| Autor |
Mensagem |
Cauê !!! FREE MALAIO MODERAÇÂO COCÔ!!! Legionário de Esparta

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 00:36 |
  |
| Ricardo escreveu: | | Powers eu coleciono em Tps. Acho perfeito. |
São quantos Anibal, sete? De repente vale mais a pena, já que esse Definitive vol. 1 tá meio carinho.
---
Acabei de receber esse e-mail da Cultura:
| Citação: |
Prezado(a)
CAUE DUARTE COSTA
Agradecemos seu Pedido nr. 2009146439
Informamos que já se encontra(m) disponível(eis) e reservado(s)
na loja "Shopping Bourbon Country" o(s) item(ns)
- EX MACHINA V.5 - SMOKE SMOKE
- EX MACHINA V.6 - POWER DOWN |
OS OUTROS CHUPA Se tudo der certo, ainda essa semana chega minha encomenda da BetterWorld e completo os Ex Machinas já lançados até agora!  |
_________________ Comprem meus gibis, eles estão baratos. LISTA NOVA |
|
    |
 |
Silent Bob Silent Member Retalhador Lendário

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 00:52 |
  |
| Ricardo escreveu: | | Powers eu coleciono em Tps. Acho perfeito. |
Não tem uns TPs que andam esgotados também? |
 |
Oliver Zaius Dr. Zaius, Dr. Zaius, Oh... Dr. Zaius Ranger do Texas

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 03:30 |
  |
Galera, eu tava procurando o segundo HC do Lanterna Verde do Johns e achei na Amazon um tal "library binding". Alguém sabe que porra é isso e qual a diferença pro HC? |
_________________ Troy: What's wrong with me?
Zaius: I think you're crazy.
Troy: Want a second opinion.
Zaius: You're also lazy. |
|
 |
 |
Hellblazer LÁ TEM METAL Espadachim Negro

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 07:30 |
  |
só como sugestão.
que tal fazer essse tourbook em vídeo e não em fotos ???
a página fica pesada com fotos. e com vídeos você pode demonstrar o manuseio do objeto além de mandar um "OS OUTROS CHUPA" no meio da gravação.
recomendo uma visita ao blog do Jotacê para ver como eles fazem isso com DVD's !!!
abraços |
_________________ 5 + 7 + 5 + 14 + 6 + NP + 1 + 2 + NP + NP + 7 + NP = 47 Gols na temporada do MBBola
Mais uma ausência !!! e já são 12 jogos na temporada ... sucesso total |
|
   |
 |
Ricardo O Aníbal Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 09:06 |
  |
|
 |
 |
Denny Colt Office-boy da Stark Enterprises
|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 10:24 |
  |
Bem aquele meu pedido na MycomicShop que disseram enviado em 28 de novembro até hoje não chegou.
Comuniquei à tal Beth e ela disse que me ressarciriam...
Não compro mais lá...
E pelo visto ficarei sem meu masterworks dos Inhumans já que a Amazon não colocou pra vender....  |
_________________ "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB" |
|
 |
 |
Gesuis Cego para assuntos banais Sentinela da Liberdade

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 10:42 |
  |
Masterworks, infelizmente a Amazon não trabalha e eu não sei porque. Por isso só agora comprei os do Nick Fury que eu já estava seco há um tempão na Midtown. Aliás, a Midtown me surpreendeu com o frete, 14 doletas pra dois Masterworks grandes e pesados e com rastreio. Se chegar tudo direitinho, com certeza entra pra minha lista de lojas confiáveis e boas pra se comprar. No mais, a Mycomicshop é uma loja excelente, e te digo sem medo de errar que suas revistas não chegaram ainda por causa dos correios no Brasil, os caras não tem culpa nenhuma disso.
Quanto a ideia do Hell, se alguem quiser filmar sua coleção ou fazer um Tour Book enquanto grita CHUPA PANINI, fique a vontade. Deve ser interessante também.  |
_________________ "A dor e a tristeza
Vão Passar
Como tudo um dia passa
Se não te matar"
CAPITAL INICIAL - EU E MINHA ESTUPIDEZ |
|
 |
 |
Geninho Sebo Quadrinhos & Cia Quaquilionário de Patópolis

