| Autor |
Mensagem |
Zoidberg Zoidberg de Jesus pra você. Comandante da USS Enterprise

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 10:35 |
  |
Dia 8/2 e não tem a resenha ainda no site da Panini, tsc tsc.
A imagem roubei do tópico das capas:
Se eu tivesse com a edição 86 em mãos botava a resenha, mas tá em casa, então fico devendo.
===============================================
Pra começo de conversa, puta capa enganosa, não tem porcaria nenhuma de despedida, só uma visita rápida ao cemitério. A despedida que ocorre de fato é do Super com sua mãe e com a Lois (aliás, brilhantemente escrita pelo Robinson).
Como eu disse no título, o gibi agora é do Robinson, ele escreve todas as histórias (só a última, o primeiro capítulo de World of New Krypton, é em parceria com o Rucka).
E puta gibi bacana! A história segue interessantíssima e o Robinson tem mandado muito bem nos diálogos e caracterizações. Acho que temos uma fase memorável do Azulão pela frente. Perguntas flash: o Johns não volta mesmo? O Robinson vai escrever Action e Superman??
Gostei de na primeira história, o Robinson ter mencionado a fase em que o Parasita se passou pela Lois, reacendendo a chama dessa antiga paixão. Em tempos onde cronologia de cu é rola, um fato simples como esse recordatório valoriza os fãs que vem acompanhando o Azulão durante as fases mais turbulentas. Só sinto por a DC não se decidir sobre o visual do gosma roxa, esse mês mesmo saiu lá fora Secret Origin #4 e o visu é bem diferente. Os desenhos estão ótimos, não lembro de cabeça quem pincelou mas acho que é um famoso arte-finalista.
A segunda história também bacana, com o Super passeando por New Krypton e ficando puto com a soltura do Zod. Quando eu soube que ele seria solto tinha ficado meio , mas a razão toda é bastante crível.
Aí temos o resgate e salvamento do Mon-El, também fiquei meio , o cara fica décadas na Zona Fantasma e agora, do nada, o Super ia achar a cura? Mas novamente o argumento é bacana, e deixa um pequeno mistério no ar (que tomara que seja revelado). Isso sem falar em o que está acontecendo com o futuro... Também espero ficar sabendo mais sobre o fim da Zona Fantasma.
E finalmente WONK, pena que sua estreia tenha ficado meio apagada no meio do gibi, e ainda faltou a capa mas a história segue bem, legal explorarem a cultura de Krypton e as diferenças com a cultura a que o Super está acostumado (apesar de não ser nenhum motivo de choque para os indianos por exemplo). Só fiquei incomodado com a ausência da Kara, ela só tá "descansando" ou aí tem angu?
E no final, a revelação de que "os gibis nunca mais serão os mesmos".
No mês que vem, as histórias solo de Mon-El, Guardião e sua turma! |
_________________ "I'm totally in favor of folks tying the knot with whoever they want. Everyone's got a right to be miserable."
- Journal Moore |
|
 |
 |
Gustavo Levin (Accuser) BICAMPEÃO DA AMÉRICA Habitante da Zona Negativa

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 10:43 |
  |
|
 |
 |
Supergirl Superman's Cousin Membro da Quintessência!

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 12:37 |
  |
Não comprei ainda mas também gostei de todas as histórias. Panini poderia ter publicado WONK na próxima edição e uma da Supergirl nessa, assim teríamos a capa de WONK 1 do Frank que eu acho linda... mas tudo bem.
| Citação: | | Perguntas flash: o Johns não volta mesmo? O Robinson vai escrever Action e Superman?? |
O material do Johns que sairia em Action Comics foi transferido para Adventure Comics e Secret Origin acabou saindo em mini... então ele não volta em Action, mas as histórias dele continuam.
Quem vai escrever Action é o Rucka.
| Citação: | | Só fiquei incomodado com a ausência da Kara, ela só tá "descansando" ou aí tem angu? |
Tem angu. |
_________________ "Physically, she's the mightiest female of all time! But at heart, she's as gentle and sweet and is as quick to tears as any ordinary girl! I guess that's why everyone who meets her loves her!" |
|
   |
 |
Saint Saga Membro da Sociedade do Anel

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 18:05 |
  |
Olha,só valeu World of New Krypton nessa edição
Vai lá,a primeira história foi até legível apesar do Merino ainda não conseguir desenhar o rosto dos personagens A da libertação do Mon-El foi forçada,forçada-a história ainda conta com uns desenhos fracosa de dar dó.Só o plot do Asa Noturna e Flamejante parece ter potencial
Quanto a WONK sensacional a abordagem da sociedade kryptoniana,que adequa tanto os kryptonianos frios e contemplativos do Byrne como as versões antigas;e principalmente por mostrar a vantagem do Super em relação aos seus conterrâneos
Como vai ter o Super somente em 1/4 da mensal até Secret Origin vai ter gente que não vai folhear a revista nem na banca  |
|
|
 |
 |
Leandro Azeredo Once an avenger... Retalhador Lendário

