Multiverso Bate-Boc@ - Índice do Fórum

Multiverso Bate-Boc@
O maior fórum de Quadrinhos do Brasil.

FAQ   •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Entrar
 Omnibus,etc- DC COMICS FOR JUNE pg189 MARVEL pg 191 Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Novo TópicoEste Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem
Cauê !!!
FREE MALAIO MODERAÇÂO COCÔ!!!
Legionário de Esparta

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 00:36 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ricardo escreveu:
Powers eu coleciono em Tps. Acho perfeito.

São quantos Anibal, sete? De repente vale mais a pena, já que esse Definitive vol. 1 tá meio carinho.

---

Acabei de receber esse e-mail da Cultura:
Citação:

Prezado(a)

CAUE DUARTE COSTA

Agradecemos seu Pedido nr. 2009146439

Informamos que já se encontra(m) disponível(eis) e reservado(s)
na loja "Shopping Bourbon Country" o(s) item(ns)

- EX MACHINA V.5 - SMOKE SMOKE
- EX MACHINA V.6 - POWER DOWN

OS OUTROS CHUPA I got power Se tudo der certo, ainda essa semana chega minha encomenda da BetterWorld e completo os Ex Machinas já lançados até agora! Rox

Silent Member
Retalhador Lendário

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 00:52 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ricardo escreveu:

Não tem uns TPs que andam esgotados também?

Ranger do Texas

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 03:30 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Galera, eu tava procurando o segundo HC do Lanterna Verde do Johns e achei na Amazon um tal "library binding". Alguém sabe que porra é isso e qual a diferença pro HC?

Zaius: You're also lazy.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Hellblazer
LÁ TEM METAL
Espadachim Negro

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 07:30 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

só como sugestão.

que tal fazer essse tourbook em vídeo e não em fotos ???

a página fica pesada com fotos. e com vídeos você pode demonstrar o manuseio do objeto além de mandar um "OS OUTROS CHUPA" no meio da gravação.

recomendo uma visita ao blog do Jotacê para ver como eles fazem isso com DVD's !!!

abraços

Mais uma ausência !!! e já são 12 jogos na temporada ... sucesso total
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularMSN MessengerNúmero de ICQ
Ricardo
O Aníbal
Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 09:06 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cauê escreveu:
Ricardo escreveu:

São quantos Anibal, sete? De repente vale mais a pena, já que esse Definitive vol. 1 tá meio carinho.

São doze tp's de excelente qualidade. Acho o melhor trabalho do Bendis na indústria dos Quadrinhos.

http://www.amazon.com/gp/product/1582406693/ref=s9_simh_gw_p14_t3?pf_r d_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-1&pf_rd_r=1YD8ANZ6MJCTZNXTN1G5&pf_rd_ t=101&pf_rd_p=51471022&pf_rd_i=507846

http://www.amazon.com/gp/product/1582406952/ref=s9_simh_gw_p14_t5?pf_r d_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-1&pf_rd_r=1YD8ANZ6MJCTZNXTN1G5&pf_rd_ t=101&pf_rd_p=51471022&pf_rd_i=507846

http://www.amazon.com/Powers-Vol-Little-Deaths-v/dp/1582406707/ref=pd_ sim_b_2

http://www.amazon.com/Powers-Vol-Brian-Michael-Bendis/dp/1582406715/re f=pd_sim_b_3

http://www.amazon.com/Powers-Vol-Brian-Michael-Bendis/dp/1582403317/re f=pd_sim_b_4

http://www.amazon.com/Powers-Vol-Brian-Michael-Bendis/dp/078511582X/re f=pd_sim_b_5

Agora o melhor de todos: FOREVER! Rox

http://www.amazon.com/Powers-Vol-Brian-Michael-Bendis/dp/0785116567/re f=pd_sim_b_6

http://www.amazon.com/Powers-Vol-Brian-Michael-Bendis/dp/0785117423/re f=pd_sim_b_8

http://www.amazon.com/Powers-Vol-Brian-Michael-Bendis/dp/0785117431/re f=pd_sim_b_7

http://www.amazon.com/Powers-Vol-10-Cosmic-v/dp/0785122605/ref=pd_bxgy _b_text_b

http://www.amazon.com/Powers-Vol-11-Secret-Identity/dp/0785122613/ref= pd_sim_b_3

http://www.amazon.com/Powers-Vol-12-Coolest-Superheroes/dp/0785122621/ ref=pd_sim_b_4

Office-boy da Stark Enterprises

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 10:24 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem aquele meu pedido na MycomicShop que disseram enviado em 28 de novembro até hoje não chegou.

