Enviada:
Sex, 18/07/2008 22:42
Uma coisa concordo, conringa sombrio demais fica estranho... Perdeu aquele ar brincalhao e bobao do coringa, esse coringa dos filmes com os poderes do Mxy apenas faria o mundo pegar fogo, n tiraria onda com todo mundo.
_________________ QUEM PODE COM OS BAIXINHOS????
Lennon Ano de residencia - mbb qse no more Lobo Solitário
Enviada:
Sex, 18/07/2008 23:23
Silver_Surfer escreveu:
Uma coisa concordo, conringa sombrio demais fica estranho... Perdeu aquele ar brincalhao e bobao do coringa, esse coringa dos filmes com os poderes do Mxy apenas faria o mundo pegar fogo, n tiraria onda com todo mundo.
coringa com poderes do myx é ridiculo... escrito pelo loeb.
O coringa de TDK é um misto miller-moore...
Ledger redefiniu as coisas...
esse cross , principalmente agora no meio do hype, é uma brincadeira.
o joker do Nicholson foi apagado da existência.
Editado pela última vez por Lennon em Sáb, 19/07/2008 19:11, num total de 1 vez
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 01:16
Vo logo dizendo, achei genial esse coringa, gostei mesmo, antes que pensem que achei uma merda.
Mas queria ver ele um pouco mais palhaço, fazendo algumas graças e talz.... esse e o espirito do coringa, e pra mim o que esqueceram no filme, ele n faz tudo buscando pura e simplesmente caos, quem faz isso e o Thanos que é um nilista puro, ele faz tudo e pra se divertir.
Esse coringa ficou no fim, com o personalidade do nosso titã, ou seja ficou Genial, mais AINDA n é o coringa definitivo.
Supergirl Superman's Cousin Membro da Quintessência!
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 01:18
_________________ "Physically, she's the mightiest female of all time! But at heart, she's as gentle and sweet and is as quick to tears as any ordinary girl! I guess that's why everyone who meets her loves her!"
Lennon Ano de residencia - mbb qse no more Lobo Solitário
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 01:23
Silver_Surfer escreveu:
Vo logo dizendo, achei genial esse coringa, gostei mesmo, antes que pensem que achei uma merda.
Mas queria ver ele um pouco mais palhaço, fazendo algumas graças e talz.... esse e o espirito do coringa, e pra mim o que esqueceram no filme, ele n faz tudo buscando pura e simplesmente caos, quem faz isso e o Thanos que é um nilista puro, ele faz tudo e pra se divertir.
Esse coringa ficou no fim, com o personalidade do nosso titã, ou seja ficou Genial, mais AINDA n é o coringa definitivo.
você não achou ele engraçado?????????
dei risada pra caralho.
o cinema q eu assisti ia abaixo em toda cena dele...
CANIBAL!!! *-*-*-*-*-*- Detentor do Sharingan
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 08:43
O Coringa do Ledger faz piadas SIM SENHOR:
-"Vou fazer uma mágica...esse lápis vai sumir"
-"Qual dos seus amigos você acha que antes de morrer eram covardes?"
-"Eu só queria fazer uma ligação"
-"Eu tenho que matar o motorista do ônibus escolar"
-"Me atropela"
São piadas INTELIGENTES...não engraçadinhas.
Essa e a diferença entre Meninos e Lobos. A atuação do Jack Nicholson fica MEDÍOCRE perto dessa força do caos que o Hetah Ledger se tornou no filme.
Beijokas
Canibal
_________________ "Não existe atalhos." - Jack Shephard
Alastor Midnight Thunder Boy Office-boy da Stark Enterprises
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 15:02
Citação:
-"Vou fazer uma mágica...esse lápis vai sumir"
-"Qual dos seus amigos você acha que antes de morrer eram covardes?"
-"Eu só queria fazer uma ligação"
-"Eu tenho que matar o motorista do ônibus escolar"
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 16:47
Unserious Lennon escreveu:
Silver_Surfer escreveu:
você não achou ele engraçado?????????
dei risada pra caralho.
o cinema q eu assisti ia abaixo em toda cena dele...
Quanto as piadas ate concordo, mas quanto ao foco do personagem foi totalmente mudado, coringa fazendo tudo so pra instaurar o caos????? Na boa, isso n é coringa, ele nao taca fogo em uma velhinha pra ver ela morrer ou ficar desfigurada, ele taca fogo nela porque acha engraçado ela correndo feito uma barata tonta.
Minamino Parabéns campeão. Membro da Sociedade do Anel
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 18:26
Não assisti, mas o Corginga do Nicholson era muito foda. E não era tão bonzinho assim como tão pregando hoje em dia. Ele ia matar uma cidade inteira. E no meio da zona matou centenas.
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 19:01
Virou modinha meter o pau no primeiro filme por causa desse. A atuação do Ledger é boa, mas não é melhor interpretação de todos os tempos, ou mesmo mais apavorante do que o Hannibal Lecter.
De qualquer forma, a única coisa que senti falta é um estilo mais sacana nas mortes do que meramente sadomasoquista.
Um exemplo, a morte das modelos no primeiro filme.
Sinceramente, acho ambas as atuações equivalentes, e poderia ser adotado isso na enquete. Uma mistura dos dois tornaria tudo ainda melhor.
