| Autor |
Mensagem |
ICE Pirataria é crime, não roube navios! Cimério de Bronze
|
Enviada:
Ter, 04/03/2008 19:28 |
  |
Amigos,
entrei na mania de comprar essas edições. Quem tem?
Essa eu já tinha.
Última compra
O Omnibus de Uncanny X-Men esgotou, mas tem para vender por US$199... Muito pra mim...rs. |

Editado pela última vez por ICE em Sáb, 18/10/2008 20:29, num total de 4 vezes |
|
 |
 |
DidCart Presidente Moral do Genshiken Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA

|
Enviada:
Ter, 04/03/2008 19:32 |
  |
|
  |
 |
|
Enviada:
Ter, 04/03/2008 19:33 |
  |
| DidCart escreveu: | | Tinha um tópico pra isso, num tinha? |
Tinha? Só me fodo essa semana.
Pergunta:
Existem vários omnibus em pré-venda no Amazon, normalmente o preço se mantem ou aumenta quando acaba a pré-venda? |
 |
|
Enviada:
Ter, 04/03/2008 20:12 |
  |
Alguém conhece os quadrinhos do Indiana Jones? Era publicado pela Abril, né? |
 |
Pip, o Troll Soldado do Inferno

|
Enviada:
Ter, 04/03/2008 23:06 |
  |
| ICEMAN escreveu: | | DidCart escreveu: | | Tinha um tópico pra isso, num tinha? |
Pergunta:
Existem vários omnibus em pré-venda no Amazon, normalmente o preço se mantem ou aumenta quando acaba a pré-venda? |
Aumenta.
existe um desconto que so vale para titulos em pre-venda. |
|
|
  |
 |
Mutuna Cavaleiro das Trevas

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 01:49 |
  |
| ICEMAN escreveu: | | DidCart escreveu: | | Tinha um tópico pra isso, num tinha? |
|
Tinha sim.
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=13114
| Pip, o Troll escreveu: | | ICEMAN escreveu: | Pergunta:
Aumenta.
existe um desconto que so vale para titulos em pre-venda. |
Então cara... isso não é regra eu já comprei dessas edições após a pré-venda e o desconto de quase 40% se manteve. |
Editado pela última vez por Mutuna em Qua, 05/03/2008 18:10, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Gesuis Cego para assuntos banais Sentinela da Liberdade