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 10:44 |
  |
Finalmente consegui pegar minhas belezuras que chegaram na semana passada!
THE CHAMPIONS CLASSIC Volume 2
1st printing. Collects Champions (1975 Marvel) #12-17, IRON MAN (Vol.1) ANNUAL #4, AVENGERS (Vol. 1) #163, SUPER VILLAIN TEAM UP (1975) #14. and SPECTACULAR SPIDER-MAN (Vol. 1) #17-18. Written by BILL MANTLO, JOHN BYRNE & JIM SHOOTER Penciled by JOHN BYRNE, BOB HALL & GEORGE TUSKA Cover by ERNIE CHAN
OBS: completei a coleção!
ESSENTIAL MOON KNIGHT Volume 1
1st printing. Collects WEREWOLF BY NIGHT #32-33, MARVEL SPOTLIGHT #28-29, PETER PARKER, SPECTACULAR SPIDER-MAN #22-23, MARVEL TWO-IN-ONE #52, HULK MAGAZINE #11-15, 17-18 & 20, MARVEL PREVIEW #21, MOON KNIGHT #1-12 and MARVEL TEAM-UP ANNUAL #4. Written by DOUG MOENCH, BILL MANTLO, STEVEN GRANT, and FRANK MILLER. Art by DON PERLIN, MIKE ZECK, JIM MOONEY, JIM CRAIG, PABLO MARCUS, GENE COLAN, KEITH POLLARD, BILL SIENKIEWICZ, HERB TRIMPE, and MIKE ESPOSITO. Cover by BILL SIENKIEWICZ.
OBS: eu já tinha o volume 2!
AVENGERS: HAWKEYE HC
1st printing. Collects Hawkeye (1983 1st Series) #1-4, Tales of Suspense (1959-1968) #57, Marvel Super Action (1977-1981) #1, Avengers (1963-1996 1st Series) #189 and Marvel Team-Up (1972-1985 1st Series) #95. Written by STAN LEE, MARK GRUENWALD, ROGER STERN, STEVEN GRANT, DAVID MICHELINIE and MIKE FRIEDRICH. Art by DON HECK, JOHN BYRNE, MARK GRUENWALD, BRETT BREEDING, ELIOT R. BROWN, GEORGE EVANS, JIMMY JANES and BRUCE PATTERSON. Covers by MARK GRUENWALD and JOHN BYRNE.
OBS: meu primeiro importado de capa dura! |
_________________ CLASSIFICADOS:
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=38044 |
|
 |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 10:51 |
  |
também tenho os 3. Excelentes. Esse do Hawkeye eu tomei um susto quando chegou. Os desenhos são do Mark Grwenwald. Eu nunca soube que ele desenhava, e apesar de não ser um George Pérez, até que ele não comprometia. |
Vão Passar
Como tudo um dia passa
Se não te matar"
|
 |
 |
Noturno Lobo Solitário

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 13:18 |
  |
Parabéns, Geninho!!!
Fui no saldão de Tps da Devir seu nome Gesuis, corria à solta pelo salão. E agora você tem um novo discípulo: BENDER!!!
O amiche comprou 6 caixas inteiras de Tps e HCs.
Dólar a R$ 1,00, tava muito barato mesmo.
Abraços,
 |
| Gesuis escreveu: | | O Grwenuald tem muita coisa bacana no Capitão, mas se a intenção da filha dele é relançar tudo que ele fez, está escolhendo muito mal o material do capitão. Tem muita coisa bacana, mas ela insiste em honrar a memória do pai só com o lixo. |
 |
|
   |
 |
TeDDD Fazendo DDD´s Cavaleiro Jedi

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 13:26 |
  |
| Ricardo escreveu: | Forever é fodástico!!!  |
WATCHMEN DO BENDIS
PUTA QUE PARIU QUE SERIE FANTASTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
Fechei o volume 2 esses dias.
GIBI ANIMAL DEMAIS
O hardcover vol 1 engloba que tps? primeiro e segundo?
porque pego esses em tps e cato o resto na definitive collection |
|
|
   |
 |
Gbenin Amigão da Vizinhança
|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 13:29 |
  |
Noturno
Nessa maratona da Devir TODOS OS TPB E HARDCOVERS estão valendo R$ 1 = $ 1,00 dolar ?????? |
|
|
   |
 |
Noturno Lobo Solitário

