |
Escada para o Céu é realmente linda, foi uma das histórias que me fizeram chorar quando os membros da Liga dão as mãos e apenas com a esperança e bondade de seus corações salvam o universo .
E Waid é foda!
Mas fiquei triste de ver o Batman aminguinho do Hal!
Porra, cadê o Batman desconfiado?! Cadê o Batman anti-social e filho da puta?!
O Batman era o ÚNICO cara esperto na DC que NÃO perdoava o Hal por todas as MERDAS que ele já fez (e foram MUITAS).
Estou DCpcionado com o morcegão . |
|
|
  |
 |
Falcão Hexa Comandante da USS Enterprise

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 14:10 |
  |
ponha amor nesse coraçãozinho rosado e amargo, Fluffy.
aprenda com o morcegão a perdoar os amigos. |
|
|
 |
 |
Imperador_das_Trevas 15º melhor filme de todos os tempos. Chupem! Sentinela da Liberdade

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 14:21 |
  |
Com essa arte sensacional; um roteirista que é no mínimo bom; e os dois personagens mais fodões da DC é cofre Certo!!! |
 |
ERIC_Cavalier I'd Never Make It Through Without You Around Ranger do Texas

|
Enviada:
  |
| FLUFFY escreveu: |
Porra, cadê o Batman desconfiado?! Cadê o Batman anti-social e filho da puta?!
O Batman era o ÚNICO cara esperto na DC que NÃO perdoava o Hal por todas as MERDAS que ele já fez (e foram MUITAS).
Estou DCpcionado com o morcegão . |
Bruce Wayne "matou" o Batman paranóico, cuzão e filho da puta em 52, quase literalmente. Não que ele tenha se tornado um Adam West de vez, mas está mais pro Batman Animated...é sombrio, mas sem ser psicopata igual ele vinha sendo mostrado ultimamente.
O Batman do Dini é basicamente o Animated, e o do Morrison tá mais próximo ao do Neal Adams, mas em ambos os casos, ele é bem menos pau no cu agora.
Mas se serve de consolo, Fluffy, na JLA do Meltzer ele ainda mostra ressentimentos com Hal. Quando Super sugere chamar o Hal pra nova Liga, alegando "Hal ainda é o melhor de todos." Batman fala algo tipo "Isso nunca foi comprovado, Kyle e John já mostraram ter tanto valor quanto..."
No fundo ele nunca vai ser o fã número um do Hal. |
 |
FLUFFY Thunder Senhor de Asgard

|
Enviada:
  |
| Falcão escreveu: | ponha amor nesse coraçãozinho rosado e amargo, Fluffy.
Hã-ham... olha aí o verdadeiro relacionamento do Batman e do H** na ERA DE PRAAAAAATAAAAAH:
É A BICHA DE VERDAAAADEEE !!! UAAAAAAAAAH !!! |
|
|
  |
 |
Falcão Hexa Comandante da USS Enterprise

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 14:59 |
  |
|
 |
 |
Saka SPOILER -------> Detetive do Impossível

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 15:12 |
  |
| FLUFFY escreveu: | | Falcão escreveu: | ponha amor nesse coraçãozinho rosado e amargo, Fluffy.
Hã-ham... olha aí o verdadeiro relacionamento do Batman e do H** na ERA DE PRAAAAAATAAAAAH:
 |
|
|
 |
 |
Troy Mcclure Hi, I'm Troy McClure. Ranger do Texas

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 15:15 |
  |
Broke-bat Mountain  |
 |
Senador Reeve O maior herói da Terra Recruta da Iniciativa

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 18:09 |
  |
| Seu Cuca escreveu: | | Senador Reeve escreveu: | | Seu Cuca escreveu: | Isso me lembra o gibi "Invictus" da Ebal, que publicava os "Brave and Bold" originais.  |
Não era Invictus (que publicava as histórias de Wolrd`s Finest) e sim A Maior (em formatinho e em cores) que publicou aqui no Brasil as histórias de The Brave and the Bold, onde o Batman se unia numa aventura a outro herói ou, algumas vezes, a outros heróis. |
Verdade! Fui conferir a coleção e vi que as histórias de "The Brave and the Bold" saíam em "A Maior apresenta Batman e ... Superduplas".
As "2 em 1 - Invictus" que eu tenho publicavam de um lado histórias do Lanterna Verde e do outro lado histórias do Flash (com uma capa de cada lado!).
A idade avança e a memória se esvai...  |
Essa série de Invictus que você tem, é a em formatinho. A que publicava as histórias de Superman e Batman juntos era em formato americano, em preto e branco e foi lançada em 1966. |
Editado pela última vez por Senador Reeve em Dom, 25/02/2007 23:29, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Larry David Mr. Please Please Himself Legionário de Esparta