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 02:42 |
  |
Olha só. Esses Omnibus tão se esgotando lá fora mais rápido que tudo.
Eu tenho esse do Capitão do Bruebaker, Fantastic Four do Lee e Kirby Vol 1 e 2, Uncanny X-Men vol 1 e Demolidor do Miller os 2 volumes também.
Uncanny e Quarteto vol 1 eu comprei já na segunda edição, porque a primeira já tava esgotada. A segunda dos X-Men também já tá esgotada, daí o preço que você achou nela. Se um dia sair uma terceira edição, você tem que correr e comprar antes de esgotar, aí sim você acha ela a preços "normais" ( eu comprei a minha por 60 dólares). Esse mesmo que você comprou do bruebaker, parece que a primeira edição já era, mas já foi lançada uma segunda, com outra capa.
Geralmente eles mantém o desconto mesmo depois do lançamento. O preço aumenta mesmo é quando fica esgotada ( e elas tão esgotando com coisa de 3 meses em média), aí a coisa fica feia. Alguns são relançados, mas outros como Alias, New X-Men do Morrison e Eternals do Kirby que eu queria, só se acha nesses preços absurdos que você citou, então não rola, é rezar por uma republicação...
Hoje estou comprando o do Aranha, que só não se esgotou até hoje, porque já lançaram a segunda edição antes mesmo da primeira esgotar. Deixei ela pra frente por saber da nova edição, mas também não deve durar muito, assim como a do Surfista, que já não se acha na maioria dos sites.
Ainda pra esse ano já anunciaram um do Hulk (O começo), um do Homem de Ferro (também com o começo), Elektra (Do Miller), Howard The Duck e Demolidor (Com o começo da fase do Bendis).
Conselho de quem também se viciou nessa coleção: Compre logo que sair, ou então espere no máximo 2 meses, porque depois que esgotar, ou você vai ter que pagar 200 dólares ou esperar uma nova edição que pode vir ou não... |
|
|
 |
 |
|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 09:52 |
  |
| gsiuves escreveu: | Olha só. Esses Omnibus tão se esgotando lá fora mais rápido que tudo.
Eu tenho esse do Capitão do Bruebaker, Fantastic Four do Lee e Kirby Vol 1 e 2, Uncanny X-Men vol 1 e Demolidor do Miller os 2 volumes também.
Uncanny e Quarteto vol 1 eu comprei já na segunda edição, porque a primeira já tava esgotada. A segunda dos X-Men também já tá esgotada, daí o preço que você achou nela. Se um dia sair uma terceira edição, você tem que correr e comprar antes de esgotar, aí sim você acha ela a preços "normais" ( eu comprei a minha por 60 dólares). Esse mesmo que você comprou do bruebaker, parece que a primeira edição já era, mas já foi lançada uma segunda, com outra capa.
Geralmente eles mantém o desconto mesmo depois do lançamento. O preço aumenta mesmo é quando fica esgotada ( e elas tão esgotando com coisa de 3 meses em média), aí a coisa fica feia. Alguns são relançados, mas outros como Alias, New X-Men do Morrison e Eternals do Kirby que eu queria, só se acha nesses preços absurdos que você citou, então não rola, é rezar por uma republicação...
Hoje estou comprando o do Aranha, que só não se esgotou até hoje, porque já lançaram a segunda edição antes mesmo da primeira esgotar. Deixei ela pra frente por saber da nova edição, mas também não deve durar muito, assim como a do Surfista, que já não se acha na maioria dos sites.
Ainda pra esse ano já anunciaram um do Hulk (O começo), um do Homem de Ferro (também com o começo), Elektra (Do Miller), Howard The Duck e Demolidor (Com o começo da fase do Bendis).
Conselho de quem também se viciou nessa coleção: Compre logo que sair, ou então espere no máximo 2 meses, porque depois que esgotar, ou você vai ter que pagar 200 dólares ou esperar uma nova edição que pode vir ou não... |
Pois é, quero comprar um por mês, mais fica pesado no orçamento. No Amazon estão vendendo ainda a primeira edição do Captain America, mas em outras lojas já esta na segunda. A única coisa ruim é a espera, entre 24 de março e 3 de abril...
Quem esta esperando pela Panini...
O Demo do Bendis compro mês que vem. |
 |

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 14:14 |
  |
Eu também fui comprando um por mês. Só em Dezembro, com o décimo terceiro que fiz a loucura de comprar dois, o dos X-Men e o primeiro do Quarteto. Dos que eu queria só está faltando agora o do Aranha, que encomendei hoje. Dos que vão sair, vou comprar o do Hulk e do Tony cachaça. Demolidor do Bendis eu já tenho em Hardcover importado. Mesmo tamanho dos Omnibus, capa dura, mesmo papel, etc. Só que são volumes menores. Pra mim já tá ótimo!
Quanto ao prazo, eles colocam essa data pra se der algo errado, mas a Amazon costuma entregar bem antes. Pra mim, geralmente chega com uma média de 15 a 20 dias depois do pedido. Outras lojas já cheguei a esperar até 40 dias, mas Amazon é tranquilo!!  |
|
|
 |
 |
Nitroman Legionário de Esparta

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 15:32 |
  |
Eu não resisti e comprei o Omnibus do Bendis no demolidor.
Ah e uma dica, para quem vai comprar mês que vem, ou em maio, ou em junho, não faz diferença comprar agora, a Amazon só vai debitar do seu cartão em Julho quando tiver o título e for enviar.
E ainda tem um detalhe, no momento tá rolando uma promoção de 5% de desconto nas pré-vendas da amazon, ainda economizei uns 4 dólares. |
|
|
  |
 |
|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 15:39 |
  |
| Nitroman escreveu: | Eu não resisti e comprei o Omnibus do Bendis no demolidor.
Ah e uma dica, para quem vai comprar mês que vem, ou em maio, ou em junho, não faz diferença comprar agora, a Amazon só vai debitar do seu cartão em Julho quando tiver o título e for enviar. |
Legal, mas cuida com a cotação do dólar, vale no momento do fechamento da fatura e não do dia da compra. Não sei se compro os hardcovers de Sinestro´s War, Last Son, Spirit e Dark Tower ou espero os omnibus. Custo benefício os omnibus são melhores. |
 |