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 13:46 |
  |
| Gbenin escreveu: | Noturno
Nessa maratona da Devir TODOS OS TPB E HARDCOVERS estão valendo R$ 1 = $ 1,00 dolar ?????? |
Não, só os mais "velhos". Mas tem muita, MUITA coisa recente lá por preço de banana. Mas o povo que chegou mais cedo já surrupiou os melhores.
O Bender, por exemplo, comprou vários OHCs do Best of Spider-Man por 30 reais cada, praticamente de graça já que são volumões tamanho Omnibus só que com menos páginas! Ah, ele comprou o HC do Capuz também que eu vi. Não sou mais o único.
Corre lá que ainda tem muita coisa dando sopa.
Abraços,
 |
| Gesuis escreveu: | | O Grwenuald tem muita coisa bacana no Capitão, mas se a intenção da filha dele é relançar tudo que ele fez, está escolhendo muito mal o material do capitão. Tem muita coisa bacana, mas ela insiste em honrar a memória do pai só com o lixo. |
 |
|
   |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 14:19 |
  |
Pô, eu tinha pedido pra alguem avisar se fosse. Queria os OHC de Ultimate X-Men que vi lá da última vez....  |
Vão Passar
Como tudo um dia passa
Se não te matar"
|
 |
 |
Geninho Sebo Quadrinhos & Cia Quaquilionário de Patópolis

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 14:23 |
  |
|
 |
 |
Hawkman Gordo sim, e daí? Retalhador Lendário