Comuniquei à tal Beth e ela disse que me ressarciriam...

Não compro mais lá...

E pelo visto ficarei sem meu masterworks dos Inhumans já que a Amazon não colocou pra vender.... Crying or Very sad

Cego para assuntos banais
Sentinela da Liberdade

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 10:42 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Masterworks, infelizmente a Amazon não trabalha e eu não sei porque. Por isso só agora comprei os do Nick Fury que eu já estava seco há um tempão na Midtown. Aliás, a Midtown me surpreendeu com o frete, 14 doletas pra dois Masterworks grandes e pesados e com rastreio. Shocked Se chegar tudo direitinho, com certeza entra pra minha lista de lojas confiáveis e boas pra se comprar. No mais, a Mycomicshop é uma loja excelente, e te digo sem medo de errar que suas revistas não chegaram ainda por causa dos correios no Brasil, os caras não tem culpa nenhuma disso.

Quanto a ideia do Hell, se alguem quiser filmar sua coleção ou fazer um Tour Book enquanto grita CHUPA PANINI, fique a vontade. Deve ser interessante também. Very Happy

Se não te matar"
CAPITAL INICIAL - EU E MINHA ESTUPIDEZ
Geninho
Sebo Quadrinhos & Cia
Quaquilionário de Patópolis

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 10:44 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Finalmente consegui pegar minhas belezuras que chegaram na semana passada! Laughing

THE CHAMPIONS CLASSIC Volume 2
1st printing. Collects Champions (1975 Marvel) #12-17, IRON MAN (Vol.1) ANNUAL #4, AVENGERS (Vol. 1) #163, SUPER VILLAIN TEAM UP (1975) #14. and SPECTACULAR SPIDER-MAN (Vol. 1) #17-18. Written by BILL MANTLO, JOHN BYRNE & JIM SHOOTER Penciled by JOHN BYRNE, BOB HALL & GEORGE TUSKA Cover by ERNIE CHAN
OBS: completei a coleção! Very Happy

ESSENTIAL MOON KNIGHT Volume 1
1st printing. Collects WEREWOLF BY NIGHT #32-33, MARVEL SPOTLIGHT #28-29, PETER PARKER, SPECTACULAR SPIDER-MAN #22-23, MARVEL TWO-IN-ONE #52, HULK MAGAZINE #11-15, 17-18 & 20, MARVEL PREVIEW #21, MOON KNIGHT #1-12 and MARVEL TEAM-UP ANNUAL #4. Written by DOUG MOENCH, BILL MANTLO, STEVEN GRANT, and FRANK MILLER. Art by DON PERLIN, MIKE ZECK, JIM MOONEY, JIM CRAIG, PABLO MARCUS, GENE COLAN, KEITH POLLARD, BILL SIENKIEWICZ, HERB TRIMPE, and MIKE ESPOSITO. Cover by BILL SIENKIEWICZ.
OBS: eu já tinha o volume 2! Very Happy

AVENGERS: HAWKEYE HC
1st printing. Collects Hawkeye (1983 1st Series) #1-4, Tales of Suspense (1959-1968) #57, Marvel Super Action (1977-1981) #1, Avengers (1963-1996 1st Series) #189 and Marvel Team-Up (1972-1985 1st Series) #95. Written by STAN LEE, MARK GRUENWALD, ROGER STERN, STEVEN GRANT, DAVID MICHELINIE and MIKE FRIEDRICH. Art by DON HECK, JOHN BYRNE, MARK GRUENWALD, BRETT BREEDING, ELIOT R. BROWN, GEORGE EVANS, JIMMY JANES and BRUCE PATTERSON. Covers by MARK GRUENWALD and JOHN BYRNE.
OBS: meu primeiro importado de capa dura! Very Happy Embarassed

Gesuis
Sentinela da Liberdade

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 10:51 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

também tenho os 3. Excelentes. Esse do Hawkeye eu tomei um susto quando chegou. Os desenhos são do Mark Grwenwald. Shocked Eu nunca soube que ele desenhava, e apesar de não ser um George Pérez, até que ele não comprometia.

Se não te matar"
Noturno
Lobo Solitário

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 13:18 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns, Geninho!!!