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 17:38 |
  |
Eu sei desse lance da faturação em dólar.
Espero que o dólar daqui pra lá baixe bem mais  |
|
|
  |
 |
|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 17:49 |
  |
| Nitroman escreveu: | Eu sei desse lance da faturação em dólar.
Espero que o dólar daqui pra lá baixe bem mais  |
Rapaz, ganhei de presente de pré-aniversário ( ) o omnibus do Demo, valeu pela dica, usei como desculpa o fato de que irão creditar a grana só em junho... Nitro, tu falou que vão creditar em julho, mas na verdade é em junho, pois esta como tempo estimado em 18 de junho. Foram publicados aqui no Brasil, os números 16-19 de Demolidor?
[/b] |
 |

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 18:31 |
  |
Vale muito a pena fazer a pré venda, porque se chegando na época você achar que o dólar tá caro, ou simplesmente quiser desistir da compra, basta cancelar antes da data de lançamento. É muito simples.
Recebi esses dias uns TPBs importados que comprei, e o dólar cobrado foi U$1,70.
Outra dica é, se você quiser comprar algo que está em pré venda mais pra frente, mas quiser comprar algo que já está disponível antes, feche tudo num pedido só, ao invés de fazer um pedido agora e outro depois. Assim, você paga um frete só, mesmo eles te enviando em duas parcelas. Eles te mandam o que já tem agora e te mandam o outro quando sair, cobrando um frete só. Se você pedir um agora e o outro depois, paga o frete duas vezes!
Galera, a gente podia compartilhar as experiências de compras em sites gringos , hein? Eu sempre compro da Amazon ou da Mycomicshop. As duas são excelentes. E vocês? |
|
|
 |
 |
|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 18:45 |
  |
| gsiuves escreveu: | Vale muito a pena fazer a pré venda, porque se chegando na época você achar que o dólar tá caro, ou simplesmente quiser desistir da compra, basta cancelar antes da data de lançamento. É muito simples.
Recebi esses dias uns TPBs importados que comprei, e o dólar cobrado foi U$1,70.
Outra dica é, se você quiser comprar algo que está em pré venda mais pra frente, mas quiser comprar algo que já está disponível antes, feche tudo num pedido só, ao invés de fazer um pedido agora e outro depois. Assim, você paga um frete só, mesmo eles te enviando em duas parcelas. Eles te mandam o que já tem agora e te mandam o outro quando sair, cobrando um frete só. Se você pedir um agora e o outro depois, paga o frete duas vezes!
Galera, a gente podia compartilhar as experiências de compras em sites gringos , hein? Eu sempre compro da Amazon ou da Mycomicshop. As duas são excelentes. E vocês? |
Fiz o teste do frete, cara. Simulei 2 compras uma em pré e outra já disponível e fechou em US$14. Depois tirei fora o produto em pré e o frete ficou em US$9. Deu uma diferença de US$5 = R$8,5. Pequeno desconto, né? Sempre comprei no Amazon e nunca me arrependi. No MyComicShop nunca, tem uns descontos? |
 |
Ricardo O Aníbal Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 18:54 |
  |
Sou mensalista no Amazon, não compro mensais da Panini há uns dois anos.
Tp é o que há. |
_________________ Assista NCIS! O melhor seriado do Século XXI! |
|
 |
 |