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:08 |
  |
| Oliver Davis escreveu: | | Galera, eu tava procurando o segundo HC do Lanterna Verde do Johns e achei na Amazon um tal "library binding". Alguém sabe que porra é isso e qual a diferença pro HC? |
Se é o Revenge Of The Green Lanterns, o hc está totalmente esgotado. Você vai conseguir comprar somente pelos terceirizados a preços absurdos.
Não sei o que é esse Library binding, mas se estiver num preço bom, acho que você devia arriscar. |
|
|
  |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:12 |
  |
| Hawkman escreveu: | | Oliver Davis escreveu: | | Galera, eu tava procurando o segundo HC do Lanterna Verde do Johns e achei na Amazon um tal "library binding". Alguém sabe que porra é isso e qual a diferença pro HC? |
Se é o Revenge Of The Green Lanterns, o hc está totalmente esgotado. Você vai conseguir comprar somente pelos terceirizados a preços absurdos.
Não sei o que é esse Library binding, mas se estiver num preço bom, acho que você devia arriscar. |
É esse mesmo Éder. Realmente não tem em lugar nenhum, curioso como eles não fazem reimpressão de um dos TPs série mais popular da editora... |
|
 |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:14 |
  |
| Oliver Davis escreveu: | | Hawkman escreveu: | | Oliver Davis escreveu: | | Galera, eu tava procurando o segundo HC do Lanterna Verde do Johns e achei na Amazon um tal "library binding". Alguém sabe que porra é isso e qual a diferença pro HC? |
É esse mesmo Éder. Realmente não tem em lugar nenhum, curioso como eles não fazem reimpressão de um dos TPs série mais popular da editora... |
A DC não faz novas edições dos hard covers, mas os TPs estão disponíveis sim.
Na carga que vai chegar nesta semana, vou receber os 3 TPs iniciais de Green Lantern para atender aos pedidos de um cliente (No Fear, Revenge os The Green Lanterns e Wanted Hal Jordan). |
|
|
  |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:18 |
  |
| Hawkman escreveu: | | Oliver Davis escreveu: | | Hawkman escreveu: | | Oliver Davis escreveu: | | Galera, eu tava procurando o segundo HC do Lanterna Verde do Johns e achei na Amazon um tal "library binding". Alguém sabe que porra é isso e qual a diferença pro HC? |
A DC não faz novas edições dos hard covers, mas os TPs estão disponíveis sim.
Na carga que vai chegar nesta semana, vou receber os 3 TPs iniciais de Green Lantern para atender aos pedidos de um cliente (No Fear, Revenge os The Green Lanterns e Wanted Hal Jordan). |
Pois é, os TPs estão disponíveis na Amazon, a merda é que eu já tenho os dois HCs do Sinestro Wars e o No Fear, aí comprar TP não rola. Acho que vou ter que morrer nesse library binding mesmo... |
|
 |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:24 |
  |
Eu também nunca soube direito o que é esse Library Binding, uma vez cheguei até a jogar isso no google. Se não me engano, na época o que deu pra entender é que era uma espécie de encadernação caseira, uma encadernação feita a partir das edições mensais. Novamente, não tenho certeza, mas lembro que na época foi a conclusão que eu cheguei. Bom ver isso direitinho antes de arriscar, Oliver.
EDIT: Direto da Wikipedia:
"Library binding is the term used to describe the method of binding serials, and re-binding paperback or hardcover books, for use within libraries. Library binding increases the durability of books, as well as making the materials easier to use."
Acho que é o que eu tinha dito mesmo... |
Vão Passar
Como tudo um dia passa
Se não te matar"
|
 |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:29 |
  |
| Gesuis escreveu: | | Eu também nunca soube direito o que é esse Library Binding, uma vez cheguei até a jogar isso no google. Se não me engano, na época o que deu pra entender é que era uma espécie de encadernação caseira, uma encadernação feita a partir das edições mensais. Novamente, não tenho certeza, mas lembro que na época foi a conclusão que eu cheguei. Bom ver isso direitinho antes de arriscar, Oliver. |
Eu vou dar uma investigada. Alguém aqui já comprou na forbidden planet? Eu fui fazer uma simulação e eles não dizem quanto sai o frete, aí complica. Alguém tem noção de quanto eles cobram? |
|
 |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:33 |
  |
Tem uma espécie de fórum com vários tópicos discutindo sobre o que é library binding:
http://www.amazon.com/gp/communities/search/ref=cm_cd_search_basic_dp? cdQuery=library+binding&cdPage=1&x=7&y=13
"The only real notable difference is that Library Bindings are done by a more-or-less independent third-party, whereas a hardcover is issued by the original publisher. Library bindings are more durable, but may not look as nice as proper hardcovers (more utilitarian than decorative), and typically lack dust jackets or anything like that.
In terms of recommendation, I only go for the library binding if a hardcover version is not available. Like I said, it doesn't look as nice, but it's certainly more durable than a paperback. " |
|
|
  |
 |

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 17:40 |
  |
Valeu Eder. Pelo que eu entendi eles costumam fazer o library binding quando o HC está esgotado. Impressionante que a Editora não perceba que existe um mercado paralelo criado pela falta dos produtos no mercado. Bestial. |
|
 |
 |
Basico Médico estágiario do Dr.House Office-boy da Stark Enterprises

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 18:16 |
  |
O evento da Devir foi bacana, uma pena eu estar com pouca grana, tava tudo de graça. Eu tirei umas fotos da bagaça:
Aqui estavam os mangás e os TPB's gringos com preço de capa em real
Esse das mensais, minis e alguns encadernados nacionais
Aqui os TPB's mais novos, lindões com desconto um pouco menor, fiquei na vontade com o HC de Supreme Power e não achei Alias UC Book 2.
Na 2ª fileira estavam as mensais gringas a 1 real cada
Esses são os que eu comprei, vols 4 5 7 9 e 10 do Demolidor por 80 reais
Mensais de baciada queria mais |
 |
Silent Bob Silent Member Retalhador Lendário

|
Enviada:
Sáb, 06/02/2010 18:24 |
  |
| Basico escreveu: |
Mensais de baciada queria mais |
Porra, chegou até a comprar repetida.
E Cauê, da proxima vez que for pedir alguma coisa fora me avisa. De repente conseguimos um frete melhor. |
 |
|
|
|