Fui no saldão de Tps da Devir seu nome Gesuis, corria à solta pelo salão. E agora você tem um novo discípulo: BENDER!!! Twisted Evil

O amiche comprou 6 caixas inteiras de Tps e HCs. Shocked

Dólar a R$ 1,00, tava muito barato mesmo.

Abraços,

Bamf do Noturno

O Grwenuald tem muita coisa bacana no Capitão, mas se a intenção da filha dele é relançar tudo que ele fez, está escolhendo muito mal o material do capitão. Tem muita coisa bacana, mas ela insiste em honrar a memória do pai só com o lixo.

Besouro Azul
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
TeDDD
Fazendo DDD´s
Cavaleiro Jedi

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 13:26 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ricardo escreveu:
Forever é fodástico!!! Rock in Roll

WATCHMEN DO BENDIS

PUTA QUE PARIU QUE SERIE FANTASTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  !!!!!!!!!!!!!!!

Fechei o volume 2 esses dias.

GIBI ANIMAL DEMAIS

O hardcover vol 1 engloba que tps? primeiro e segundo?
porque pego esses em tps e cato o resto na definitive collection
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailMSN Messenger
Gbenin
Amigão da Vizinhança

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 13:29 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Noturno

Nessa maratona da Devir TODOS OS TPB E HARDCOVERS estão valendo R$ 1 = $ 1,00 dolar ??????
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailMSN Messenger
Noturno
Lobo Solitário

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 13:46 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gbenin escreveu:
Noturno

Nessa maratona da Devir TODOS OS TPB E HARDCOVERS estão valendo R$ 1 = $ 1,00 dolar ??????

Não, só os mais "velhos". Mas tem muita, MUITA coisa recente lá por preço de banana. Mas o povo que chegou mais cedo já surrupiou os melhores.

O Bender, por exemplo, comprou vários OHCs do Best of Spider-Man por 30 reais cada, praticamente de graça já que são volumões tamanho Omnibus só que com menos páginas! Ah, ele comprou o HC do Capuz também que eu vi. Não sou mais o único. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Corre lá que ainda tem muita coisa dando sopa.

Abraços,

Bamf do Noturno

O Grwenuald tem muita coisa bacana no Capitão, mas se a intenção da filha dele é relançar tudo que ele fez, está escolhendo muito mal o material do capitão. Tem muita coisa bacana, mas ela insiste em honrar a memória do pai só com o lixo.

Besouro Azul
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Gesuis
Sentinela da Liberdade

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 14:19 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pô, eu tinha pedido pra alguem avisar se fosse. Queria os OHC de Ultimate X-Men que vi lá da última vez.... Sad

Se não te matar"
Geninho
Sebo Quadrinhos & Cia
Quaquilionário de Patópolis

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 14:23 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

PQP!!! Mad Eu tava disposto até a encarar enchente, mas faltou grana! Crying or Very sad

Hawkman
Gordo sim, e daí?
Retalhador Lendário

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:08 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oliver Davis escreveu:
Galera, eu tava procurando o segundo HC do Lanterna Verde do Johns e achei na Amazon um tal "library binding". Alguém sabe que porra é isso e qual a diferença pro HC?

Se é o Revenge Of The Green Lanterns, o hc está totalmente esgotado. Você vai conseguir comprar somente pelos terceirizados a preços absurdos.

Não sei o que é esse Library binding, mas se estiver num preço bom, acho que você devia arriscar.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar Email
Oliver Zaius
Dr. Zaius, Dr. Zaius, Oh... Dr. Zaius
Ranger do Texas

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:12 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hawkman escreveu:
Oliver Davis escreveu:

Se é o Revenge Of The Green Lanterns, o hc está totalmente esgotado. Você vai conseguir comprar somente pelos terceirizados a preços absurdos.

Não sei o que é esse Library binding, mas se estiver num preço bom, acho que você devia arriscar.

É esse mesmo Éder. Realmente não tem em lugar nenhum, curioso como eles não fazem reimpressão de um dos TPs série mais popular da editora...

Hawkman
Gordo sim, e daí?
Retalhador Lendário

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:14 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oliver Davis escreveu:
Hawkman escreveu:
Oliver Davis escreveu:

É esse mesmo Éder. Realmente não tem em lugar nenhum, curioso como eles não fazem reimpressão de um dos TPs série mais popular da editora...

