| Autor |
Mensagem |
BK Preta Véia Member Suprema Inteligência Kree

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 01:57 |
  |
| Pratico escreveu: | | BK escreveu: | | Cris Duncan escreveu: | Gente, eu... tô com medo.
Acho que tudo isso aí que o Canibal postou faz o maior sentido! |
Puta merda!
O pior é que faz mesmo!
Tem alguma coisa errada aí... |
Quer dizer que esse tempo todo Canibal was right??????? |
Também não vamos exagerar. |
_________________ "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB" |
|
   |
 |
Dr. Fantástico Cavalo do Xeque-Mate

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 07:16 |
  |
| Pratico escreveu: | | BK escreveu: | | Cris Duncan escreveu: | Gente, eu... tô com medo.
Acho que tudo isso aí que o Canibal postou faz o maior sentido! |
Puta merda!
O pior é que faz mesmo!
Tem alguma coisa errada aí... |
Quer dizer que esse tempo todo Canibal was right??????? |
Canibal, o Messias!?!??
Mas falando´sério gostei do q o Canibal cita no Business Plan. Muito bom Canibal.
Qunado sai a sua revista? |
|
|
 |
 |
CANIBAL!!! *-*-*-*-*-*- Detentor do Sharingan

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 08:18 |
  |
| BK escreveu: | | Puta merda!O pior é que faz mesmo!Tem alguma coisa errada aí...Mas falando sério, acho até que dá pra dar uma ampliadinha aí na parada.E eu gostaria de fazer isso.Você me permite, Kahn-Nih-Baru? |
CLARO AMICHE!!!
Essa e a ideia...eu nao postei o Business Plan completo(falta as questoes juridicas e de direitos autorias) mas a minha ideia ao postar esse texto foi mesmo para voces analisarem e opinarem.
Uma experiencia legal que valeria a pena e quem aqui do MBB que ja criou um personagem ou um grupo de personagens para uma revista que respondessem todoas as questoes do Business Plan para verem se suas criacoes estao completas.
Beijokas
Canibal |
_________________ "Não existe atalhos." - Jack Shephard |
|
 |
 |

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 13:16 |
  |
| CANIBAL!!! escreveu: |
Uma experiencia legal que valeria a pena e quem aqui do MBB que ja criou um personagem ou um grupo de personagens para uma revista que respondessem todoas as questoes do Business Plan para verem se suas criacoes estao completas. |
Foi exatamente isso que pensei; tenho personagens na linha infanto-juvenil e fiz um esquema de adequação e planificação meio que semelhante ao seu.
Não fui ao ponto da escolha do papel mas acho que dá pra juntar legal o que eu fiz com seu Bussiness Plan.
Vou mexer na treta e depois abro um tópico a respeito.
Valeu! |
_________________ "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB" |
|
   |
 |

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 13:26 |
  |
| BK escreveu: | | CANIBAL!!! escreveu: |
Uma experiencia legal que valeria a pena e quem aqui do MBB que ja criou um personagem ou um grupo de personagens para uma revista que respondessem todoas as questoes do Business Plan para verem se suas criacoes estao completas. |
Foi exatamente isso que pensei; tenho personagens na linha infanto-juvenil e fiz um esquema de adequação e planificação meio que semelhante ao seu.
Não fui ao ponto da escolha do papel mas acho que dá pra juntar legal o que eu fiz com seu Bussiness Plan.
Vou mexer na treta e depois abro um tópico a respeito.
Valeu! |
Beleza...faz o seguinte, abre um topico aqui pois ja vou abrir um na Pasta de Projetos e Criacoes com o business plan.
Depois me passa por e-mail como ficou a planilha de um dos personagens de sua criacao ou posta aqui??
Beijokas
canibal |
|
 |
 |