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 19:25 |
  |
Mas essa dica que dei é pra se você for realmente adquirir uma edição disponível e outra em pré venda. Se você retira uma, o frete passa a ser o mesmo que se você fizesse uma compra normal.
O que eu disse é que, se você for fazer duas compras, digamos num intervalo de 3 meses, e um dos tpb´s que você for comprar ainda estiver em pré-venda, ao invés de fazer um pedido agora e outro depois, faça tudo junto de uma vez, porque assim você paga um frete ao invés de 2.
A Amazon cobra 5 dólares por cada compra que você faz, e mais 5 por cada item. Se você comprar em duas vezes separado, paga 10 agora (5 pela compra e 5 pelo item que está levando) e mais 10 depois ( a mesma coisa, 5 pela compra e 5 pelo item), num total de 20. Comprando de uma vez, paga 5 pela compra e 10 pelos dois itens. Economiza 5 dólares, que ao meu ver é um desconto bacana, já que se você garimpar lá acha uns tpbs até legais por 9,90. De repente com esse desconto você até anima e leva mais um.
A Mycomicshop é o seguinte, você não paga frete se levar mais de 100 dólares. Os tpbs lá acabam saindo mais barato do que na amazon, porque como eu expliquei aí em cima, Amazon cobra o frete. Se você leva uns 6 tpbs na mycomicshop não paga frete, na Amazon pagaria 35 dólares (Uns 60 Reais) só de frete. Apesar dos preços da Amazon aparentemente serem mais baratos, se você descontar essa grana do frete, no mycomicshop sai mais barato. Mas isso vale mais pra tpbs, porque omnibus e hardcovers ninguem bate a Amazon. Mesmo com frete ainda fica mais barato.
Mycomicshop é pra se você for comprar mais de 100 dólares em tpbs comuns, ou como uma segunda opção para hardcovers se você não achar na Amazon ( O Omnibus da Uncanny X-Men que foi citado como caríssimo atualmente, eu só achei a segunda edição quando foi lançada no Mycomicshop, porque na Amazon nem chegou a ter), aí vale muito a pena. Quanto a entrega, enquanto a Amazon já me entregou com 15 dias ( e no máximo 20) a Mycomicshop leva entre 35 e 40.
Espero que tenha dado pra entender essa explicação meio bagunçada! rss |
|
|
 |
 |

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 19:40 |
  |
Legal gsiuves, valeu as dicas, eu vou dar uma olhada nessa Mycomicshop. Vou começar a me aventurar pra valer nessa vida de TPBs e Omnibus. |
|
|
  |
 |
Fábio Valeta de Lima Final Fantasy Member Interno do Asilo Arkham

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 20:32 |
  |
hoje eu vi o Absolute Sandman numa livraria em SP...
não dava pra abrir... mas que parecia uma lindeza parecia... |
_________________ "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore |
|
   |
 |
Hawkman Gordo sim, e daí? Retalhador Lendário

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 20:40 |
  |
| ICEMAN escreveu: | O Omnibus de Uncanny X-Men esgotou, mas tem para vender por US$199... Muito pra mim...rs. |
Eu tenho esse Omnibus do Uncanny X-Men. Se quiser, vendo para você pelo preço de capa.
Tenho também o Omnibus do Fanfastic Four Volume 01. |
|
|
  |
 |
Pip, o Troll Soldado do Inferno

|
Enviada:
Qua, 05/03/2008 22:36 |
  |
| Aníbal escreveu: | Sou mensalista no Amazon,
Tp é o que há. |
__Pip__ |
|
|
  |
 |
|
Enviada:
Qui, 06/03/2008 09:11 |
  |
Valeu as dicas gsiuves, quero me ater só aos omnibus mesmos e talvez hardcovers. Vício é vício...rs. Queria demais o omnibus do Lanterna pelo Johns, imagina que dez? É pra sonhar:
- Justiça
- Vingadores do Busiek
- Batman do Morrison
- Super do Morrison e do Johns
- 52
Tudo em omnibus...rs. Alguém vai comprar esse do Starman? Por onde vocês acompanham as notícias sobre publicações que sairão nesses formatos omnibus e absolute? |
 |
Fábio Valeta de Lima Final Fantasy Member Interno do Asilo Arkham

|
Enviada:
Qui, 06/03/2008 10:38 |
  |
a unica coisa que li do Starman foi algumas edições que sairam aqui por uma editora que nem lembro o nome (magnum???)
mas to pensando em comprar. |
_________________ "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore |
|
   |
 |
|
Enviada:
Qui, 06/03/2008 13:43 |
  |
| Fábio Valeta de Lima escreveu: | a unica coisa que li do Starman foi algumas edições que sairam aqui por uma editora que nem lembro o nome (magnum???)
mas to pensando em comprar. |
Saiu pela Magnum, aliás, tenho o primeiro para vender. Alguém já comprou pelo Mile High Comics? |
 |
DarThing Fantastic! Deus do Trovão

|
Enviada:
Qui, 06/03/2008 13:56 |
  |
Eu já, Ice. Demorou mais de 2 meses pra chegar. |
_________________ 6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?
 |
|
  |