A DC não faz novas edições dos hard covers, mas os TPs estão disponíveis sim.
Na carga que vai chegar nesta semana, vou receber os 3 TPs iniciais de Green Lantern para atender aos pedidos de um cliente (No Fear, Revenge os The Green Lanterns e Wanted Hal Jordan).
Oliver Zaius
Ranger do Texas

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:18 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hawkman escreveu:
Oliver Davis escreveu:
Hawkman escreveu:
Oliver Davis escreveu:

A DC não faz novas edições dos hard covers, mas os TPs estão disponíveis sim.
Na carga que vai chegar nesta semana, vou receber os 3 TPs iniciais de Green Lantern para atender aos pedidos de um cliente (No Fear, Revenge os The Green Lanterns e Wanted Hal Jordan).

Pois é, os TPs estão disponíveis na Amazon, a merda é que eu já tenho os dois HCs do Sinestro Wars e o No Fear, aí comprar TP não rola. Acho que vou ter que morrer nesse library binding mesmo...

Gesuis
Sentinela da Liberdade

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:24 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu também nunca soube direito o que é esse Library Binding, uma vez cheguei até a jogar isso no google. Se não me engano, na época o que deu pra entender é que era uma espécie de encadernação caseira, uma encadernação feita a partir das edições mensais. Novamente, não tenho certeza, mas lembro que na época foi a conclusão que eu cheguei. Bom ver isso direitinho antes de arriscar, Oliver.

EDIT: Direto da Wikipedia:

"Library binding is the term used to describe the method of binding serials, and re-binding paperback or hardcover books, for use within libraries. Library binding increases the durability of books, as well as making the materials easier to use."

Acho que é o que eu tinha dito mesmo...

Se não te matar"
Oliver Zaius
Ranger do Texas

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:29 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gesuis escreveu:
Eu também nunca soube direito o que é esse Library Binding, uma vez cheguei até a jogar isso no google. Se não me engano, na época o que deu pra entender é que era uma espécie de encadernação caseira, uma encadernação feita a partir das edições mensais. Novamente, não tenho certeza, mas lembro que na época foi a conclusão que eu cheguei. Bom ver isso direitinho antes de arriscar, Oliver.

Eu vou dar uma investigada. Alguém aqui já comprou na forbidden planet? Eu fui fazer uma simulação e eles não dizem quanto sai o frete, aí complica. Alguém tem noção de quanto eles cobram?

Hawkman
Gordo sim, e daí?
Retalhador Lendário

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:33 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tem uma espécie de fórum com vários tópicos discutindo sobre o que é library binding:

http://www.amazon.com/gp/communities/search/ref=cm_cd_search_basic_dp? cdQuery=library+binding&cdPage=1&x=7&y=13

"The only real notable difference is that Library Bindings are done by a more-or-less independent third-party, whereas a hardcover is issued by the original publisher. Library bindings are more durable, but may not look as nice as proper hardcovers (more utilitarian than decorative), and typically lack dust jackets or anything like that.
In terms of recommendation, I only go for the library binding if a hardcover version is not available. Like I said, it doesn't look as nice, but it's certainly more durable than a paperback. "
Oliver Zaius
Ranger do Texas

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 17:40 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Valeu Eder. Pelo que eu entendi eles costumam fazer o library binding quando o HC está esgotado. Impressionante que a Editora não perceba que existe um mercado paralelo criado pela falta dos produtos no mercado. Bestial.

Basico
Médico estágiario do Dr.House
Office-boy da Stark Enterprises

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 18:16 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O evento da Devir foi bacana, uma pena eu estar com pouca grana, tava tudo de graça. Eu tirei umas fotos da bagaça:

Aqui estavam os mangás e os TPB's gringos com preço de capa em real

Esse das mensais, minis e alguns encadernados nacionais

Aqui os TPB's mais novos, lindões com desconto um pouco menor, fiquei na vontade com o HC de Supreme Power e não achei Alias UC Book 2.

Na 2ª fileira estavam as mensais gringas a 1 real cada

Esses são os que eu comprei, vols 4 5 7 9 e 10 do Demolidor por 80 reais Laughing

Mensais de baciada Laughing Laughing Laughing queria mais

Mugiwara Kaizokudan MBB!!!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Silent Bob
Silent Member
Retalhador Lendário

MensagemEnviada: Sáb, 06/02/2010 18:24 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Basico escreveu:

Mensais de baciada Laughing Laughing Laughing queria mais

Porra, chegou até a comprar repetida. Laughing
E Cauê, da proxima vez que for pedir alguma coisa fora me avisa. De repente conseguimos um frete melhor.

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.