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 18:42 |
  |
James Robinson?
Cofre. |
 |
destro Guardião do Universo

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 18:43 |
  |
WONK  |
|
|
 |
 |

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 21:33 |
  |
| Saint Saga escreveu: | Como vai ter o Super somente em 1/4 da mensal até Secret Origin vai ter gente que não vai folhear a revista nem na banca  |
Olha, eu rezo para que a revista continue cheia (Action Comics, Superman, WONK e Supergirl) para OBRIGAR a Panini a lançar Secret Origin como mini em papel gostoso! |
_________________ "I'm totally in favor of folks tying the knot with whoever they want. Everyone's got a right to be miserable."
- Journal Moore |
|
 |
 |
FLUFFY Returns Chouginga Gurren Lagann

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 21:39 |
  |
| Yan escreveu: | WONK  |
Minha sigla favorita também .
Fala em voz alta ae:
WONK !
Foda, não tem como não rir  |
|
|
  |
 |
destro Guardião do Universo

|
Enviada:
Seg, 08/02/2010 21:57 |
  |
| FLUFFY escreveu: | | Yan escreveu: | WONK  |
Minha sigla favorita também .
Fala em voz alta ae:
WONK !
Foda, não tem como não rir  |
Todo mundo junto. WONK WONK!!!!
Aí,aí....as vezes acho q minha idade mental é de 7 anos  |
|
|
 |
 |
Leandro Azeredo Once an avenger... Retalhador Lendário

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 05:07 |
  |
|
  |
 |
Wade Wilson Farejador de Tosqueiras Interno do Asilo Arkham

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 05:48 |
  |
| Zoidberg escreveu: | | Saint Saga escreveu: | Como vai ter o Super somente em 1/4 da mensal até Secret Origin vai ter gente que não vai folhear a revista nem na banca  |
Olha, eu rezo para que a revista continue cheia (Action Comics, Superman, WONK e Supergirl) para OBRIGAR a Panini a lançar Secret Origin como mini em papel gostoso! |
Seria ótimo, assim não preciso agüentar essa origem FALSA na revista mensal e pra mim continua valendo a do BYRNE. |
 |
Teleute Glee member O Quarto Homem

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 08:25 |
  |
Parei com essa revista... chata demais. |
|
|
 |
 |

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 08:39 |
  |
| Teleute escreveu: | | Parei com essa revista... chata demais. |
Fala sério Meia, chato é você. O gibi tá bem legal. |
- Journal Moore |
|
 |
 |
Supergirl Superman's Cousin Membro da Quintessência!

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 11:15 |
  |
| Zoidberg escreveu: | | Saint Saga escreveu: | Como vai ter o Super somente em 1/4 da mensal até Secret Origin vai ter gente que não vai folhear a revista nem na banca  |
Origem Secreta vai sair em Superman/Batman. |
_________________ "Physically, she's the mightiest female of all time! But at heart, she's as gentle and sweet and is as quick to tears as any ordinary girl! I guess that's why everyone who meets her loves her!" |
|
   |
 |

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 15:53 |
  |
| Sr. Mxyzptlk escreveu: | | Zoidberg escreveu: | | Saint Saga escreveu: | Como vai ter o Super somente em 1/4 da mensal até Secret Origin vai ter gente que não vai folhear a revista nem na banca  |
O pior é que eu não duvido. Faz sentido. A não ser que... |
- Journal Moore |
|
 |
 |
Kubrick Tripulante do Going Merry

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 16:55 |
  |
| Zoidberg escreveu: | | Sr. Mxyzptlk escreveu: | | Zoidberg escreveu: | | Saint Saga escreveu: | Como vai ter o Super somente em 1/4 da mensal até Secret Origin vai ter gente que não vai folhear a revista nem na banca  |
O pior é que eu não duvido. Faz sentido. A não ser que... |
Putz mais essa agora... Não quero comprar mais esse mix
Desiste panini! |
_________________ http://laranjapsicodelica.blogspot.com/
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Álvaro de Campos (Fernando Pessoa) |
|
 |
 |
Saint Saga Membro da Sociedade do Anel

|
Enviada:
Ter, 09/02/2010 17:19 |
  |
| Sr. Mxyzptlk escreveu: | | Zoidberg escreveu: | | Saint Saga escreveu: | Como vai ter o Super somente em 1/4 da mensal até Secret Origin vai ter gente que não vai folhear a revista nem na banca  |
Faria bastante sentido,o foda é que S/B ficaria com um mix melhor que a mensal :Secret Origin,Adventure Comics e talvez Powergirl,com S/B como mero complemento.
Quero ver sim é na hora de (e se) encaixar os títulos novos da Legião e a mini World's Finnest-cujo conceito de team-ups entre os personagens dos universos dos dois tá bem mais promissor que o próprio Superman/Batman
Só que tem o risco de passarem Adventure Comics pra Titãs-e pra falar a verdade ficaria bem legal Red Robin,Superboy na mesma revista  |
|
|
 |
 |
|
|