|
Enviada:
Dom, 25/02/2007 18:21 |
  |
| FLUFFY escreveu: | | Falcão escreveu: | ponha amor nesse coraçãozinho rosado e amargo, Fluffy.
Bah! Todo mundo sabe que que o cachorrinho do Bats é o Kyle. |
_________________ Prettyyy good. Pret-tyyy...pret-tyyy... pret-tyyy-good. |
|
  |
 |
Brave Captain Quaquilionário de Patópolis

|
Enviada:
Seg, 26/02/2007 04:07 |
  |
| Spiff escreveu: | | Andy Murdock escreveu: | | Dr.MeiaNoite escreveu: | | O Waid é um roteirista superestimado... até hoje, a única coisa bacana que ele escreveu foi Reino do Amanhã... mas a história, pra mim, veio toda do Ross. |
Flash (ond epegou um personagem que ninguem gostava, e transformou num dos icones da DC), LJA - Ano Um, Escada para o Céu, Capitão América... |
Na boa, os demais são materiais legaizinhos, mas Escada para o Céu foi uma das maiores merdas que eu já li. |
Com o relator. |
|
|
  |
 |
Peter Pan How I wish, how I wish you were here Comandante da USS Enterprise

|
Enviada:
Seg, 26/02/2007 05:30 |
  |
Isso porque vocês são uns cínicos. Escada para o céu é uma obra de arte, é poético, não é para gente que nem vocês. |
|
|
 |
 |
Pratico Interno do Asilo Arkham

|
Enviada:
Seg, 26/02/2007 05:53 |
  |
| Live Wire escreveu: | | FLUFFY escreveu: | | Falcão escreveu: | ponha amor nesse coraçãozinho rosado e amargo, Fluffy.
Bah! Todo mundo sabe que que o cachorrinho do Bats é o Kyle. |
Bom...podem falar, mas tá todo mundo vendo que quem tá ai é o Jordan  |
|
|
  |
 |
Yan Gama-Girl Member Entidade Fênix

|
Enviada:
Seg, 26/02/2007 06:15 |
  |
| Citação: | Bruce Wayne "matou" o Batman paranóico, cuzão e filho da puta em 52, quase literalmente. Não que ele tenha se tornado um Adam West de vez, mas está mais pro Batman Animated...é sombrio, mas sem ser psicopata igual ele vinha sendo mostrado ultimamente.
O Batman do Dini é basicamente o Animated, e o do Morrison tá mais próximo ao do Neal Adams, mas em ambos os casos, ele é bem menos pau no cu agora. |
Porra, finalmente um Batman legal, sou fã do Bats Animated. Aquele Batman cuzão era duro de aguentar (lá ele)
Não q personagens cuzões não são legais. Como exemplos temos o Gavião, Namor, Adão, Cap Ultimate, entre tantos outros. Mais o Bats de antes era dado a ataques de chilique e zé-bucetisse para com os amigos. E amigos não fazem essas coisas. |
_________________ Angel Addict |
|
 |
 |
AntiMonitor Ele voltou, o boêmio voltou novamente... Cavaleiro das Trevas

|
Enviada:
Seg, 26/02/2007 19:46 |
  |
| Spiff escreveu: | | Andy Murdock escreveu: | | Dr.MeiaNoite escreveu: | | O Waid é um roteirista superestimado... até hoje, a única coisa bacana que ele escreveu foi Reino do Amanhã... mas a história, pra mim, veio toda do Ross. |
Flash (onde pegou um personagem que ninguem gostava, e transformou num dos icones da DC), LJA - Ano Um, Escada para o Céu, Capitão América... |
Com o relator. E não nos esqueçamos de "Direito de Nascer", que é um lixo desde sua concepção.
Mas voltando ao gibizinho aqui avaliado - é divertido sim. Surpreende-me que ninguém mencionou o Batman recitando diálogos do seu (dele) seriado, quando ativa o Batmóvel. E a arte está irreprensível.
No aguardo da (provável) publicação no Brasil. Se não acontecer, sempre existirão os TPs.
Abraços!!! |
_________________ OBRIGADO, MEU POVO! |
|
      |
 |
ERIC_Cavalier I'd Never Make It Through Without You Around Ranger do Texas