John Starr Men call me... The Phantom Stranger Ajudante da LCAP
Enviada:
Sáb, 19/07/2008 19:39
Não vi o Dark Knight ainda, mais nem preciso ver pra votar no Jack Nicholson.
Sabretooth Funcionário da Waynetech
Enviada:
Dom, 20/07/2008 02:36
Coitado do Nicholson..
Claro que o Nicholson é um puta ator, premiado com oscar e os caralhos, mas infelizmente o seu coringa é um personagem cartunesco e bobo.
Eu particularmente prefiro a visão de Chris Nolan trazendo realidade e plausividade para a franquia. Ao mesmo tempo, o Joker de Ledger é infinitamente superior e cabível naquele cenário.
E até onde eu sei, o Coringa não faz ninguém rir. Nem o do Nicholson fazia.
O Joker é um cara que é praticamente o Krusty. É sem graça e trágico. Sempre foi assim e é o que ele é. Ele ri das situações que ele cria (que servem para satisfazer a si mesmo) e das próprias piadas.
Não dá pra negar que o Joker do Ledger encaixa plenamente no perfil "True" do Coringa. E como os dois, o Joker tanto do Nicholson como o do Ledger, são idênticos em essência, o de Ledger obtém sucesso disparado e imediato.
.
A única cena que talvez dê pra dar um sorriso discreto - e é realmente cômica - e em comparação com as outras, seria a mais engraçada, é a qual o Joker tá vestido de enfermeira e fica tentando explodir o hospital.
100+
_________________ O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.
M1ster THE_ONE Emperor of Outworld
Enviada:
Dom, 20/07/2008 03:02
Acontece que antes de verem TDK, ouso dizer que dá pra contar nos dedos da mão do Lula quem achava o Coringa do Jack tão bobo assim.
É pura modinha.
Mas comparando os dois, acho o do Heath melhor. E nem por isso acho o do Nicholson tão besta assim.
Não dá pra comparar a qualidade da atuação do Jack com o Heath....de tão RRRRRRUIM que ficou a atuação do Jack depois do no filme do Batman e a AULA de atuação que o Heath Ledger...
O Coringa do Heath Ledger pode ser comparado ao Hannibal Lecter, Jigsaw, Tyler Durden, Freedy Crueger...
Beijokas
Canibal
Enviada:
Dom, 20/07/2008 12:26
Coringa do NIcholson pra mim e melhor, se formos olhar cinematograficamente o do Ledger fico mais bacana pelo visual sinistrao, agora sem duvidas o Nicholson retratou mais fielmente o personagem das Hqs.
Coringa nilista e meu piru.
No mais, esse filme me deixou com vontade de ver um filme do surfista prateado com a Triade Thanos - Adam Warlock - Surfista, porem a pergunta é: Jah temos tecnologia pra isso e QUEM seria o diretor com cacife pra fazer um filme de uns personagens tao complexos (porque se for so porrada mataria minha familia, tem que ter frases filosoficas o filme inteiro)?
Mateus Detentor do Sharingan
Enviada:
Dom, 20/07/2008 13:21
O Heath Ledger foi muito foda, mas é BURRICE querer COMPARAR!
Jack Nicholson é ETERNO!
Nunca esqueço a cena em que ele quebra a porta, enfia a cara e fala WHY SO SERIOUS?
Enviada:
Dom, 20/07/2008 14:19
Coringa do Nicholson era foda, fritava os caras rindo, matava uma cambada de ricos esnobes no museu, matou centenas brincando e ainda fodeu com sua própria mulher.
O povo é muito maria-vai-com-as-outras. Ledger foi foda, sim, mas não desprezem o papel do Nicholson que foi muito foda.
O cara só é o melhor ator do cinema N-americano.
Enviada:
Dom, 20/07/2008 15:04
Vídeo foda.
E eu prefiro o Heath Ledger, mas o Jack dentro da proposta do filme foi bem também.
8-Bits Pq esse é o que vale Barman da Rê Bordosa
Enviada:
Dom, 20/07/2008 16:38
os dois são muito phodas, mas cada um adota uma proposta diferente pro personagem
o coringa do Jack Nicholson é mais palhação, ja o do Heath Ledger é mais sombrio(mas não deixa as piadas de lado)
no TDK, a parte do coringa vestido de enfermeira é otima
CANIBAL!!! *-*-*-*-*-*- Detentor do Sharingan
Enviada:
Dom, 20/07/2008 19:49
Comparem as imagens:
A "Biba" e o SERIAL KILLER!!!
CHUPA JACK!!!!
Beijokas
Canibal
KAMIKAZE The Dark Knight Membro fundador dos Vingadores
Enviada:
Dom, 20/07/2008 20:20
Jack Nicholson é um dos melhores atores do cinema, mas não se dedicou ao personagem como deveria. E a culpa talvez nem seja dele, pois ele pode ter interpretado como lhe pediram, e como o roteiro mandava...
_________________ PSN: kamikazebr
Imperador_das_Trevas 15º melhor filme de todos os tempos. Chupem! O Quarto Homem
Enviada:
Dom, 20/07/2008 22:11
Bom...o jack realizou uma brilhante interpretação do coringa NO FILME DO TIM BURTON. Agora, ele não tem culpa se o coringa do Burton é infinitamente inferior ao do Nolan...
Porra...só a cena da caneta já humilha por completo o coringa de 89.