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 13:41 |
  |
[quote]Beleza...faz o seguinte, abre um tópico aqui pois ja vou abrir um na Pasta de Projetos e Criacoes com o business plan. [quote]
Hmmkay!
| Citação: | | Depois me passa por e-mail como ficou a planilha de um dos personagens de sua criacao ou posta aqui?? |
Acho que fica melhor lá na pasta de criação de quadrinhos.
Senão daqui a pouco vem algum xarope reclamar... |
|
   |
 |
monkeybrain O Quarto Homem

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 14:16 |
  |
| BK escreveu: | Acho que fica melhor lá na pasta de criação de quadrinhos.
Senão daqui a pouco vem algum xarope reclamar... |
sábias palavras. |
|
|
 |
 |
*.:G:.* OSDEMAISCHUPA Lorde Sith

|
Enviada:
Ter, 20/02/2007 19:25 |
  |
bizznes plan... lança e pronto caralho... |
_________________ -Goddamit, who the fuck are you texting with?
-Just a friend of mine.
-Male or fucking female?
-For your information, I have lots of girlfriends. Hot ones.
-You have lots of boyfriends. Gay ones. |
|
    |
 |

|
Enviada:
Qua, 21/02/2007 09:00 |
  |
| Ice Cold King escreveu: | | bizznes plan... lança e pronto caralho... |
BURRALDO sempre fala essas coisas.
Beijokas
Canibal |
|
 |
 |

|
Enviada:
Qua, 21/02/2007 11:00 |
  |
| CANIBAL!!! escreveu: | | Ice Cold King escreveu: | | bizznes plan... lança e pronto caralho... |
BURRALDO sempre fala essas coisas.
Beijokas
Canibal | Burraldo é quem fica com o mesmo projeto por mais de 10 anos na gaveta. Eu já falei antes e repito: Lance, quebre a cara, faça um monte de merdas, e APRENDA com isso. No mínimo, você terá algo a mostrar, o que facilitaria as coisas.
Por mais que você planeje, se não tem expriência prática, vai dar merda, acredite... |
-Just a friend of mine.
-Male or fucking female?
|
    |
 |

|
Enviada:
Qua, 21/02/2007 11:26 |
  |
| Ice Cold King escreveu: | Burraldo é quem fica com o mesmo projeto por mais de 10 anos na gaveta. Eu já falei antes e repito: Lance, quebre a cara, faça um monte de merdas, e APRENDA com isso. No mínimo, você terá algo a mostrar, o que facilitaria as coisas.
Por mais que você planeje, se não tem expriência prática, vai dar merda, acredite... |
Esta vendo como e BURRALDO?
Sem PLANEJAMENTO, PESQUISA E INVESTIMENTO nao adianta lancar NADA seu ANIMAL DE TETAS!!!
Nao importa o tempo que for...quando eu lancar INFERNO sera DIREITO e nao MAMBEMBE.
Fanzine esta cheio por ai...e com capa colorida e editora por tras do produto.
Beijokas
Canibal |
|
 |
 |

|
Enviada:
Qua, 21/02/2007 12:12 |
  |
| CANIBAL!!! escreveu: | | Ice Cold King escreveu: | Burraldo é quem fica com o mesmo projeto por mais de 10 anos na gaveta. Eu já falei antes e repito: Lance, quebre a cara, faça um monte de merdas, e APRENDA com isso. No mínimo, você terá algo a mostrar, o que facilitaria as coisas.
Esta vendo como e BURRALDO?
Sem PLANEJAMENTO, PESQUISA E INVESTIMENTO nao adianta lancar NADA seu ANIMAL DE TETAS!!!
Nao importa o tempo que for...quando eu lancar INFERNO sera DIREITO e nao MAMBEMBE.
Fanzine esta cheio por ai...e com capa colorida e editora por tras do produto.
Beijokas
Canibal |
É a diferença entre o pedreiro, o arquiteto e o engenheiro... |
|
   |
 |

|
Enviada:
Qua, 21/02/2007 19:44 |
  |
Pesquisar, planejar e investir por mais de 10 anos?
Canibal, cuidado, assim você se tornará o Emir do futuro...
Até o JRP tá dizendo que você tá certo, se nem assim você entende... |
-Just a friend of mine.
-Male or fucking female?
|
    |
 |
Pratico Legionário de Esparta