|
Enviada:
Seg, 26/02/2007 22:27 |
  |
| AntiMonitor escreveu: | | Spiff escreveu: | | Andy Murdock escreveu: | | Dr.MeiaNoite escreveu: | | O Waid é um roteirista superestimado... até hoje, a única coisa bacana que ele escreveu foi Reino do Amanhã... mas a história, pra mim, veio toda do Ross. |
Flash (onde pegou um personagem que ninguem gostava, e transformou num dos icones da DC), LJA - Ano Um, Escada para o Céu, Capitão América... |
Com o relator. E não nos esqueçamos de "Direito de Nascer", que é um lixo desde sua concepção.
Mas voltando ao gibizinho aqui avaliado - é divertido sim. Surpreende-me que ninguém mencionou o Batman recitando diálogos do seu (dele) seriado, quando ativa o Batmóvel. E a arte está irreprensível.
No aguardo da (provável) publicação no Brasil. Se não acontecer, sempre existirão os TPs.
Abraços!!! |
Hahahahahah SIM, MUITO foda! Batteries to Power...Turbines to Speed!
Só faltou a musiquinha crrrrrrássica! |
 |
Jesse Custer Odeio valentões. Mecânico do Mach 5

|
Enviada:
Ter, 27/02/2007 13:55 |
  |
É cofre!!!!
-Quanto a infeliz e difamatória imagem, se assemelha mais a um estupro...
Assim como esta, oviamente desenhada por fututo KYlezete..
|
_________________ "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."
--Hal Jordan
Editado pela última vez por Jesse Custer em Qua, 18/07/2007 17:24, num total de 1 vez |
|
 |
 |
CANIBAL!!! *-*-*-*-*-*- Homem sem Medo

|
Enviada:
Ter, 27/02/2007 14:10 |
  |
Beijokas
Canibal |
|
|
 |
 |
Jesse Custer Odeio valentões. Mecânico do Mach 5

|
Enviada:
Qua, 28/02/2007 13:32 |
  |
Mais do que cofre, o primeiro capítulo é divertido pra caramba!!
Muito bom! |
_________________ "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."
--Hal Jordan |
|
 |
 |
Lennon Ano de residencia - mbb qse no more Lobo Solitário

|
Enviada:
Dom, 18/03/2007 22:16 |
  |
QUE GIBI,MEU DEUS!!!QUE GIBI!!!
discordo de quem criticou... Pérez chuta bundas ainda!!!
ele come o byrne no lanchinho da madrugada...
e roteiro tá bem legal... qto ao bruce não demonstrar rancor... bem ... hal veio com um caso de assassinato... o morcego quer resolvê-lo... ele sabe deixar as picuinhas de lado pra fazer o q realmente interessa... |
|
|
 |
 |
MAXX Membro da Sociedade do Anel

|
Enviada:
Dom, 18/03/2007 23:30 |
  |
Eu acho a fase do Waid na Liga chata... Aquele negócio de "Oh, há uma ameaça que vai destruir toda a terra e quiçá o universo" em toda a edição encheu!
Mas, fico feliz por voltarem a um Batman menos chato. Ele pode parecer sombrio pra se fazer respeitar no submundo, mas não precisa ser psicótico.
Não li a história ainda. Se sair no Brasil, eu leio.
Quanto ao Pérez, ele ainda tem um traço meio antigo, mas, diferentemente de muito desenhista velhote que desenha igualzinho há cinqüenta anos atrás, que se recusa a evoluir, aceitar novas tendências, o Pérez evoluiu. Em Crise principalmente, mas em Titãs também, havia riqueza de detalhes, muitos personagens de fundo... mas o desenho do corpo dos personagens era bem o estilo silhueta... hoje ele põe muito mais detalhes musculares, pra citar um exemplo apenas. E fez isso sem deixar de ser o George Pérez que todo mundo conhece. Eu ainda sou fãzaço dele. Ele ainda sabe o que faz... diferentemente do Wolfman, que está gagá...
Maxx |
_________________ "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown) |
|
 |
 |
|
|
|