|
Enviada:
Qua, 21/02/2007 23:19 |
  |
| Ice Cold King escreveu: | Pesquisar, planejar e investir por mais de 10 anos?
Savage Dragon levou mais que isso para virar revista.
Acho que se o cara se permite evoluir, criticar, amadurecer seu trabalho, vale a pena esperar, até porque 10 anos é MUITO tempo, e tem de dar um PUTA reflexo no material. Caso a história não evolua nesse tempo, então na boa, pode não valer a pena fazer, pois a história passa a ser mais uma ligação com o passado, quase uma neura, do que e fato uma história. |
|
|
  |
 |

|
Enviada:
Qua, 21/02/2007 23:40 |
  |
Bom, tem mais de 10 anos e as mesmas páginas de sempre... Não sei se dá pra chamar de amadurecimento, mas vá lá... |
-Just a friend of mine.
-Male or fucking female?
|
    |
 |

|
Enviada:
Qui, 22/02/2007 10:45 |
  |
| Ice Cold King escreveu: | Pesquisar, planejar e investir por mais de 10 anos?
E exatamente por isso que eu falo que tu e BURRALDO.
Cara...AS CONTAS NAO PARAM...tenho que ganhar DINHEIRO antes de tudo para pagar minhas contas...crescer...comprar um APE em Alpha...tu acha que e baratinho?
Tu acha que se eu nao pudesse ter lancado ANTES eu nao tinha lancado??
ACORDA fiote...sai do "Mundinho" e ENTENDA que eu quero lancar a revista com FOLGA e com ESTRUTURA...
Se eu quisesse lancar Fanzine eu tenho portas abertas em TODOS os eventos de Manga por exemplo para ficar numa mesa vendendo copia de xerox e suando com nerdyz em volta.
NAO E O QUE EU QUERO.
E tenho 2 negocios que precisam crescer ANTES de tudo isso. 2 EMPRESAS...tu acha que e facil??
Beijokas
Canibal |
|
 |
 |
Ultimate Lois & Clark Chupem. Deus do Trovão

|
Enviada:
Qua, 28/02/2007 23:55 |
  |
Schem-ha Mephorash: nova HQ nacional
28/02/2007
"No último dia 22, foi lançada a HQ independente Schem-ha Mephorash - Uma Noite em Staronova, na Quanta Academia de Artes. O roteiro é de Marcela Godoy e a arte de Sam Hart. A história é um conto de terror que se passa durante a 2ª Guerra Mundial e tem como figura central o monstro lendário Golem.
A HQ não é o primeiro trabalho dos autores. Sam Hart desenhou vários títulos para editoras como Mongoose, Variance Press e Markosia, entre eles, Starship Troopers: Alamo Bay, Brothers: The Fall of Lucifer e Variance Anthology, além de desenhar diagramas científicos para a revista Superinteressante e participar de outras revistas nacionais como: Kaos, Front e Contos Bizarros.
Marcela Godoy é autora do livro O Primeiro Relato da Queda de Um Demônio, lançado pela Devir, e do fanzine 7 Segundos de Eternidade, além de ter participado de algumas edições do personagem Quebra Queixo, de Marcelo Campos. Você pode conhecer mais sobre os autores e suas obras acessando o site de Sam ou o blog de Marcela.
Schem-ha Mephorash - Uma Noite em Staronova tem 24 páginas e custa R$ 5,00. Os interessados devem entrar em contato pelo email: hartgodoy@yahoo.com.br "
Por : Felipe Aquino
Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/ |
Editado pela última vez por Ultimate Lois & Clark em Qui, 01/03/2007 00:12, num total de 1 vez |
|
  |
 |
Duncan Idaho Mimimi é o cacete Cavaleiro de Atena

|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 00:11 |
  |
Cinco paus por 24 páginas... |
|
|
 |
 |
Lel Quaquilionário de Patópolis
|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 00:14 |
  |
nem reclame, pelo Opera Grafica custaria uns 30. |
|
|
 |
 |
oNosferatu Mecânico do Mach 5

|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 03:40 |
  |
| Citação: | | Schem-ha Mephorash - Uma Noite em Staronova |
Com um nome comercial desses... |
_________________ Socorro! Estou tendo outra idéia! |
|
 |
 |
Dani...* "Desperdice e Cobice" Mutante Nível Ômega

|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 11:59 |
  |
Tem um álbum, que reúne 30 contos em quadrinhos, que foi lançado agora em fevereiro...
Pelo que eu li em um site, Ragú reúne histórias de diversos autores brasileiros (Osvaldo Pavanelli, Lelis, Guazzelli, Fabio Zimbres, Samuel Casal, Christiano Mascaro e um estrangeiro, o alemão Hendrik Dorgathen)..
É o sexto número da revista que foi bancada por um patrocinador e com verba da Lei de Incentivo Municipal à cultura, bancada pela prefeitura de Recife.
 |
  |
 |
Roleplayer Moore Herói da Ciência e da Literatura Lorde Sith

|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 12:08 |
  |
A Pixel Media tá querendo publicar coisas brazucas...
Mas parece que estão mais interessados em que o material caia pronto no colo deles do que produzir algo pra valer...
Porque não adianta muito eles esperarem que venha um roteiro já desenhado com a arte do Geoff Darrow e os textos de um Garth Ennis ou qualquer semelhança assim...
Tem que juntar um roteirista de talento e tato para as coisa com um bom desenhista, procurar ver o que seria interessante de produzir e começara trabalhar em cima disso... |
_________________ Meu Blog
http://philosophista.blogspot.com
Blog do Massafera
http://felipemassaferaart.blogspot.com
Darth Love
http://iheartdarthvader.tumblr.com/ |
|
   |
 |
João Vicente Amigão da Vizinhança

|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 12:19 |
  |
| Roleplayer Moore escreveu: | A Pixel Media tá querendo publicar coisas brazucas...
Mas parece que estão mais interessados em que o material caia pronto no colo deles do que produzir algo pra valer...
Porque não adianta muito eles esperarem que venha um roteiro já desenhado com a arte do Geoff Darrow e os textos de um Garth Ennis ou qualquer semelhança assim...
Tem que juntar um roteirista de talento e tato para as coisa com um bom desenhista, procurar ver o que seria interessante de produzir e começara trabalhar em cima disso... |
A Conrad também está avaliando trabalhos originais. Talvez eles aceitem apenas material "alternativo", a julgar pelos lançamentos nessa área... agora a Pixel parece um pouco mais aberta. Estou começando a produzir algo pra mandar pra lá e ver no que dá... |
|
|
  |
 |
Roleplayer Moore Herói da Ciência e da Literatura Lorde Sith

|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 14:57 |
  |
| João Vicente escreveu: | | Roleplayer Moore escreveu: | A Pixel Media tá querendo publicar coisas brazucas...
A Conrad também está avaliando trabalhos originais. Talvez eles aceitem apenas material "alternativo", a julgar pelos lançamentos nessa área... agora a Pixel parece um pouco mais aberta. Estou começando a produzir algo pra mandar pra lá e ver no que dá... |
Eu também estou escrevendo algumas coisas...
Mas acharia melhor se planejassem mais... teria mais chances de fazer algo bom...
Ei, você não é o João Vicente que fazia a HyperComix? |
_________________ Meu Blog
http://philosophista.blogspot.com
Blog do Massafera
http://felipemassaferaart.blogspot.com
Darth Love
http://iheartdarthvader.tumblr.com/ |
|
   |
 |
Mohamed Usuário Suspenso

|
Enviada:
Qui, 01/03/2007 15:56 |
  |
O quadrinho nacional está tão zicado que a escola de samba que prestigiou o Maurício de Souza caiu pra segunda divisão. |
|
|
 |
 |
|
|